LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Hel3 View Post
    Na mão da iniciativa privada o frete vai ficar mais caro e só vão entregar aonde da lucro.
    Falou tudo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Ué, nas o eBay não vai CPF na compra? Parece uma piada a sua história mesmo sendo verídica, pois seria imediato o correio encontrar você! Eles são um órgão federal, conseguem achar pelo RG e CPF seu endereço!
    Nao sei aonde vc viu q entrega por cpf o correio so entrega pelo cep e endereço cada coisa q falam sem noção

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Quando faço compras que vem por transportadora, a entrega é muito rápida. Já em uma compra que fiz no ML que está vindo pelo correio, fica parada mais de dez dias em cada agência antes de ser encaminhada para a próxima.
    Vergonhoso.
    Acontece q tem um prazo a ser cumprido entao se é pac demora mais se quermais rapido tem q ser sedex

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quero ver qdo privatizar ai cidades pequenas vao ficar nao mão de empresas terceirizadas ai vai ser uma choradeira igual aqui no Paraná qdo detran tirou a entrega de doc e habilitação dos correios empresa privada so vai querer cidades grandes $$$ aspequenas só terceirizadas pois so correios tem logística em todos municípios do país

  5. #35
    Junior Member Sergiolb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Hel3 View Post
    Na mão da iniciativa privada o frete vai ficar mais caro e só vão entregar aonde da lucro.
    Vdd pura aí pessoal do interior tá literalmente fudido e vão ficar chorando pitangas. Povo não entende de logistica e só fala porcaria. Correio do BRASIL e o segundo melhor perdendo somente pra Alemanha aí falam mal da empresa. Mal sabem que tem falta de contratação a mais de 9 anos e que tem trabalhador sair sem haver a reposição das vagas. Fica bem fácil criticar sem saber a realidade da mesma.

  6. #36
    Junior Member Sergiolb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Mario_Lima View Post
    Eu estou com minhas encomendas mas do que 4 meses atrasadas eu não sei se ainda vou receber elas porque virou moda nossas encomendas criarem dono no meio do cominho ,,isso e uma avaclhacao com o povo brasileiro eu vivo de importações se não fosse meus amigos eu tava passando fome nessa pandemia o dinheiro que vivo e do lucro das encomendas é até hj nem sinal de nada que absurdo
    Reclame com a Receita que fica segurando meses a mesma amigão sabe nada inocente

  7. #37
    Junior Member Sergiolb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Você deu azar viu, eu comprei umas coisas no Ebay e eu tinha esquecido de colocar o número da minha casa e não sabia o porque o produto estava na agência por um tempão. Paralelo a isso eu fiz 2 compras online e que os correios eram os entregadores, em uma semana eles me entregaram uma e na outra o mesmo carteiro que entregou veio me entregar a outra e me perguntou se eu tinha costume de comprar pela internet, respondi que sim, ai ele me falou que tinha uma compra guardada para entrega há semanas e que era dessa mesma rua minha e na hora que ele falou isso eu falei que era minha, ele me pediu o meu nome por completo, telefone e número da minha casa, e que ele iria olhar para ver se realmente eram minhas, na outra semana aparece ele com todas as minhas encomendas para me entregar. Moro em Betim região metropolitana de BH(cidade grande).
    Isso ninguém mostra uma vergonha nossa imprensa brasileira e outra tb costumamos ligar coisa que nem e Função nossa pra o cliente que ele tem encomenda sendo aguardada e outra se todos colocassem contato do destinatário no endereçamento não haveria tantas devoluções pois as pessoas compram e esquecem por muitas vezes o mesmo.

  8. #38
    Junior Member Sergiolb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Ué, nas o eBay não vai CPF na compra? Parece uma piada a sua história mesmo sendo verídica, pois seria imediato o correio encontrar você! Eles são um órgão federal, conseguem achar pelo RG e CPF seu endereço!
    Não sei da onde tu fala tanta besteira os Correios não tem acesso a esses dados retardado para de falar besteira ridículo.

