LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

iPhone 4 na TIM chega essa Sexta por R$ 1799 [NEWS]

A TIM saiu na frente entre as operadoras brasileiras e deve começar a comercializar o novo iPhone 4 já na virada da quinta para Sexta-Feira em algumas lojas do Brasil.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Fiquei impressionado com o preço(e com um plano de baixo custo), esperava que o Iphone 4 chegasse ao Brasil com o custo variante de R$ 2000,00 á R$ 2500,00. Agora é esperar o Motorola Milestone 2 para ver qual é melhor em se tratando de custo X beneficios.(Bem que com a gama de APPs do Iphone ele se torna muito mais atraente)

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    A Claro já possui o iPhone 4 desde o dia 10 de setembro (pelo menos em Brasília),ele entrará na tabela a partir do dia 17 de setembro.
    A Tim não saiu na frente não...

Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Fred,

Por enquanto, só a TIM anunciou preços e disponibilidade. Claro e Vivo somente anunciaram que terão o iPhone4, assim como a TIM também havia feito anteriormente.

Abraço

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Os celulares da htc são de longe os melhores do mercado, superando iPhones, Nokias e Motorolas. Pena que, não sei porque, não são comercializados no Brasil.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Os celulares da htc são de longe os melhores do mercado, superando iPhones, Nokias e Motorolas. Pena que, não sei porque, não são comercializados no Brasil.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Infelizmente SavioAires, os HTC (Pelo menos o meu, um HTC Desire) NÃO PRESTA. Com 2 meses de uso parou de funcionar. Estou tentando a muito tempo ter um Android, mas estou percebendo o porque o Iphone é superior: Atualização sem frescura, hardware compatível (O meu parou de ligar pq atualizei para o Android 2.2, o que deveria ser uma coisa comum de se fazer). Não comprem HTC

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Infalizmente não é bem assim SavioAires. Tenho um HTC Desire que depois de 2 meses não liga mais. Os produtos HTC são sim, de longe, um dos piores para se comprar. Fazem um hardware com defeito, vendem mesmo assim e nem ligam. O meu parou de funcionar pq eu atualizei para o Android 2.2 e só depois disse, fiquei sabendo que o celular não aguenta (palhaçada).
    Faz muito tempo que quero ter um Android, mas se for para ficar na dependência de marcas como Motorola, Sony, etc, prefito muito mais pegar um Iphone e não ter complicações.