LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,960

    Já pode baixar! Microsoft disponibiliza ISO do Windows 10 Insider build 20150

    Imagem que permite a instalação limpa da mais nova versão do Windows 10 Insider já pode ser baixado oficialmente dos servidores da Microsoft

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member LINKINPAULO's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Se a versão estavel esta uma beleza imagina a de teste.

  3. #3
    Junior Member Tulio_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LINKINPAULO View Post
    Se a versão estavel esta uma beleza imagina a de teste.
    Essa foi boa,kkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member Jorge_Leite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Que ridículo, acabaram de lançar uma versão que só dá problemas e tem coragem de divulgar uma nova versão pra teste ? Que falta de profissionalismo.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Jorge_Leite View Post
    Que ridículo, acabaram de lançar uma versão que só dá problemas e tem coragem de divulgar uma nova versão pra teste ? Que falta de profissionalismo.
    Falta de profissionalismo seria se eles não criassem uma versao para testes, vc compraria um software que nao passou por uma fase rigorosa de testes ? O senhor por acaso entende de tecnologia da informação, ou é formado em areas afins ? Pois nòs ralamos bastante pra fazer o q fazemos pra vcs, horas e horas e madrugadas com energetico e café, pra ler um usuario comum que não deve nem ter aderido ao SSD em pleno século 21 ainda e querer q o sistema operacional funcione perfeitamente chega a soar meio ridiculo, o senhor em 2017 defendia a microsoft em posts aqui e elogiava pq utiliza seu sistema arcaico legado de HDD, onde na atual situaçao que a tecnologia avançou, usar o windows 10 sem as novas tecnologias de hardware que foram CRIADAS e HOMOLOGADAS para o mesmo chega a ser estupidez, o desempenho que vc ira aproveitar do seu sistema operational sem utilizar a tecnologia apropriada para epoca que se encontra seria no minimo uma experiencia mediocre, e estou sendo generoso, espero que repense seus comentarios e estude mais sobre o assunto

  6. #6
    Quote Originally Posted by rafael_xavier_IT View Post
    Falta de profissionalismo seria se eles não criassem uma versao para testes, vc compraria um software que nao passou por uma fase rigorosa de testes ? O senhor por acaso entende de tecnologia da informação, ou é formado em areas afins ? Pois nòs ralamos bastante pra fazer o q fazemos pra vcs, horas e horas e madrugadas com energetico e café, pra ler um usuario comum que não deve nem ter aderido ao SSD em pleno século 21 ainda e querer q o sistema operacional funcione perfeitamente chega a soar meio ridiculo, o senhor em 2017 defendia a microsoft em posts aqui e elogiava pq utiliza seu sistema arcaico legado de HDD, onde na atual situaçao que a tecnologia avançou, usar o windows 10 sem as novas tecnologias de hardware que foram CRIADAS e HOMOLOGADAS para o mesmo chega a ser estupidez, o desempenho que vc ira aproveitar do seu sistema operational sem utilizar a tecnologia apropriada para epoca que se encontra seria no minimo uma experiencia mediocre, e estou sendo generoso, espero que repense seus comentarios e estude mais sobre o assunto
    O respeito com o senhor tá babaca

  7. #7
    Junior Member siqueirajs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Até parece que irei servi de cobaia!
    Se me pagar, talvez eu instalo essa bosta.

  8. #8
    Junior Member Dudu_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafael_xavier_IT View Post
    Falta de profissionalismo seria se eles não criassem uma versao para testes, vc compraria um software que nao passou por uma fase rigorosa de testes ? O senhor por acaso entende de tecnologia da informação, ou é formado em areas afins ? Pois nòs ralamos bastante pra fazer o q fazemos pra vcs, horas e horas e madrugadas com energetico e café, pra ler um usuario comum que não deve nem ter aderido ao SSD em pleno século 21 ainda e querer q o sistema operacional funcione perfeitamente chega a soar meio ridiculo, o senhor em 2017 defendia a microsoft em posts aqui e elogiava pq utiliza seu sistema arcaico legado de HDD, onde na atual situaçao que a tecnologia avançou, usar o windows 10 sem as novas tecnologias de hardware que foram CRIADAS e HOMOLOGADAS para o mesmo chega a ser estupidez, o desempenho que vc ira aproveitar do seu sistema operational sem utilizar a tecnologia apropriada para epoca que se encontra seria no minimo uma experiencia mediocre, e estou sendo generoso, espero que repense seus comentarios e estude mais sobre o assunto
    O cara passa o tempo sem tirar os antolhos dos processos tecnológicos e esquece que aqui somos humanos. Faltou humildade, "Supra sumo da soberba".

