LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    A primeira coisa a ser fazer pra ter mais lucro é acabar com esses carros identifcados, isso é chamariz de assaltante.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O mercado livre já utiliza mais as transportadoras do que os correios, minha encomenda veio através da Total Expres.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Com a "beleza" que é o serviço deles, vão perder mais ainda...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quando faço compras que vem por transportadora, a entrega é muito rápida. Já em uma compra que fiz no ML que está vindo pelo correio, fica parada mais de dez dias em cada agência antes de ser encaminhada para a próxima.
    Vergonhoso.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Privatiza essa bosta. Segue o baile...

  7. #7
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O mercado livre já utiliza mais as transportadoras do que os correios, minha encomenda veio através da Total Expres.
    TotalExpress não chega nem aos pés dos Correios. Quando habilitei Tex na minha empresa, e de 1000 envios, tive problema em 32% deles, acreditam? E com Correios, problemas foram menos de 5%. A mancha em cima dos Correios está feita, não tem como voltar atrás, mas com a escala de demanda que Correios tem, serviço deles, pelo preço pago, que é mais barato que outros, é bom sim.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    TotalExpress não chega nem aos pés dos Correios. Quando habilitei Tex na minha empresa, e de 1000 envios, tive problema em 32% deles, acreditam? E com Correios, problemas foram menos de 5%. A mancha em cima dos Correios está feita, não tem como voltar atrás, mas com a escala de demanda que Correios tem, serviço deles, pelo preço pago, que é mais barato que outros, é bom sim.
    A TotalExpress realmente não tem um bom serviço de entrega, mas pode melhorar, já os correios cobra muito caro e com pouca qualidade.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A primeira coisa a ser fazer pra ter mais lucro é acabar com esses carros identifcados, isso é chamariz de assaltante.
    Seria uma boa.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Os correios e uma empresa brasileira que cobre quase 100% do território, e vem sendo distruida por governos e gestores incompetentes no últimos anos. O pensamento deveria ser melhorar os correios e não vender.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Alguém mais aí com PAC atrasado?

  12. #12
    Junior Member Mario_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Eu estou com minhas encomendas mas do que 4 meses atrasadas eu não sei se ainda vou receber elas porque virou moda nossas encomendas criarem dono no meio do cominho ,,isso e uma avaclhacao com o povo brasileiro eu vivo de importações se não fosse meus amigos eu tava passando fome nessa pandemia o dinheiro que vivo e do lucro das encomendas é até hj nem sinal de nada que absurdo

  13. #13
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Quote Originally Posted by Mario_Lima View Post
    Eu estou com minhas encomendas mas do que 4 meses atrasadas eu não sei se ainda vou receber elas porque virou moda nossas encomendas criarem dono no meio do cominho ,,isso e uma avaclhacao com o povo brasileiro eu vivo de importações se não fosse meus amigos eu tava passando fome nessa pandemia o dinheiro que vivo e do lucro das encomendas é até hj nem sinal de nada que absurdo
    Você deu azar viu, eu comprei umas coisas no Ebay e eu tinha esquecido de colocar o número da minha casa e não sabia o porque o produto estava na agência por um tempão. Paralelo a isso eu fiz 2 compras online e que os correios eram os entregadores, em uma semana eles me entregaram uma e na outra o mesmo carteiro que entregou veio me entregar a outra e me perguntou se eu tinha costume de comprar pela internet, respondi que sim, ai ele me falou que tinha uma compra guardada para entrega há semanas e que era dessa mesma rua minha e na hora que ele falou isso eu falei que era minha, ele me pediu o meu nome por completo, telefone e número da minha casa, e que ele iria olhar para ver se realmente eram minhas, na outra semana aparece ele com todas as minhas encomendas para me entregar. Moro em Betim região metropolitana de BH(cidade grande).

  14. #14
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Privatiza essa bosta. Segue o baile...
    Errado não tá

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Na mão da iniciativa privada o frete vai ficar mais caro e só vão entregar aonde da lucro.

  16. #16
    Junior Member Pdrosilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Alguém mais aí com PAC atrasado?
    Eu, estou a espera de uma encomenda há 1um mês. E olha que e nacional.

  17. #17
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Você deu azar viu, eu comprei umas coisas no Ebay e eu tinha esquecido de colocar o número da minha casa e não sabia o porque o produto estava na agência por um tempão. Paralelo a isso eu fiz 2 compras online e que os correios eram os entregadores, em uma semana eles me entregaram uma e na outra o mesmo carteiro que entregou veio me entregar a outra e me perguntou se eu tinha costume de comprar pela internet, respondi que sim, ai ele me falou que tinha uma compra guardada para entrega há semanas e que era dessa mesma rua minha e na hora que ele falou isso eu falei que era minha, ele me pediu o meu nome por completo, telefone e número da minha casa, e que ele iria olhar para ver se realmente eram minhas, na outra semana aparece ele com todas as minhas encomendas para me entregar. Moro em Betim região metropolitana de BH(cidade grande).
    Ué, nas o eBay não vai CPF na compra? Parece uma piada a sua história mesmo sendo verídica, pois seria imediato o correio encontrar você! Eles são um órgão federal, conseguem achar pelo RG e CPF seu endereço!

  18. #18
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Os correios precisam de uma corregedoria eficiente! Pois há locais que funciona uma maravilha, e chega em outros as encomendas não se mexem. Mesmo com muitos centros de distribuição automatizado, sempre tem a boa vontade de alguns que não funciona! Uma pessoa que trabalhava nos correios me disse que atrasam muito PAC pra forçar você pegar Sedex! Não duvido!

