LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Samsung só fazia exynos bom enquanto produzia snapdragon pra Qualcomm, depois que a Qualcomm passou a produção para a tsmc, acabou os exynos.
    Existe uma pequena diferença sim, porém nesse comparativo o exynos é de 2018 e o Snapdragon é de 2019.

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    top basico só no nome! em processamento, bateria, carregamento e até mesmo o tamanho, ele bate os s10 e s10+ inclusive é uma boa alternativa pra quem não gosta da tela curva, como eu.. to gostando muito do meu s10 lite e compraria mesmo q fosse o mesmo preço do s10 plus, samsung caprichou nesse smartphone
    básico porque tem construção inferior.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Acho que a existência do Note 10 lite está justamente na S-Pen. O que eu quero dizer é que se você realmente quer/precisa de uma S-Pen e não quer pagar mais de 3000, ele é a escolha atualmente. Fora isso, só a teleobjetiva e a entrada p2 realmente do difere positivamente do S10 Lite, que também são pontos que podem ser decisivos para um comprador. Eu, pelo menos, acho a teleobjetiva muito mais útil que a macro... Enfim, mesmo que as vezes ele pareça um intermediário perdido, é mais uma opção, com um setup que poucos oferecem (esquecendo a S-Pen e olhando só o celular). Quantos celulares com teleobjetiva e estabilização ótica nela podemos encontrar que não são tops de linha?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Samsung Acaba de lançar o Galaxy xcover e tab active

  5. #35
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Tive essa mesma duvida antes de pegar o s10 lite, o que me fez decidir foi o processador visto que o exynos lançado no note 10 lite era de 2018, o 855 está mto mais a frente até mesmo que os exynos da linha s10 normal, a gestão de bateria junto a capacidade me dão folga tranquilamente, câmera me surpreendeu bem até dado os reviews, e a tela edge não faz falta mesmo n sendo dynamic amoled ela é uma superamoled das linhas do s9 e note 9 que são mto boas, no geral ele é um excelente intermediário premium que não deixará ninguém na mão. O valor também me fez decidir, peguei por 2300 no começo da quarentena, o valor voltou a subir atualmente então valeu muito a pena pq com esse preço o a71 chega até 2500 e não compensa nd.
    Verdade. O problema que o preço não cai mais ou se mantém ou fica parado acima de 2.600.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by BrVeloso View Post
    Sobre seu comentário amigo... Primeiro que eu tive um Galaxy s6 que era um celular incrível, porém com uma bosta de bateria (que durava cerca de 3H)... Comprei o S7 Edge pra melhorar minha vida em relação a bateria, mas o celular era um ovo de beija flor, quebrava no bolso, sem queda ele trincou o vidro traseiro e frontal. Fora que esse processador da Samsung é um lixo, ferve e gasta bateria como um omega 4.1, além de travar com o tempo... Fora a mega desvalorização que você tem ao ter esses celulares... Comprei um Mi A2 por R$950,00 em 2018 pra testar a marca e fiquei super satisfeito, mais feliz do que com meu S7 pois me serviu muito bem... Logo em 2019 comprei um Mi 9 em agosto de 2019 por R$1.750,00 e não tenho nenhuma reclamação até agora... Pelo contrário prefiro ele do que meus galaxys... E bom cara por esse preço me apresente um celular melhor por favor... E me explica a parte de ser mongolóide pq não consigo entender esse pensamento seu...
    Esse cara é dodói da cabeça. Só ignora como a maioria faz

