LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Infelizmente não achei TÃO monstro quanto na temporada passada (Se essas configurações forem confirmadas dessa maneira). Esperava um Snapdragon plus, mas será o que todos os flagships atuais possuem, tela não será Quad+ ou 4K, será Full HD+ de novo, continua sendo "apenas" OLED, bateria se mantém no mesmo patamar (Poderia ter aumentado, nem que fosse pelo menos uns 300mAh) carregador continua sendo 30W, já tem fabricante pensando o triplo disso, ao invés de aumentar para 1,5TB ou 2TB de armazenamento, 'cai' pra 512GB... Não estou procurando os defeitos, só não vi evolução mesmo, ou seja, vale mas comprar o ROG 2, por ficar mais barato do que o ROG 3.
    Estou vendendo meu Rog2 novo peguei dia 22 maio, paguei 4mil com nota fiscal da fast shop e garantia,,estou pedindo 3mil,,
    (11)961484821

  2. #32
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Infelizmente não achei TÃO monstro quanto na temporada passada (Se essas configurações forem confirmadas dessa maneira). Esperava um Snapdragon plus, mas será o que todos os flagships atuais possuem, tela não será Quad+ ou 4K, será Full HD+ de novo, continua sendo "apenas" OLED, bateria se mantém no mesmo patamar (Poderia ter aumentado, nem que fosse pelo menos uns 300mAh) carregador continua sendo 30W, já tem fabricante pensando o triplo disso, ao invés de aumentar para 1,5TB ou 2TB de armazenamento, 'cai' pra 512GB... Não estou procurando os defeitos, só não vi evolução mesmo, ou seja, vale mas comprar o ROG 2, por ficar mais barato do que o ROG 3.
    Estou vendendo meu Rog2 novo peguei dia 22 maio, paguei 4mil com nota fiscal da fast shop e garantia,,estou pedindo 3mil,,
    (11)961484821

  3. #33
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    falso o rog 2 tem 24mpx frontal o 3 vai vir com 16mpx

  4. #34
    Junior Member Nefe_King's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Onde está a tela waterfall

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Infelizmente não achei TÃO monstro quanto na temporada passada (Se essas configurações forem confirmadas dessa maneira). Esperava um Snapdragon plus, mas será o que todos os flagships atuais possuem, tela não será Quad+ ou 4K, será Full HD+ de novo, continua sendo "apenas" OLED, bateria se mantém no mesmo patamar (Poderia ter aumentado, nem que fosse pelo menos uns 300mAh) carregador continua sendo 30W, já tem fabricante pensando o triplo disso, ao invés de aumentar para 1,5TB ou 2TB de armazenamento, 'cai' pra 512GB... Não estou procurando os defeitos, só não vi evolução mesmo, ou seja, vale mas comprar o ROG 2, por ficar mais barato do que o ROG 3.
    Cara ainda é sim um processador acima da média... Porquê vem com overclock, ou seja... Um desempenho melhor que os snap 865 "normais"

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Smartphone gamer xing ling da para comprar PS4 pro + TV 4K Sony , ai sim é gamer de verdade .
    Cara, vc realmente não sabe o q fala. Qual a diferença de uma pessoa preferir celulares ao invés de consoles? Tá ok, consoles são bons pra caralho, mas pra jogos competitivos, o ideal é ter um celular msm.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Isso pq o Rog 2 era "perfeito", não tinha mais o que melhorar...
    Falou pouco... Porém disse tudo!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Para mim de nada adianta vir com essas ""potentes especificações"" jogar games em celular,ahhh prefiro meus dois Nintendo switch normal eo lite não troco por nenhum "" belo monstro"". KKKKKKKKKK
    Vc tá comentando no lugar errado... Aqui estamos falando do tópicos smartphones....

  9. #39
    Junior Member BACTERIA2215's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nefe_King View Post
    Onde está a tela waterfall
    Não vira esse tipo de tela no rog.... Pois em jogos perde-se informação importantes

  10. #40
    Quote Originally Posted by Nefe_King View Post
    Onde está a tela waterfall
    Smartphone game não tem

  11. #41
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by GustavoBriggs View Post
    C vai comprar a TV 4K pra q então? Se esse console ñ aguenta, se fosse eu compraria o Xbox One X + qualquer TV 4K q seje da LG ou da SAMSUNG, são as melhores no mercado de TV's, mas se quiser ser chamado de Sonysta a escolha é sua!
    Vou te responder pirralho, mas não acostuma ta ok.
    4k no X1X ? Kkkkkkk mantendo os fps ? Kkkkkkk
    Mesmo que tenha um ou outro jogo que consiga no X1X, se torna irrelevante pelos jogos toscos em si. PS4 Pro realmente não escalona o tempo todo, mas a diferença é bem pouca, o que compensa são OS JOGOS DE VERDADE , QUE A P**** SO X1X E SMARTPHONES NÃO TEM.
    Agora vai estudar e se informar moleque.

  12. #42
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vou te responder pirralho, mas não acostuma ta ok.
    4k no X1X ? Kkkkkkk mantendo os fps ? Kkkkkkk
    Mesmo que tenha um ou outro jogo que consiga no X1X, se torna irrelevante pelos jogos toscos em si. PS4 Pro realmente não escalona o tempo todo, mas a diferença é bem pouca, o que compensa são OS JOGOS DE VERDADE , QUE A P**** SO X1X E SMARTPHONES NÃO TEM.
    Agora vai estudar e se informar moleque.
    E ma um adendo, LG e Samsung melhores tvs ? Kkkkk não merece nem resposta .

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Meu deus, pra que uma tela tão gigante, boa pra jogar mas pro dia a dia deve ser horrível

  14. #44
    Junior Member Marlin_Okl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Uns sites dizem 5800mah e aqui já diz 6000mah qual será a verdadeira potência %uD83E%uDD14

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Meu deus, pra que uma tela tão gigante, boa pra jogar mas pro dia a dia deve ser horrível
    Menor que o s20 ultra

  16. #46
    Junior Member Antony_Ronny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Meu deus, pra que uma tela tão gigante, boa pra jogar mas pro dia a dia deve ser horrível
    Tenho o 2 e é tranquilo de usar

  17. #47
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Parcela em 24 vezes igual quem compra iPhone...
    *Sarcasmo*
    Adorei seu sarcasmo, mas quando eu resolvo comprar algo, eu pago a vista, na bucha.