LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Banho de água fria! iPhone 12 pode manter o mesmo tamanho de entalhe e câmeras do seu antecessor

    Imagens vazadas mostram que a série iPhone 12 da Apple pode não trazer tantas mudanças quanto o esperado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    vou dar um murro na apple

  3. #3
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Normalmente, o design deles duram duas gerações, iphone 4 e 5, 6 e 6S, 7 e 8, X e XS.
    Não esperava algo tão diferente no 12. Já o 13 acho que vai ser bem diferente do modelo atual.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    A mesma bosta de sempre

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Acho que não será dessa vez que a Apple fará frente às chinesas e à Samsung.

  6. #6
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Normalmente, o design deles duram duas gerações, iphone 4 e 5, 6 e 6S, 7 e 8, X e XS.
    Não esperava algo tão diferente no 12. Já o 13 acho que vai ser bem diferente do modelo atual.
    Só esqueceu que o 6, 6s, 7, 8, XR e SE 2020 tem o mesmo design, então duram mais de 2 gerações...

  7. #7
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Só esqueceu que o 6, 6s, 7, 8, XR e SE 2020 tem o mesmo design, então duram mais de 2 gerações...
    Duvido não. Mas tenho a "sensação" de que o 13 irá mudar. Aí consigo comprar o 11 hahahahah

  8. #8
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Só esqueceu que o 6, 6s, 7, 8, XR e SE 2020 tem o mesmo design, então duram mais de 2 gerações...
    Sobre o design, do 6 ao 8 teve adicoes de camera e mudança pra modelo de vidro, já o XR é não parece o modelos citados.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,471
    Normal não ter grandes mudanças, pois cronologicamente esse é um ano de iPhone 'S'...

  10. #10
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Normal não ter grandes mudanças, pois cronologicamente esse é um ano de iPhone 'S'...
    Penso a mesma coisa.

  11. #11
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Isso tem problema não,os trouxas fan boy da maçã vão comprar de qualquer jeito,eh iPhone eles compram até sem bateria kkkkkkk, Apple não tem novidades há anos sempre a mesma coisa

  12. #12
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    O iPhone nao tem carregador rápido,não tem câmera pop UP,não tem impressão digital na tela,eles só querem eh lucro

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,050
    a grande novidade desse ano é q não vai ter fone na caixa. %uD83D%uDE02%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%u FE0F

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    43
    se o iPhone não ter uma tela de 90Hz pelo menos, vai ficar feio, em termos de inovação a Apple já não tem mais nada. Mas qualidade isso ainda tem, claro que por um preço absurdo.

  15. #15
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Isso tem problema não,os trouxas fan boy da maçã vão comprar de qualquer jeito,eh iPhone eles compram até sem bateria kkkkkkk, Apple não tem novidades há anos sempre a mesma coisa
    Se vc não tem grana pra comprar um Iphone, pq criticar...??? A maioria dos "admiradores da Android" só sabe criticar quem tem Iphone e seus produtos, acho simples...pare de criticar e compre o que você pode...!!!!

  16. #16
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Se vc não tem grana pra comprar um Iphone, pq criticar...??? A maioria dos "admiradores da Android" só sabe criticar quem tem Iphone e seus produtos, acho simples...pare de criticar e compre o que você pode...!!!!
    Não é pq alguém não tem 10.000 reais pra comprar um aparelho superfaturado que ele não deve criticar, iPhone aqui no Brasil é status, por bem menos se consegue os mesmos recursos

  17. #17
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Se vc não tem grana pra comprar um Iphone, pq criticar...??? A maioria dos "admiradores da Android" só sabe criticar quem tem Iphone e seus produtos, acho simples...pare de criticar e compre o que você pode...!!!!
    Falou merda! O cara ta falando que a apple não implanta o que ha de melhor no mercado só isso! Não precisa ficar dodoi.. Aimda mais pelo preço que cobra! Se implantar o que ha de melhor ai sim vc pode bater no peito que é a melhor fabricante e ng vai falar nada... Agora quando erra nós temos sim o direito de criticar... A samsung ta errando em varios modelos e eu msm vivo falando...

  18. #18
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Não é pq alguém não tem 10.000 reais pra comprar um aparelho superfaturado que ele não deve criticar, iPhone aqui no Brasil é status, por bem menos se consegue os mesmos recursos
    Não concordo, tenho e não e por status e sim que vi que NA MINHA OPINIÃO o sistema operacional é melhor, paguei "caro" por isso e não me arrependo...!!! Usei Android por pelo menos 15 anos e agora com a Apple a 4 anos não tenho nada a reclamar. Isso é O QUE EU PENSO.

