LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Galaxy S10 Lite vs Note 10 Lite: qual top básico Samsung vale mais a pena comprar? | Comparativo

    Galaxy S10 Lite ou Note 10 Lite, qual o melhor para comprar? Confira nosso comparativo de tela, desempenho, jogos, bateria e câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Pelos preços que tão pedindo nenhum vale apena...

  3. #3
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Mais dois intermediários ok, muito melhor que comprar xing ling da Huawei com chip e software do ano retrasado, e xing ling da xiaomi .
    Aliás a porcariada da xiaomi com chips mid custam mais que esses ... Claro se for no camelo da esquina custa mais ou menos o mesmo preço, sem garantia e tudo mais. Mas quem vai deixar de pegar um S10 lite para pegar um Redmi qualquer coisa pelo mesmo valor ? Só um completo mongolóide.

  4. #4
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mais dois intermediários ok, muito melhor que comprar xing ling da Huawei com chip e software do ano retrasado, e xing ling da xiaomi .
    Aliás a porcariada da xiaomi com chips mid custam mais que esses ... Claro se for no camelo da esquina custa mais ou menos o mesmo preço, sem garantia e tudo mais. Mas quem vai deixar de pegar um S10 lite para pegar um Redmi qualquer coisa pelo mesmo valor ? Só um completo mongolóide.
    menos cara, menos, sempre compro xiaomi, e continuarei comprando e nem por isso sou um mongoloide, respeite mais as opiniões e gostos do mundo alem do seu umbigo

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    S10 sem dúvida... e dependendo do preço é melhor pegar um s10 normal...

  6. #6
    Já não tivemos essa comparação?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    2.500 pra ter acabamento de plástico kkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Melhor comprar um Galaxy S10

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    2.500 pra ter acabamento de plástico kkkkkk
    Lembrando que o S10 Lite foi lançado por apenas R$ 4 mil.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Já não tivemos essa comparação?
    Não aqui.

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Eu vivi o bastante para ver, "top básico" kkkkkk

  12. #12
    Tudo pra não dizer que não passam de uns intermediários Premium

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    46
    S10 lite vai a pena por causa do snapdragon 855, eu fujo de exynos desde que tive um S8.

  14. #14
    Junior Member BrVeloso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mais dois intermediários ok, muito melhor que comprar xing ling da Huawei com chip e software do ano retrasado, e xing ling da xiaomi .
    Aliás a porcariada da xiaomi com chips mid custam mais que esses ... Claro se for no camelo da esquina custa mais ou menos o mesmo preço, sem garantia e tudo mais. Mas quem vai deixar de pegar um S10 lite para pegar um Redmi qualquer coisa pelo mesmo valor ? Só um completo mongolóide.
    Sobre seu comentário amigo... Primeiro que eu tive um Galaxy s6 que era um celular incrível, porém com uma bosta de bateria (que durava cerca de 3H)... Comprei o S7 Edge pra melhorar minha vida em relação a bateria, mas o celular era um ovo de beija flor, quebrava no bolso, sem queda ele trincou o vidro traseiro e frontal. Fora que esse processador da Samsung é um lixo, ferve e gasta bateria como um omega 4.1, além de travar com o tempo... Fora a mega desvalorização que você tem ao ter esses celulares... Comprei um Mi A2 por R$950,00 em 2018 pra testar a marca e fiquei super satisfeito, mais feliz do que com meu S7 pois me serviu muito bem... Logo em 2019 comprei um Mi 9 em agosto de 2019 por R$1.750,00 e não tenho nenhuma reclamação até agora... Pelo contrário prefiro ele do que meus galaxys... E bom cara por esse preço me apresente um celular melhor por favor... E me explica a parte de ser mongolóide pq não consigo entender esse pensamento seu...