  9. #39
    Junior Member Sergiolb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A TotalExpress realmente não tem um bom serviço de entrega, mas pode melhorar, já os correios cobra muito caro e com pouca qualidade.
    Cobra caro então aguarde a privatização aí veras o que e caro e outra se for de interior esquece vai comprar em lojas de sua cidade sabido.

  10. #40
    Junior Member Sergiolb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A primeira coisa a ser fazer pra ter mais lucro é acabar com esses carros identifcados, isso é chamariz de assaltante.
    Tb acho uma ideia porém Brasil e foda os caras vão identificar e assaltar igual e outra pode confundir os clientes justamente por não haver identificacao,mas poderia sim ser estudado isso.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Katiams View Post
    Estou com uma encomenda no cdd há 1 mês parada, não consigo retirar pessoalmente e nem falar e nenhum veículo de comunicação do correio.
    É ridículo o que os Correios fazem. Eles são preguiçosos, simplesmente disseram que meu endereço está incorreto e devolveram meu pacote pro remetente. Engraçado que tem que dia que chega tudo aqui no meu endereço direitinho. Tanta gente querendo trabalhar e alguns fazendo esse desserviço. Lixoooo!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Infocellit32 View Post
    Já deveriam ter privatizado essa porcaria.
    A CDD dos correios próxima da minha casa, já está com uma encomenda minha já faz 16 dias hoje, antes passavam 3 dias no máximo para me entregarem, fui na agência e me passaram um telefone onde ninguém te atende, a parte de entrega, está fechada por conta do covid, ou seja, estou sem opção alguma de retirar o meu produto, e tenho que esperar a boa vontade deles para que seja entregue a minha mercadoria..... SIMPLES ASSIM!
    Olha, eu fiquei chocado porque comprei um produto via PAC, e o prazo que eles tão me dando é 30 dias! Fiz o rastreamento no site dos correios, e vi que a data de postagem foi em 09/06 e a data limite de entrega é 08/07. Meu pacote está na unidade de tratamento de Cajamar desde então, eu acho que ela vai mofar lá até o prazo máximo. O serviço dos Correios tá muito vagabundo, de quinta categoria.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Infocellit32 View Post
    Já deveriam ter privatizado essa porcaria.
    A CDD dos correios próxima da minha casa, já está com uma encomenda minha já faz 16 dias hoje, antes passavam 3 dias no máximo para me entregarem, fui na agência e me passaram um telefone onde ninguém te atende, a parte de entrega, está fechada por conta do covid, ou seja, estou sem opção alguma de retirar o meu produto, e tenho que esperar a boa vontade deles para que seja entregue a minha mercadoria..... SIMPLES ASSIM!
    Por essas e outras que depois de ter experimentado tantos problemas, eu uso o serviço Posta Restante Pedida, que me permite retirar meus pacotes na agência, mediante pagamento de R$3.35 na retirada. Coloco o endereço da agência que eu quero e pronto no rastreamento eu recebo uma mensagem dizendo que o meu pacote chegou na agência e que eu posso ir até lá pra retirar. Dei mole, nessa última compra tentei arriscar de entregar direto no meu endereço e eles me sacanearam pra variar. Essa gente precisa aprender a trabalhar! No Google não tem nenhuma agência ou CDD que tenha mais de 2 estrelas de classificação.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    É ridículo o que os Correios fazem. Eles são preguiçosos, simplesmente disseram que meu endereço está incorreto e devolveram meu pacote pro remetente. Engraçado que tem que dia que chega tudo aqui no meu endereço direitinho. Tanta gente querendo trabalhar e alguns fazendo esse desserviço. Lixoooo!
