LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Sua encomenda pode ter sumido a etiqueta com seus dados, faz uma reclamação no fale conosco no site.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Amazon, Aliexpress e outros interessados, entregam em qualquer birosca, não vou sentir falta, mesmo pagando mais caro, terá concorrência para ambos. Hoje os correios não pagam impostos e são uma distorção do mercado, além de darem-se ao luxo de ter prejuízo com tantas benecies. Além do seu fundo de pensões que é um buraco sem fundos, com um prejuízo enorme que nosso amado presente Lula deixou de presente, sem falar no Petros que é outro assunto.
    Boa noite, amigo, a capilaridade que is correios tem nemhuma outra them, chegamos nos 5570 municipios do pais, as empress citadas acima postam com is correios , principalmente Na partes periferica, e quanto ao rombo do postalis quem administrava era o senhor Paulo guedes.

  3. #63
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    É ridículo o que os Correios fazem. Eles são preguiçosos, simplesmente disseram que meu endereço está incorreto e devolveram meu pacote pro remetente. Engraçado que tem que dia que chega tudo aqui no meu endereço direitinho. Tanta gente querendo trabalhar e alguns fazendo esse desserviço. Lixoooo!
    Boa noite amigo entendo a sua revolta quanto a situacao, mas a recomendacao da empresa e mandar de Volta . quando o objeto cai Na Mao de um profissional que conhece o cliente pelo Nome , ou quando tem o numero de tel ele usando o bom senso liga do seu tel particular, isso ninguem fala.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Adriano41 View Post
    Mario. Carteiro não tem bola de cristal. Se o endereçamento do objeto não estiver correto nenhum operador logistico conseguirá entregar. O pior problema do nosso pais é a desinformação de pessoas como vc que não conhece as nuances do serviço postal. Vai se onformar primeiro antes de sair publicando asneiras. Os trabalhadores dos Correios são pais de familha buscando o seu sustento. Não são preguiçosos. O que eles não são." Adivinhadores que irão descobrir o seu endereço quando este não estiver corretamente indicado nas encomendas e cartas destinadas a vc.
    Obrigado pelo seu comentario!

  5. #65
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Wilson_Costa View Post
    Vem trabalhar um dia aqui na minha cidade, quero ver se vc aguenta , sol , chuva, cachorro,casa sem número, falta de funcionário. Lixo e preguiçoso é vc seu idiota, por isso é que quando a encomenda chega sem número tem que devolver, porque tem muito idiota como vc que não agradece quando o carteiro entrega a encomenda sem o número. Quero ver vc entregar 150 encomenda em um dia , descarregar o caminhão, lançar as encomendas no computador, colocar as encomendas e ordem de entrega e carregar o carro, faça isso em 8horas , faça isso na sua cidade que vc já conhece. Ai vc vai ver quem é preguiçoso e lixo. Seu idiota.
    Você é terceirizado ou concursado?

  6. #66
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Por essas e outras que depois de ter experimentado tantos problemas, eu uso o serviço Posta Restante Pedida, que me permite retirar meus pacotes na agência, mediante pagamento de R$3.35 na retirada. Coloco o endereço da agência que eu quero e pronto no rastreamento eu recebo uma mensagem dizendo que o meu pacote chegou na agência e que eu posso ir até lá pra retirar. Dei mole, nessa última compra tentei arriscar de entregar direto no meu endereço e eles me sacanearam pra variar. Essa gente precisa aprender a trabalhar! No Google não tem nenhuma agência ou CDD que tenha mais de 2 estrelas de classificação.
    Realmente no rio de janeiro essa é a melhor opção.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Adaltosouza View Post
    Não funciona assim, a recomendação da chefia é anotar e mandar para o remetente. Quando vem com telefone ligamos por conta própria pra localizar o destinatário.
    So para constar , o smart fone dos correios e bloquedo..