  9. #9
    E por acaso eu faltei com o respeito em qual momento ? Xinguei ? Ofendi ? De que forma, so pedi para nao disseminar o odio dele aqui sem saber como funciona o sistema e o que é o nosso trabalho, e ainda falar asneiras que nao sabe, e se vc nao gostou parceiro, vc eu ofendo, va tomar no meio do seu e nao se meta na discussao onde nao foi chamado, a conversa nao chegou no chiqueiro ainda pra vc participar, eu garanto que o senhorJorge é um ser humano adulto vacinado e pode responder por ele mesmo, inclusive acredito que ele saiba que nao o ofendi, e se vc acha que ele não pode responder por ele por ter certa idade eu garanto que o babaca da discussao aqui é vc, os idosos sao muito mais sabios do q vc subestima eles, entao enfia a lingua no rabo e sai daqui playboyzinho cafe com leite bancado pelo papai, se garante na internet, na vida real corre pra saia da mamae, deixe o senhor responder por ele mesmo, ele não é invalido, o zero a esquerda aqui é vc, tenha uma boa noite

  10. #10
    Amigo se pensou que era isso, me perdoe pela sua falta de interpretaçao do texto, isto nao e soberba, foram anos suados de faculdade, pos graduaçao e certificaçoes internacionais pra chegar onde cheguei no conhecimento que possuo, para que utilizando dele eu possa criar novas ferramemtas e tecnologias para ajudar e facilitar a vida de vcs usuarios, nao estou aqui para descriminar a profissao de ninguem, entao nao gostaria que fizessem o mesmo com a minha, desdenhando de algo sem conhecer o mesmo por completo, muito boa noite meu querido espero que tenha entendido melhor desta vez e tudo de bom para vc

  11. #11
    Quote Originally Posted by LINKINPAULO View Post
    Se a versão estavel esta uma beleza imagina a de teste.
    Enquanto isso, a Microsoft focada apenas em recursos de nicho.
    Quero só ver quando o Windows 10 começar a perder marketshare pra valer, ou quando as empresas começarem a reclamar, também pra valer.

  12. #12
    Quote Originally Posted by rafael_xavier_IT View Post
    Falta de profissionalismo seria se eles não criassem uma versao para testes, vc compraria um software que nao passou por uma fase rigorosa de testes ? O senhor por acaso entende de tecnologia da informação, ou é formado em areas afins ? Pois nòs ralamos bastante pra fazer o q fazemos pra vcs, horas e horas e madrugadas com energetico e café, pra ler um usuario comum que não deve nem ter aderido ao SSD em pleno século 21 ainda e querer q o sistema operacional funcione perfeitamente chega a soar meio ridiculo, o senhor em 2017 defendia a microsoft em posts aqui e elogiava pq utiliza seu sistema arcaico legado de HDD, onde na atual situaçao que a tecnologia avançou, usar o windows 10 sem as novas tecnologias de hardware que foram CRIADAS e HOMOLOGADAS para o mesmo chega a ser estupidez, o desempenho que vc ira aproveitar do seu sistema operational sem utilizar a tecnologia apropriada para epoca que se encontra seria no minimo uma experiencia mediocre, e estou sendo generoso, espero que repense seus comentarios e estude mais sobre o assunto
    Mas o Windows 10 é homologado para funcionar com outros HD sem ser SSD, e deve ser por isso que acaba vindo com bugs as versões finais porque pessoas como você testam o sistema apenas em outra realidade que não é da maioria. Ainda custa caro a tecnologia SSD e seu espaço.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Dudu_Costa View Post
    O cara passa o tempo sem tirar os antolhos dos processos tecnológicos e esquece que aqui somos humanos. Faltou humildade, "Supra sumo da soberba".
    Não é? Se fosse tão fácil e barato mudar de tecnologia aqui no Brasil de uma hora pra outra, todo mundo tava com um blue-ray e não DVD em casa. Rsrs