  19. #19
    Junior Member Windsor_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mario_Lima View Post
    Eu estou com minhas encomendas mas do que 4 meses atrasadas eu não sei se ainda vou receber elas porque virou moda nossas encomendas criarem dono no meio do cominho ,,isso e uma avaclhacao com o povo brasileiro eu vivo de importações se não fosse meus amigos eu tava passando fome nessa pandemia o dinheiro que vivo e do lucro das encomendas é até hj nem sinal de nada que absurdo
    Amigão tua encomenda tá na receita federal.. bom se informar para não passar vergonha alheia reclamando com órgão que nada tem haver...

  20. #20
    Junior Member Windsor_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Ué, nas o eBay não vai CPF na compra? Parece uma piada a sua história mesmo sendo verídica, pois seria imediato o correio encontrar você! Eles são um órgão federal, conseguem achar pelo RG e CPF seu endereço!
    CPF é só para receita federal cruzar os dados financeiros..

  21. #21
    Junior Member Windsor_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Privatiza essa bosta. Segue o baile...
    tu já usou o serviço privado?? não! vai lá usar, caro! e se for Jadlog melhor esperar deitado assistindo TV

  22. #22
    Junior Member Windsor_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Os correios precisam de uma corregedoria eficiente! Pois há locais que funciona uma maravilha, e chega em outros as encomendas não se mexem. Mesmo com muitos centros de distribuição automatizado, sempre tem a boa vontade de alguns que não funciona! Uma pessoa que trabalhava nos correios me disse que atrasam muito PAC pra forçar você pegar Sedex! Não duvido!
    o prazo de entrega de ambos são bem distintos um é de cinco dias outras já o outro é de 15 dias úteis, quando a carga chega diariamente ao centro de distribuição os gestores agilizam a entrega das encomendas dos clientes que pagaram mais caro Sedex, após tratamento separação do carteiro dos Sedex é que começa o tratamento separação do PAC. não existe isso de deixar a carga parada intencionalmente, o que é é priorizar quem pagou mais caro assegurando o prazo de 15 dias úteis, de quem pagou mais barato.

  23. #23
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Ué, nas o eBay não vai CPF na compra? Parece uma piada a sua história mesmo sendo verídica, pois seria imediato o correio encontrar você! Eles são um órgão federal, conseguem achar pelo RG e CPF seu endereço!
    Não compete ao correios procurar por pessoas. A obrigação nossa é entregar no endereço citado na encomenda, desde que ela venha com nome da rua e número do imóvel. Caso falte uma das informações, é obrigatório devolver o objeto para o remetente. Mas existem carteiros bacanas que além de sua obrigação para pessoas que nos tratam com o mínimo de educação.
    Ass: carteiro

  24. #24
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Privatiza essa bosta. Segue o baile...
    Tudo o que privatizou no pais, em sua maioria, piorou. Veja a telefonia. É campeã de reclamações no Procon todos os anos.
    Caso privatizar o correios, a primeira coisa que acontecerá será os aumentos nos serviços e em seguida o fechamento das agências de interior, pois elas não se sustenta por si mesma. O possível comprador não aceitará perda de arrecadação, retirando de uma agência que tenha um bom lucro, para sustentar as agências do interior.

    Ass: Carteiro

  25. #25
    Junior Member Lucas_Nasci's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Governo incompetente dá nisso... Os correios já foi bom... Hoje está um lixo.. demoram mais de 15 dias para entregar uma encomenda de cidades vizinhas...e quando entregam.! A maioria das vezes mentem que não encontrou ninguém e simplesmente você é obrigado a pagar novamente pra ir buscar mercadoria lá na baixa da égua... #ForaBoldonaro

  26. #26
    Junior Member Lucas_Nasci's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Privatizar é a solução .. temos um exemplo da vale... Uma cidade de vidas perdidas por ganância em lucrar mais.... Governo tem é que tomar vergonha e valorizar o trabalhador brasileiro..e não sai vendendo tudo... Isso é coisa de incompetente

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Já deveriam ter privatizado essa porcaria.
    A CDD dos correios próxima da minha casa, já está com uma encomenda minha já faz 16 dias hoje, antes passavam 3 dias no máximo para me entregarem, fui na agência e me passaram um telefone onde ninguém te atende, a parte de entrega, está fechada por conta do covid, ou seja, estou sem opção alguma de retirar o meu produto, e tenho que esperar a boa vontade deles para que seja entregue a minha mercadoria..... SIMPLES ASSIM!

  28. #28
    Junior Member Adaltosouza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Você deu azar viu, eu comprei umas coisas no Ebay e eu tinha esquecido de colocar o número da minha casa e não sabia o porque o produto estava na agência por um tempão. Paralelo a isso eu fiz 2 compras online e que os correios eram os entregadores, em uma semana eles me entregaram uma e na outra o mesmo carteiro que entregou veio me entregar a outra e me perguntou se eu tinha costume de comprar pela internet, respondi que sim, ai ele me falou que tinha uma compra guardada para entrega há semanas e que era dessa mesma rua minha e na hora que ele falou isso eu falei que era minha, ele me pediu o meu nome por completo, telefone e número da minha casa, e que ele iria olhar para ver se realmente eram minhas, na outra semana aparece ele com todas as minhas encomendas para me entregar. Moro em Betim região metropolitana de BH(cidade grande).
    Isso a Globo não mostra...

  29. #29
    Junior Member Adaltosouza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Ué, nas o eBay não vai CPF na compra? Parece uma piada a sua história mesmo sendo verídica, pois seria imediato o correio encontrar você! Eles são um órgão federal, conseguem achar pelo RG e CPF seu endereço!
    Não funciona assim, a recomendação da chefia é anotar e mandar para o remetente. Quando vem com telefone ligamos por conta própria pra localizar o destinatário.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Estou com uma encomenda no cdd há 1 mês parada, não consigo retirar pessoalmente e nem falar e nenhum veículo de comunicação do correio.