LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Junior Member Thiago_Moreir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Teria até vergonha de sair na rua com uma marca, XING LING dessas xiaomi que marca tosca e ainda tem a pretensão, de cobrar preço alto como se fosse marca top,esses chinas estão com muito corona na cabeça. KKKKKKKKKK
    Chora mais usuários de Imerda kakakak,vai carregar teu celular e rebocar a parede

  2. #32
    Junior Member Thiago_Moreir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Bosta é o que sai da sua boca todo dia pelo jeito otária.%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C
    Bosta é a bateria do iPhone akkakakak

  3. #33
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Morrexenofobico View Post
    E tu acha que a Samsung vem da onde parceiro?
    Tá conversando com xenofóbico? Bandeira que ele está usando é de sulista racista

  4. #34
    Junior Member JTB_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    E o Mi Play vai receber a Miui 12?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HEITORLEONARDO View Post
    Ala o tipo de pessoa q compra celular por status
    Né? Gado demais kkkk. Só faço rir de post assim.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JTB_Oliveira View Post
    E o Mi Play vai receber a Miui 12?
    Não.

  7. #37
    Junior Member Kleber_Pais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Miui 12 Xiaomi.eu rodando liso

  8. #38
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Os xiaominions vão a loucura,isso é que é ser defensor de ""XING LINGS"" %uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C
    Xing ling kkkkk,amigo a Xiaomi é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo, só perde pra Samsung, Huawei e Apple,procure se informar melhor porque pra mim Xing Ling é só sua ingenuidade

  9. #39
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Os xiaominions vão a loucura,isso é que é ser defensor de ""XING LINGS"" %uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C
    Só fala mal de Xiaomi quem nunca teve um XD





    obs.: entendedores entenderam a referencia kkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Anápolis
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by JTB_Oliveira View Post
    E o Mi Play vai receber a Miui 12?
    Mi play é o básico do básico... Não espere por muita coisa

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Elio_Diorio View Post
    Que bosta ...vc compra o mi note 10 paga 3 mil e não recebe funções que o mi10 recebe
    Mesma desvantagem no RN8P...

  12. #42
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Tenho um Mi9 (se algum corno vier falar que comprei por status eu peguei por 1k) ta de boa na MiUI 12 global... Gostei bastante da interface, só senti problemas com os ajustes de brilho...

  13. #43
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by JTB_Oliveira View Post
    E o Mi Play vai receber a Miui 12?
    Vai receber ,porem nao se sabe se o android vai atualizar..

  14. #44
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Tenho um Mi9 (se algum corno vier falar que comprei por status eu peguei por 1k) ta de boa na MiUI 12 global... Gostei bastante da interface, só senti problemas com os ajustes de brilho...
    Q bom bro

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by ASilva1432 View Post
    Não.
    Saiu na lista da Xiaomi, que ele esta cotado a receber..

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Só respeito marcas sólidas no mercado com tradição,como Apple, Samsung,LG Nokia,Sony htc Asus,entre outras essas eu tenho certeza que não são chinesas, portanto sendo da china é xing ling.gosto pessoal cara.
    Sony e uma marca chinesa otário kkkkkkkkk e ainda sim e consolidada no mercado

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    A própria marca xiaomi quer mais,tosco(feito sem apuro ou refinamento grosseiro, rústico) essa é a xiaomi KKKKKKKKKK
    Eu nunca vi alguem bostejar, e vomitar tanta merda em uma sessão de comentários nessa minha vida. Só nessa sessão eu vi vindo de tu; Xenofobia, egoísmo, retardo, e desinformação. Dizer que a marca é ruim por ser chinesa, dizer que é feito sem apuro, são palavras dignas de alguem que nunca viu se quer um unboxing da marca. Sinceramente, não é sendo "xiaominion" mas ver alguem tão desinformado e tentando se tornar o rei da razão é algo que eu nao consigo suportar calado. Resumindo, procure se informar e ter experiência em uma coisa antes de opinar com tanta certeza.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    na miui 12 é possível desligar, reiniciar ou colocar no modo avião com o aparelho na tela de bloqueio?