  15. #15
    Junior Member BrVeloso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mais dois intermediários ok, muito melhor que comprar xing ling da Huawei com chip e software do ano retrasado, e xing ling da xiaomi .
    Aliás a porcariada da xiaomi com chips mid custam mais que esses ... Claro se for no camelo da esquina custa mais ou menos o mesmo preço, sem garantia e tudo mais. Mas quem vai deixar de pegar um S10 lite para pegar um Redmi qualquer coisa pelo mesmo valor ? Só um completo mongolóide.
    E cara... Esses celulares saíram um ano depois do meu bem dizer... E de coração, custando bem mais caro... E não vi relativa importância que me faria trocar o meu por um S10 lite por exemplo... Só pra começar usam o mesmo processador... E por aí vai

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    S10 Lite Vs S10 Plus (brasileiro), Lite vale mais a pena até se for o mesmo preço, vamos lá, S10 Lite perde: resolução/qualidade da tela, IP68, câmeras, qualidade de construção, carregamento wireless, carregamento reverso. S10 Lite ganha: tamanho da tela, notch menor, bateria, uma atualização a mais no Android (foi lançado com o 10), processador/desempenho, carregador 3x mais rápido (mesmo com bateria maior carrega mais rápido). No MEU comparativo deu 6x6, mas pra MIM os itens que o Lite ganha são mais importantes, principalmente tamanho da tela, desempenho e bateria. E aí, qual a opinião de vcs? Concordam? Discordam? (Lembrando que essa é só a MINHA opinião).

  17. #17
    Junior Member Gian_Marcho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu não gasto meu dinheiro comprando porcaria da Samsung, o celularzinho de merda.

  18. #18
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Pelos preços que tão pedindo nenhum vale apena...
    Com esse dinheiro vc compra modelos melhores da própria Samsung

  19. #19
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gian_Marcho View Post
    Eu não gasto meu dinheiro comprando porcaria da Samsung, o celularzinho de merda.
    Resumindo:Motorola é melhor

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Pedro_Peter View Post
    Resumindo:Motorola é melhor
    Kk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Tive essa mesma duvida antes de pegar o s10 lite, o que me fez decidir foi o processador visto que o exynos lançado no note 10 lite era de 2018, o 855 está mto mais a frente até mesmo que os exynos da linha s10 normal, a gestão de bateria junto a capacidade me dão folga tranquilamente, câmera me surpreendeu bem até dado os reviews, e a tela edge não faz falta mesmo n sendo dynamic amoled ela é uma superamoled das linhas do s9 e note 9 que são mto boas, no geral ele é um excelente intermediário premium que não deixará ninguém na mão. O valor também me fez decidir, peguei por 2300 no começo da quarentena, o valor voltou a subir atualmente então valeu muito a pena pq com esse preço o a71 chega até 2500 e não compensa nd.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quem fala que Motorola é melhor nunca teve um Galaxy Note 10+ com certeza.

  23. #23
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mais dois intermediários ok, muito melhor que comprar xing ling da Huawei com chip e software do ano retrasado, e xing ling da xiaomi .
    Aliás a porcariada da xiaomi com chips mid custam mais que esses ... Claro se for no camelo da esquina custa mais ou menos o mesmo preço, sem garantia e tudo mais. Mas quem vai deixar de pegar um S10 lite para pegar um Redmi qualquer coisa pelo mesmo valor ? Só um completo mongolóide.
    Kkk verdade

  24. #24
    Junior Member Bruno_Bolzan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mais dois intermediários ok, muito melhor que comprar xing ling da Huawei com chip e software do ano retrasado, e xing ling da xiaomi .
    Aliás a porcariada da xiaomi com chips mid custam mais que esses ... Claro se for no camelo da esquina custa mais ou menos o mesmo preço, sem garantia e tudo mais. Mas quem vai deixar de pegar um S10 lite para pegar um Redmi qualquer coisa pelo mesmo valor ? Só um completo mongolóide.
    Coitado de vc. Celulares como p30, p40, oppo find x, oneplus são celulares muito acima dos da Samsung. Vc deve ser daqueles fanboys mongoloides....hahah