  8. #68
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Th_Anjos View Post
    Os correios e uma empresa brasileira que cobre quase 100% do território, e vem sendo distruida por governos e gestores incompetentes no últimos anos. O pensamento deveria ser melhorar os correios e não vender.
    Verdade....
    Last edited by Riyosha; 06-20-2020 at 12:16 AM.

  9. #69
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Hel3 View Post
    Existe essa modalidade de entrega no vizinho, caso vc não esteja em casa, vc tem que autorizar na postagem.
    Seria bom contar com um vizinho de confiança, mas neste caso foi gente aloiatoria 3, 4 casas depois da minha, se não tivessem bom caráter tinha perdido a encomenda.

  10. #70
    Junior Member Guimaras's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Claro, eu mandei email para o CDD confirmando meus dados, entrei novamente na plataforma que faço compras pra verificar se meu endereço está correto, e está! Dependendo do carteiro, entrega, já outros não. É isso que me irrita, essa inconstância
    Meu querido. O carteiro que entrega encomendas com o endereço errado, só por quê conhece o destinatário, é o que está trabalhando errado. Tem que devolver mesmo. Qd entra outro em seu lugar e devolve. Apesar de estar certo, passa a ser o errado na história. Quanto ao endereço errado. Não adianta mandar email pra empresa. Os Correios só entregam. E mesmo seu endereço estando correto em seus cadastros, pode aver erro de impressão na etiqueta de postagem. Más é assim mesmo, a bomba só estoura no rabo do carteiro. E esse Governo de merda fudendo com a empresa ( e com os funcionários) para alavancar a opinião pública a favor da privatização.

  11. #71
    Junior Member Guimaras's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Correios ficou ruim em 2019 né? rs
    Vem piorando a alguns anos. Mas com o bozo piorou ainda mais. Retiraram carteiros dos cdds e o serviço que antes 3 faziam, ficou pra um só fazer. Ou seja, humanamente impossível cumprir prazos. É fácil falar qd não se sabe a verdade. A culpa não é dos funcionários, mas sim de quem os adiministram.

  12. #72
    Junior Member Guimaras's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Ué, nas o eBay não vai CPF na compra? Parece uma piada a sua história mesmo sendo verídica, pois seria imediato o correio encontrar você! Eles são um órgão federal, conseguem achar pelo RG e CPF seu endereço!
    Tú é burro ou é louco? Estamos falando de Correios, não de polícia seu mané.

  13. #73
    Junior Member Guimaras's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Th_Anjos View Post
    Os correios e uma empresa brasileira que cobre quase 100% do território, e vem sendo distruida por governos e gestores incompetentes no últimos anos. O pensamento deveria ser melhorar os correios e não vender.
    Não cobre quase 100% não. Cobre exatamente 100%.

  14. #74
    Junior Member Adilson_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Muito tendenciosa essa matéria, deve estar ganhando dinheiro, tenta de toda forma influenciar o leitor.Se deu lucro está bom, a maioria das empresas deram prejuízos, o mundo manipulado, abram os olhos pessoal.

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Katiams View Post
    Estou com uma encomenda no cdd há 1 mês parada, não consigo retirar pessoalmente e nem falar e nenhum veículo de comunicação do correio.
    Esse que é o grande mal, nem quando a pessoa reconhece o desafio monstruoso que os correios tem em mãos e com isso quer ajudar a facilitar o serviço deles não consegue.

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Guimaras View Post
    Vem piorando a alguns anos. Mas com o bozo piorou ainda mais. Retiraram carteiros dos cdds e o serviço que antes 3 faziam, ficou pra um só fazer. Ou seja, humanamente impossível cumprir prazos. É fácil falar qd não se sabe a verdade. A culpa não é dos funcionários, mas sim de quem os adiministram.
    Esse pessoal não era concursado?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Ficou mais imundo do que nunca

  18. #78
    O correio desde de 2019 ficou um grande M. Quase todas minhas emcomendas do exterior "sumiram" e algumas nacionais foram devolvidas aos remetentes emsmo com todos os dados de endereço corretos. Sou contra a privatização mas tá osso!