  19. #49
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by icemfox View Post
    na miui 12 é possível desligar, reiniciar ou colocar no modo avião com o aparelho na tela de bloqueio?
    Bom, na MiUi 11 é possível, acredito que na 12 continua

  20. #50
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Tenho um Mi9 (se algum corno vier falar que comprei por status eu peguei por 1k) ta de boa na MiUI 12 global... Gostei bastante da interface, só senti problemas com os ajustes de brilho...
    Kkkkkkkk
    Pq por Status?
    Eu tenho um e não é por status. Quem quer status compra iPhone antigo por valor maior do que um Mi 9

  21. #51
    Junior Member Bruno_Brunno's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    55
    Só para lembrar TC o Mi9T tbm pega de boas esse wallpaper animados, já até estou usando a miui 12 global estável

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Boa noite, eu tinha esse mesmo pensamento seu. Eu tinha um iPhone 7 Plus 128gb, infelizmente precisava de uma grana e acabei me desapegando do cel. Aventurei comprar um Redmi Note 8, mas todo pra baixo. Puta merda, me desculpe as palavras, isso sim é um celular. Perfeito em processador, perfeito nas fotos, em tudo. Não me vejo voltando mais pra nenhuma marca. No dia que vc comprar não irá se arrepender

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Olá pessoal, alguem também está com o Mi9T pro sem atualizar para a MUI 11?
    O meu não apareceu nada e continua com a MUI 10 .

  24. #54
    Quote Originally Posted by Hélio Brasileiro View Post
    Xing ling kkkkk,amigo a Xiaomi é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo, só perde pra Samsung, Huawei e Apple,procure se informar melhor porque pra mim Xing Ling é só sua ingenuidade
    Nem a apple tem tantos modelos como a Mi tem, fora os outros produtos.

  25. #55
    Junior Member willianburst's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Só respeito marcas sólidas no mercado com tradição,como Apple, Samsung,LG Nokia,Sony htc Asus,entre outras essas eu tenho certeza que não são chinesas, portanto sendo da china é xing ling.gosto pessoal cara.
    Asus é chinesa,LG e Samsung corebas, Apple é americana mais eh toda fabricada na china.cara se atualizar é bom e não mata ninguém além da xiaomi ,tem Huawei ,one plus,oppo,vivo,realme,Lenovo tudo chinesas e com qualidade superior a todos os nacionais vendidos da sessão de saldoes daqui.quem não conhece a verdadeira china e só conhece as porcarias falsificadas dos shoppings populares daqui, não sabe oq está perdendo.ja tive Sony ,Lenovo zuk z2,atualmente uso note 8 pro da xiaomi um super aparelho não trava bateria dura 2 dias tranquilos usando internet.aqui vc compra um acessório de marca paralelo como carregador e cabo são um lixo das marca inova etc da china tem blitzwolf,aukey,anker,baseus que são melhores até que os originais que.vem no aparelho,sei pq tenho da blitzwolf.

  26. #56
    Junior Member willianburst's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Teria até vergonha de sair na rua com uma marca, XING LING dessas xiaomi que marca tosca e ainda tem a pretensão, de cobrar preço alto como se fosse marca top,esses chinas estão com muito corona na cabeça. KKKKKKKKKK
    Nossa coitado se vc tivesse pelo menos bunda pra pegar um oppo find ou mi 10 pro teria era medo de ser roubado, não de sair com ele na rua ,vergonha eu teria de pagar mais de 1000 num iPhone velho ou num nacional todo travado com 32 gb de memória interna.ainda bem que só paguei 700 no meu primeiro Android Xperia c lixão que não vale 100 pelo que oferece .ela é marca top focada em custo benefício e performance, diferente das nacional que são feitas para lucrar absurdamente na suas costas e te entregar um aparelho podre.fica a dica pesquise se atualize xing ling são os nacionais caros e travados que vendem com preço de top de linha internacional.

  27. #57
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Tenho um Mi9 (se algum corno vier falar que comprei por status eu peguei por 1k) ta de boa na MiUI 12 global... Gostei bastante da interface, só senti problemas com os ajustes de brilho...
    Comprar um Xiaomi por status akakakakakakakakakak só se for a linha no mix

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Belos argumentos, acho que meu sobrinho de 7 anos tem uma argumentação melhor q a suakkkkkkkkkkmkkkkk

  29. #59
    Junior Member Jeferson__Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Teria até vergonha de sair na rua com uma marca, XING LING dessas xiaomi que marca tosca e ainda tem a pretensão, de cobrar preço alto como se fosse marca top,esses chinas estão com muito corona na cabeça. KKKKKKKKKK
    Tu ainda não percebeu q tu tá sobrando? Mds

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O A2 vai receber a MIUI 12?