    Mario. Carteiro não tem bola de cristal. Se o endereçamento do objeto não estiver correto nenhum operador logistico conseguirá entregar. O pior problema do nosso pais é a desinformação de pessoas como vc que não conhece as nuances do serviço postal. Vai se onformar primeiro antes de sair publicando asneiras. Os trabalhadores dos Correios são pais de familha buscando o seu sustento. Não são preguiçosos. O que eles não são." Adivinhadores que irão descobrir o seu endereço quando este não estiver corretamente indicado nas encomendas e cartas destinadas a vc.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Adriano41 View Post
    Mario. Carteiro não tem bola de cristal. Se o endereçamento do objeto não estiver correto nenhum operador logistico conseguirá entregar. O pior problema do nosso pais é a desinformação de pessoas como vc que não conhece as nuances do serviço postal. Vai se onformar primeiro antes de sair publicando asneiras. Os trabalhadores dos Correios são pais de familha buscando o seu sustento. Não são preguiçosos. O que eles não são." Adivinhadores que irão descobrir o seu endereço quando este não estiver corretamente indicado nas encomendas e cartas destinadas a vc.
    Querido, tem dia que eles entregam no meu endereço sem problemas, tem dias que eles não querem entregar e diz "endereço irregular" ou "endereço incorreto", mesmo com todos os dados corretos, inclusive referência. Como que pode isso? Quando querem, entregam, quando não querem não entregam? Muito bonitinho o seu papinho na teoria, admirável até! Mas a verdade é bem diferente. A grande maioria das pessoas reclamam do serviço, deve ser pq ele é uma maravilha! Sempre estou passando por esses dissabores.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Querido, tem dia que eles entregam no meu endereço sem problemas, tem dias que eles não querem entregar e diz "endereço irregular" ou "endereço incorreto", mesmo com todos os dados corretos, inclusive referência. Como que pode isso? Quando querem, entregam, quando não querem não entregam? Muito bonitinho o seu papinho na teoria, admirável até! Mas a verdade é bem diferente. A grande maioria das pessoas reclamam do serviço, deve ser pq ele é uma maravilha! Sempre estou passando por esses dissabores.
    Aí você pensa numa bagunça dessas num pacote enviado via PAC (a única forma de envio, morosa), demora quase 20 dias pra chegar, aí numa sacanagem dessas o meu pacote precisa voltar pro remetente (mais quase 20 dias), pra ele tentar me reenviar (mais quase 20 dias) pra sabe-se lá se vou receber o pacote pq tem que saber se vão querer me entregar ou não. Já liguei e abri reclamação com os Correios contra a CDD responsável mas eles nada fazem.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Aí você pensa numa bagunça dessas num pacote enviado via PAC (a única forma de envio, morosa), demora quase 20 dias pra chegar, aí numa sacanagem dessas o meu pacote precisa voltar pro remetente (mais quase 20 dias), pra ele tentar me reenviar (mais quase 20 dias) pra sabe-se lá se vou receber o pacote pq tem que saber se vão querer me entregar ou não. Já liguei e abri reclamação com os Correios contra a CDD responsável mas eles nada fazem.
    O pior de tudo é que o CDD daqui de perto não atende o público (nunca atendeu) e o telefone vive fora do gancho, nem email eles respondem. Ou seja: se esse tipo de problema acontece, você fica de mãos atadas, não consegue ir buscar o pacote e nem falar com ninguém. "Ah mas veja lá, não é bem assim". Aham, sei!