  14. #14
    Junior Member Derek-Finato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LINKINPAULO View Post
    Se a versão estavel esta uma beleza imagina a de teste.
    Não sei pq reclamam tanto quando atualizam o sistema, eu nunca tive problema algum em atualizações do W10, nunca precisei voltar att pra consertar bug.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Senhor e um título de respeito kkk. Não defendendo o cara mas depois que coloquei um SSD em minha máquina não tive mais problemas.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Leonnardo_Morenno View Post
    Mas o Windows 10 é homologado para funcionar com outros HD sem ser SSD, e deve ser por isso que acaba vindo com bugs as versões finais porque pessoas como você testam o sistema apenas em outra realidade que não é da maioria. Ainda custa caro a tecnologia SSD e seu espaço.
    SSD nem tá tão caro, um de 128 GB custa na faixa de 100 - 200 R$.

  17. #17
    Funcionar é diferente de obter o desempenho total do sistema, se vc fosse da area e estudasse sobre talvez soubesse disso, discos HDD funcionam de forma mecanica e nao logica como o SSD tornando ele 300x mais rapido um ssd hj de 128gb custa 150 reais e é mais do q o suficienfe pra vc instalar o sistrma operacio al e resolver seus problemas, quanto aos arquivos grandes, pode por um segundo hd normal para uso, o ssd ficara somemte dedicado ao SO, o sistema nao e testado em uma outra realidade q nao e a da maioria, ele e adequado a realidade da tecnologia, se vc nao gosta disso entao volte a usar celular de antena, venda seu carro e compre um cavalo, compre um telefone fixo de discagem, volte a usar orelhao, dificil ne ? O windows é testado nos 2 cenarios tanto hd quanto ssd, nao sei se vc sabe mas todo sistema qnd e lançado vem com requisitos minimls e os recomendados, o HD esta nos minimos pra vc usar o minimo necessario dos recursos do computador pra fazer ele rodar e ser utilizavel, o ssd esta nos recomendados onde o sistrma funciona de forma fluida, acredito q seja interessante vc ler mais antes de passar vergonha em blogs de tecnologia, acho q ajudaria ate a nao perder seu tempo

  18. #18
    acho engraçado seu comentario pq se for assim, ngm tem 150 reais pra comprar um ssd, mas 5000 pra comprar iphone X todo mundo tem

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by rafael_xavier_IT View Post
    Funcionar é diferente de obter o desempenho total do sistema, se vc fosse da area e estudasse sobre talvez soubesse disso, discos HDD funcionam de forma mecanica e nao logica como o SSD tornando ele 300x mais rapido um ssd hj de 128gb custa 150 reais e é mais do q o suficienfe pra vc instalar o sistrma operacio al e resolver seus problemas, quanto aos arquivos grandes, pode por um segundo hd normal para uso, o ssd ficara somemte dedicado ao SO, o sistema nao e testado em uma outra realidade q nao e a da maioria, ele e adequado a realidade da tecnologia, se vc nao gosta disso entao volte a usar celular de antena, venda seu carro e compre um cavalo, compre um telefone fixo de discagem, volte a usar orelhao, dificil ne ? O windows é testado nos 2 cenarios tanto hd quanto ssd, nao sei se vc sabe mas todo sistema qnd e lançado vem com requisitos minimls e os recomendados, o HD esta nos minimos pra vc usar o minimo necessario dos recursos do computador pra fazer ele rodar e ser utilizavel, o ssd esta nos recomendados onde o sistrma funciona de forma fluida, acredito q seja interessante vc ler mais antes de passar vergonha em blogs de tecnologia, acho q ajudaria ate a nao perder seu tempo
    Brasileiro é assim cara, não lê as coisas e fica reclamando, aqui em casa por exemplo nos consertamos eletrônicos, mas no momento não estamos e por isso colocamos um cartaz na porta, advinha quantas pessoas leram o cartaz.
    Last edited by JuanCarlosM1; 06-19-2020 at 11:15 AM.