  19. #19
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Falou merda! O cara ta falando que a apple não implanta o que ha de melhor no mercado só isso! Não precisa ficar dodoi.. Aimda mais pelo preço que cobra! Se implantar o que ha de melhor ai sim vc pode bater no peito que é a melhor fabricante e ng vai falar nada... Agora quando erra nós temos sim o direito de criticar... A samsung ta errando em varios modelos e eu msm vivo falando...
    Bom pra vc...kkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Se vc não tem grana pra comprar um Iphone, pq criticar...??? A maioria dos "admiradores da Android" só sabe criticar quem tem Iphone e seus produtos, acho simples...pare de criticar e compre o que você pode...!!!!
    Vc não sabe se alguem aqui tem dinheirl ou não pra comprar o aparelho só estão reclamando de tecnologia defasada! Se vc compra e não reclama nem da falta de um Carregador turbo ou tela de 120h só lamento....

  21. #21
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Falou merda! O cara ta falando que a apple não implanta o que ha de melhor no mercado só isso! Não precisa ficar dodoi.. Aimda mais pelo preço que cobra! Se implantar o que ha de melhor ai sim vc pode bater no peito que é a melhor fabricante e ng vai falar nada... Agora quando erra nós temos sim o direito de criticar... A samsung ta errando em varios modelos e eu msm vivo falando...
    Problema e seu.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    O iPhone nao tem carregador rápido,não tem câmera pop UP,não tem impressão digital na tela,eles só querem eh lucro
    É o q TODAS as empresas querem... ¬¬

  23. #23
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Não é pq alguém não tem 10.000 reais pra comprar um aparelho superfaturado que ele não deve criticar, iPhone aqui no Brasil é status, por bem menos se consegue os mesmos recursos
    Na boa...não merece resposta...

  24. #24
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Se vc não tem grana pra comprar um Iphone, pq criticar...??? A maioria dos "admiradores da Android" só sabe criticar quem tem Iphone e seus produtos, acho simples...pare de criticar e compre o que você pode...!!!!
    Cara na boa se eu quiser tenho grana sim pra comprar, porque já tive 3 iPhones primeiro que vc,tive o iPhone 3gs,4 e 6 não quero mais iPhone,se vc gosta parabéns,mais eu tenho direito de criticar,a crítica faz parte,o iPhone tem qualidade tem sim,mais o preço eh muito alto e não tem mais novidades

  25. #25
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    É o q TODAS as empresas querem... ¬¬
    Mais igual a Apple não,a Apple ranca o couro,vai trocar uma tela pra vc ver o preço,vai comprar um fone pra vc ver,vai comprar um Mac book pra vc ver?dps me fala

  26. #26
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Não concordo, tenho e não e por status e sim que vi que NA MINHA OPINIÃO o sistema operacional é melhor, paguei "caro" por isso e não me arrependo...!!! Usei Android por pelo menos 15 anos e agora com a Apple a 4 anos não tenho nada a reclamar. Isso é O QUE EU PENSO.
    kkkkkkkkk como q faz 15 anos q vc usou android, se faz só 11 anos q foi lançado o primeiro celular com android

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Vc não sabe se alguem aqui tem dinheirl ou não pra comprar o aparelho só estão reclamando de tecnologia defasada! Se vc compra e não reclama nem da falta de um Carregador turbo ou tela de 120h só lamento....
    Na verdade carregador turbo o iPhone 11 pro e promax possuem sim , a variante 11 não possui. Agora a tela de realmente poderia ter 120ou 90 hts . Uso iPhone também é concordo que tem qualidade , e concordo que falta inovação. Acho que cada so e fabricante tem seu ponto positivo. Inclusive na minha família muito tem xiomi e são Celualr incríveis , mas ainda não curto muito o Android. Outro ponto é a jogada da Apple , o meu iPhone quando uso moderadamente ele dura dois dias , tiro da tomada 6 da manhã e recarrego no outro dia umas 20 hrs , a Apple podia ter feito isso a muito tempo e não fez . Acho que ela tem tecnologia em , mas lança uma por modelo ou amo para justificar os preços exorbitantes .

  28. #28
    Junior Member Vini_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    23
    Não acredito nisso, isso são apenas moldes que são enviados para fabricantes de capinhas, isso não tem nada a ver de como que os iPhones 12 vão ser.
    Acredito que o notch será menor e que os modelos Pro terão o sensor LIDAR, são apenas especulações e nada condizentes com a realidade.
    Mas.. mas se for realmente verdade, eu troco o meu iPhone XS pelo Galaxy Note 20 Plus, e não por outro iPhone. Esses iPhones 12 serão maravilhosos, mas se for assim, não me encherá os olhos!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    O telefone em si é um banho de agua fria.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Depois que a placa wi-fi do meu Mac começou a dar problema, Apple eu quero e distância, cobraram quase o preço de um novo.