LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Vejo nos filmes americanos, que, assim como os europeus, eles usam muito o Skype. O que me leva a pensar pq aqui usamos tanto o WhatsApp ao invés do Skype %uD83E%uDD14

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Vejo nos filmes americanos, que, assim como os europeus, eles usam muito o Skype. O que me leva a pensar pq aqui usamos tanto o WhatsApp ao invés do Skype %uD83E%uDD14
    Uma vez eu fiz a mesma pergunta e um artigo dizia que o Skype ficou lento e pesado. A MS demorou pra atualizar o software e caiu no esquecimento. Funções novas demoravam pra chegar e não funcionava bem em diversos smartphones. Um relatório de 2018 mostrava que a participação global do software ainda era expressiva e estava entre os 5 mais utilizados. Particularmente, deixei de usar pois o Zap é leve, prático e sem frescura. Mais um produto que a MS deixou morrer, praticamente. O próximo será o Mixer.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Ainda acho a qualidade do áudio numa ligação de Skype muito superior ao whatsapp. Fora que não caí tanto como no ZAP

  5. #5
    Junior Member Saulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Uma vez eu fiz a mesma pergunta e um artigo dizia que o Skype ficou lento e pesado. A MS demorou pra atualizar o software e caiu no esquecimento. Funções novas demoravam pra chegar e não funcionava bem em diversos smartphones. Um relatório de 2018 mostrava que a participação global do software ainda era expressiva e estava entre os 5 mais utilizados. Particularmente, deixei de usar pois o Zap é leve, prático e sem frescura. Mais um produto que a MS deixou morrer, praticamente. O próximo será o Mixer.
    Acho que o grande erro da Microsoft foi matar o Msn e tentar colocar o Skype no lugar. Acho que tinha tudo para o Msn ser o que o Whatsapp é hoje

  6. #6
    Realmente caiu em desuso aqui no BR, mas eu uso de boa quando possível. Sempre preferi o Skype em relação ao WhatsApp. Pena a maioria dos meus Contatos não preferirem o Skype também, kkkk

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Saulo_Leite View Post
    Acho que o grande erro da Microsoft foi matar o Msn e tentar colocar o Skype no lugar. Acho que tinha tudo para o Msn ser o que o Whatsapp é hoje
    Ou ser o Messenger de hoje

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Vejo nos filmes americanos, que, assim como os europeus, eles usam muito o Skype. O que me leva a pensar pq aqui usamos tanto o WhatsApp ao invés do Skype %uD83E%uDD14
    Skype é coisa antiga, mesmo na Europa ele usam mais WhatsApp agora. Só os EUA que usam SMS para texto e Zoom para vídeo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    o skype é muito usado por aqueles que usam o bate papo do uol, mas muitos deles criam contas fakes para fazer sacangens na webcam. rsrsrsr

  10. #10
    a Microsoft se enterrou nesse nicho com o Skype, se não tivesse abandonado o MSN, não existiria WhatsApp!

  11. #11
    Quote Originally Posted by Douglaschili View Post
    Realmente caiu em desuso aqui no BR, mas eu uso de boa quando possível. Sempre preferi o Skype em relação ao WhatsApp. Pena a maioria dos meus Contatos não preferirem o Skype também, kkkk
    Eu prefiro o skype justamente por não precisar mostrar meu número de contato nele.

  12. #12
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Vejo nos filmes americanos, que, assim como os europeus, eles usam muito o Skype. O que me leva a pensar pq aqui usamos tanto o WhatsApp ao invés do Skype %uD83E%uDD14
    Eu nunca entendi tbm porque não usamos tanto o skype, uma vez que este app é muito melhor.

  13. #13
    O skype está muito a frente do gigante Whatsapp, as pessoas não o usam porque ele está completamente associado ao famoso Skype de PC e acreditam que tenham um certo medo de mudança de uso e experiência, eu sempre preferi o skype, mais recursos e ferramentas, além de mais segurança, uma vez que eu não curto que saibam meu número de telefone com tanta facilidade e é melhor divulgar nome de usuário que número né. Embora o skype tbm tenha a opção de criar uma conta somente com o número.