  18. #48
    Junior Member Gilmar_Kuczka's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    É ridículo o que os Correios fazem. Eles são preguiçosos, simplesmente disseram que meu endereço está incorreto e devolveram meu pacote pro remetente. Engraçado que tem que dia que chega tudo aqui no meu endereço direitinho. Tanta gente querendo trabalhar e alguns fazendo esse desserviço. Lixoooo!
    Ja tento regularizar seu endereço?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Tão recebendo quanto pra falar borracha a rodo assim???

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Mfo2 View Post
    Quero ver qdo privatizar ai cidades pequenas vao ficar nao mão de empresas terceirizadas ai vai ser uma choradeira igual aqui no Paraná qdo detran tirou a entrega de doc e habilitação dos correios empresa privada so vai querer cidades grandes $$$ aspequenas só terceirizadas pois so correios tem logística em todos municípios do país
    Amazon, Aliexpress e outros interessados, entregam em qualquer birosca, não vou sentir falta, mesmo pagando mais caro, terá concorrência para ambos. Hoje os correios não pagam impostos e são uma distorção do mercado, além de darem-se ao luxo de ter prejuízo com tantas benecies. Além do seu fundo de pensões que é um buraco sem fundos, com um prejuízo enorme que nosso amado presente Lula deixou de presente, sem falar no Petros que é outro assunto.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Katiams View Post
    Estou com uma encomenda no cdd há 1 mês parada, não consigo retirar pessoalmente e nem falar e nenhum veículo de comunicação do correio.
    Sorte sua, ainda não sumiu, tá beleza.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    De onde tiraram esses dados??????

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Gilmar_Kuczka View Post
    Ja tento regularizar seu endereço?
    Claro, eu mandei email para o CDD confirmando meus dados, entrei novamente na plataforma que faço compras pra verificar se meu endereço está correto, e está! Dependendo do carteiro, entrega, já outros não. É isso que me irrita, essa inconstância

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Correios é uma empresa pública, não é feita para gerar lucro e sim atender a universalidade de todos os municípios do Brasil. E se gerou 102 mi de lucros significa que não precisa de dinheiro público para sobreviver, se torna auto sustentável.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Amazon, Aliexpress e outros interessados, entregam em qualquer birosca, não vou sentir falta, mesmo pagando mais caro, terá concorrência para ambos. Hoje os correios não pagam impostos e são uma distorção do mercado, além de darem-se ao luxo de ter prejuízo com tantas benecies. Além do seu fundo de pensões que é um buraco sem fundos, com um prejuízo enorme que nosso amado presente Lula deixou de presente, sem falar no Petros que é outro assunto.
    Você mora em Briosca? Não né?

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lucas_Nasci View Post
    Governo incompetente dá nisso... Os correios já foi bom... Hoje está um lixo.. demoram mais de 15 dias para entregar uma encomenda de cidades vizinhas...e quando entregam.! A maioria das vezes mentem que não encontrou ninguém e simplesmente você é obrigado a pagar novamente pra ir buscar mercadoria lá na baixa da égua... #ForaBoldonaro
    Correios ficou ruim em 2019 né? rs

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Quando faço compras que vem por transportadora, a entrega é muito rápida. Já em uma compra que fiz no ML que está vindo pelo correio, fica parada mais de dez dias em cada agência antes de ser encaminhada para a próxima.
    Vergonhoso.
    Aqui esse pessoal até esta tendo mais coragem de entregar que os correios, mas já chegaram ao ponto de entregar duas vezes nos vizinhos, que porra é essa?

  28. #58
    Junior Member Wilson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    É ridículo o que os Correios fazem. Eles são preguiçosos, simplesmente disseram que meu endereço está incorreto e devolveram meu pacote pro remetente. Engraçado que tem que dia que chega tudo aqui no meu endereço direitinho. Tanta gente querendo trabalhar e alguns fazendo esse desserviço. Lixoooo!
    Vem trabalhar um dia aqui na minha cidade, quero ver se vc aguenta , sol , chuva, cachorro,casa sem número, falta de funcionário. Lixo e preguiçoso é vc seu idiota, por isso é que quando a encomenda chega sem número tem que devolver, porque tem muito idiota como vc que não agradece quando o carteiro entrega a encomenda sem o número. Quero ver vc entregar 150 encomenda em um dia , descarregar o caminhão, lançar as encomendas no computador, colocar as encomendas e ordem de entrega e carregar o carro, faça isso em 8horas , faça isso na sua cidade que vc já conhece. Ai vc vai ver quem é preguiçoso e lixo. Seu idiota.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    PAC vai por via terrestre e o sedex vem de avião e os prazos são diferentes se é capital ou interior, o prazo depende da sua necessidade.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Existe essa modalidade de entrega no vizinho, caso vc não esteja em casa, vc tem que autorizar na postagem.