  25. #25
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Comprei o s10 lite e me surpreendeu em tudo, menos na câmera frontal. Por incrível que pareça, as fotos da câmera frontal do s10 lite, mesmo com gcam, estão sendo inferiores as do meu pocophone F1 com gcam, não consigo entender o porquê, os testes de câmera do s10 lite que vi no YouTube pareciam ter uma qualidade superior na frontal, já instalei gcam, já configurei, já fiz de tudo mas não adianta, na câmera frontal ele perde de lavada pro poco F1.. %uD83D%uDE13

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by BrVeloso View Post
    Sobre seu comentário amigo... Primeiro que eu tive um Galaxy s6 que era um celular incrível, porém com uma bosta de bateria (que durava cerca de 3H)... Comprei o S7 Edge pra melhorar minha vida em relação a bateria, mas o celular era um ovo de beija flor, quebrava no bolso, sem queda ele trincou o vidro traseiro e frontal. Fora que esse processador da Samsung é um lixo, ferve e gasta bateria como um omega 4.1, além de travar com o tempo... Fora a mega desvalorização que você tem ao ter esses celulares... Comprei um Mi A2 por R$950,00 em 2018 pra testar a marca e fiquei super satisfeito, mais feliz do que com meu S7 pois me serviu muito bem... Logo em 2019 comprei um Mi 9 em agosto de 2019 por R$1.750,00 e não tenho nenhuma reclamação até agora... Pelo contrário prefiro ele do que meus galaxys... E bom cara por esse preço me apresente um celular melhor por favor... E me explica a parte de ser mongolóide pq não consigo entender esse pensamento seu...
    BrVeloso, os Xiaomi são bons, mas depende de muitos fatores, se contar preço no Brasil, já perdeu feio(com todos os impostos), segundo, vai do seu uso, por exemplo quem há quem precisa/gosta do modo DEX da Samsung ou modo desk da Hauwei.
    Mas se compararmos, mesmo com Exynos, um Galaxy Note 10 plus vai ser melhor que o seu Mi 9 ou outro smartphone num geral, porém não adianta ter tantos recursos se vc não usa eles. Espero que tenha entendido meu comentário, vlw
    Tenho um OnePlus 5, que é muito bom, mas tá faltando recursos de Hardware para meu uso, porém, só vai compensar a troca em 2021 pela questão de evolução da tecnologia.

  27. #27
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Samsung é marca ,não essa xing ling que você elogia.
    nossa.. precisa ser muito fanboy e muito infantil pra fazer um tipo de comentário desse... gosto tanto da samsung quanto da xiaomi, gosto mais da xiaomi pelo custo benefício dos aparelhos, mas infelizmente dessa vez eu queria mesmo que o galaxy s10 lite ganhasse do pocophone, ja que eu to substituindo o pocophone pelo s10 lite, ainda não me desfiz do pocophone mas vou fazer isso já, então é uma desvantagem pra mim o s10 lite ser inferior em alguma coisa

  28. #28
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Samsung é marca ,não essa xing ling que você elogia.
    e só mais uma coisa, essa ''xing ling que eu elogio'' está entre as 5 maiores fabricantes de celulares do mundo, junto com a samsung, ela é ''xing ling'' e a samsung é sul-coreana, pra mim não tem muita diferença entre as duas, já que as duas são empresas multi-nacionais que estão espalhadas pelo mundo inteiro, mas tem BR fanboyola alienado que acha que só por que a empresa é da china pq é ruim, sinto pena de gente como voce

  29. #29
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu vivi o bastante para ver, "top básico" kkkkkk
    top basico só no nome! em processamento, bateria, carregamento e até mesmo o tamanho, ele bate os s10 e s10+ inclusive é uma boa alternativa pra quem não gosta da tela curva, como eu.. to gostando muito do meu s10 lite e compraria mesmo q fosse o mesmo preço do s10 plus, samsung caprichou nesse smartphone

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Samsung só fazia exynos bom enquanto produzia snapdragon pra Qualcomm, depois que a Qualcomm passou a produção para a tsmc, acabou os exynos.