  20. #20
    Inacreditavel nao é cara ? Ngm mais gosta de ler, querem tudo masitagado e de aviaozinho na boca

  21. #21
    Junior Member Igor_Pecinini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Brasileiro é assim cara, não lê as coisas e fica reclamando, aqui em casa por exemplo nos consertamos eletrônicos, porem no momento não estamos mais e por isso colocamos um cartaz na porta, advinha quantas pessoas leram o cartaz.
    Coloca um áudio anunciando o que vc faz quem sabe apareça alguém querendo arrumar alguma coisa

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Igor_Pecinini View Post
    Coloca um áudio anunciando o que vc faz quem sabe apareça alguém querendo arrumar alguma coisa
    O cartaz é avisando que não estamos fazendo o serviço no momento, não que estamos.

  23. #23
    Junior Member Josue_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Derek-Finato View Post
    Não sei pq reclamam tanto quando atualizam o sistema, eu nunca tive problema algum em atualizações do W10, nunca precisei voltar att pra consertar bug.
    Digo o mesmo!

  24. #24
    Junior Member Priscila_ac's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Meu windows 10 sempre que atualiza, volta com o problema da tela azul, e fica dizendo que estão verificando o problema e logo será reiniciado o PC e nada, fica muitos dias assim toda vez %uD83E%uDD37

  25. #25
    Junior Member Pippim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by siqueirajs View Post
    Até parece que irei servi de cobaia!
    Se me pagar, talvez eu instalo essa bosta.
    O cara chama de bosta mas deve usar o Windows pirata. Hipócrita

  26. #26
    Junior Member Gentoo_Mint's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Na realidade atualização é perca de tempo.
    1° Windows instalado sem ser atualizado não dá bronca.
    2° se atualizar da erro.
    3° afinal pra serve essas atualização se dizem corrigir???

    Outra solução perfeita SSD OU SSD M2 pra Windows 10.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Não reclamem, se não estão satisfeitos mudem para outro OS.
    Não conseguem viver sem o Windows.

  28. #28
    Junior Member Gean_Bresciani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Jorge_Leite View Post
    Que ridículo, acabaram de lançar uma versão que só dá problemas e tem coragem de divulgar uma nova versão pra teste ? Que falta de profissionalismo.
    Varia de máquina pra máquina. Sou Windows Insider desde fevereiro de 2015, e pra mim foi muito difícil sofrer algum bug em versões RTM e versões públicas já finalizadas.
    Ultimamente estou usando um PC super básico e antigo com Intel Pentium e HDD (pq meu PC principal está no conserto, teve problemas na placa, ele também tem HDD) e ainda assim desde janeiro que estou usando a RTM 2004 (atualização de maio) nunca tive problemas ou bugs.
    Não tive nenhum problema também quando todos estavam reclamando sobre o super aquecimento da CPU na atualização de novembro.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pippim View Post
    O cara chama de bosta mas deve usar o Windows pirata. Hipócrita
    Se for pra pagar pela licença não pode ter bug nenhum, não vou pagar por algo que sempre vem com algum defeito. O custo é muito alto pra pagar pra ver... Outra coisa, o Windows só tem a abrangência que tem por causa da pirataria,..

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafael_xavier_IT View Post
    acho engraçado seu comentario pq se for assim, ngm tem 150 reais pra comprar um ssd, mas 5000 pra comprar iphone X todo mundo tem
    Eu não tenho 5000 pra comprar um iPhone... E se tivesse não compraria