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Acho que a existência do Note 10 lite está justamente na S-Pen. O que eu quero dizer é que se você realmente quer/precisa de uma S-Pen e não quer pagar mais de 3000, ele é a escolha atualmente. Fora isso, só a teleobjetiva e a entrada p2 realmente do difere positivamente do S10 Lite, que também são pontos que podem ser decisivos para um comprador. Eu, pelo menos, acho a teleobjetiva muito mais útil que a macro... Enfim, mesmo que as vezes ele pareça um intermediário perdido, é mais uma opção, com um setup que poucos oferecem (esquecendo a S-Pen e olhando só o celular). Quantos celulares com teleobjetiva e estabilização ótica nela podemos encontrar que não são tops de linha?
    Bryantrs99, sua opinião foi melhor que este comparativo ridículo que fizeram. Concatenaram a entrada P2 e menor furo só estabilização não dar mais um ponto, não citaram a S Pen para dar mais um ponto, não citaram a estabilização ótica em duas das três câmeras, não citaram a abertura focal de excelente f/1.7. Muito RUIM este trabalho do Tudocelular, no mínimo seria um empate se considerado de forma isenta os pontos de cada um.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Bryantrs99, sua opinião foi melhor que este comparativo ridículo que fizeram. Concatenaram a entrada P2 e menor furo só estabilização não dar mais um ponto, não citaram a S Pen para dar mais um ponto, não citaram a estabilização ótica em duas das três câmeras, não citaram a abertura focal de excelente f/1.7. Muito RUIM este trabalho do Tudocelular, no mínimo seria um empate se considerado de forma isenta os pontos de cada um.
    Obrigado meu caro. Bem, eu não diria que foi muito ruim, eu gosto de pensar que esses comparativos são sempre subjetivos de alguma forma, é muito difícil manter-se 100% imparcial na hora de falar de design por exemplo ou qualidade de foto e vídeo(inclusive se fosse eu quem estivesse avaliando). Além disso, o sistema de pontuação tem suas vantagens e desvantagens, afinal pode haver coisas que interferem mais no uso do que outras, como por exemplo a diferença mínima nas bordas, espessura e peso desses dois aparelhos. Se não dá a pontuação, seria como tirar o mérito do S10 lite mas até que ponto faz diferença? Aliás, ser mais leve "custa" a S-Pen. Enfim, o texto da bastante detalhe, assim como os reviews desses aparelhos. A magia está no fato de que você também pode ler e tirar suas conclusões, independente do resultado, de acordo com suas preferências e necessidades.

  9. #39
    Junior Member anselmolira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Acho que a existência do Note 10 lite está justamente na S-Pen. O que eu quero dizer é que se você realmente quer/precisa de uma S-Pen e não quer pagar mais de 3000, ele é a escolha atualmente. Fora isso, só a teleobjetiva e a entrada p2 realmente do difere positivamente do S10 Lite, que também são pontos que podem ser decisivos para um comprador. Eu, pelo menos, acho a teleobjetiva muito mais útil que a macro... Enfim, mesmo que as vezes ele pareça um intermediário perdido, é mais uma opção, com um setup que poucos oferecem (esquecendo a S-Pen e olhando só o celular). Quantos celulares com teleobjetiva e estabilização ótica nela podemos encontrar que não são tops de linha?
    Vale lembrar que nas specs do aparelho que consta aqui no TC eles informam que a estabilização é digital, sendo que no próprio site da Samsung (a dos EUA) e no GSMArena consta que as câmeras traseiras possuem OIS.

  10. #40
    Junior Member anselmolira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    nossa.. precisa ser muito fanboy e muito infantil pra fazer um tipo de comentário desse... gosto tanto da samsung quanto da xiaomi, gosto mais da xiaomi pelo custo benefício dos aparelhos, mas infelizmente dessa vez eu queria mesmo que o galaxy s10 lite ganhasse do pocophone, ja que eu to substituindo o pocophone pelo s10 lite, ainda não me desfiz do pocophone mas vou fazer isso já, então é uma desvantagem pra mim o s10 lite ser inferior em alguma coisa
    Vale ressaltar que o seu amado iPhone (com certeza vc é fanboy da Apple) é todo fabricado na China.

  11. #41
    Junior Member anselmolira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Eu consegui o Note 10 Lite há 1 mês atrás por R$2339 nas Casas Bahia. Desde então, nunca mais vi preço nesse nível (abaixo dos R$2450). O que eu achei do aparelho?- Câmeras escelentes, com estabilização ÓTICA (e não digital como diz o TC) e modo noturno que funciona de verdade- Bateria dura 2 dias se deixar...- Carregamento ultra rápido com carregador de 25W.- S-Pen tem conexão bluetooth com o celular e funciona muito bem.Só o que achei mediano (e poderia melhorar, pois aparelhos intermediários como o Mote One Vision, Moto One Zoom e até mesmo o Zenfone 5, que chegou a ser vendido por R$1100, possuem) é o som estéreo e um fone de ouvido um pouquinho melhor, né?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by anselmolira View Post
    Vale lembrar que nas specs do aparelho que consta aqui no TC eles informam que a estabilização é digital, sendo que no próprio site da Samsung (a dos EUA) e no GSMArena consta que as câmeras traseiras possuem OIS.
    Bem observado!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by anselmolira View Post
    Eu consegui o Note 10 Lite há 1 mês atrás por R$2339 nas Casas Bahia. Desde então, nunca mais vi preço nesse nível (abaixo dos R$2450). O que eu achei do aparelho?- Câmeras escelentes, com estabilização ÓTICA (e não digital como diz o TC) e modo noturno que funciona de verdade- Bateria dura 2 dias se deixar...- Carregamento ultra rápido com carregador de 25W.- S-Pen tem conexão bluetooth com o celular e funciona muito bem.Só o que achei mediano (e poderia melhorar, pois aparelhos intermediários como o Mote One Vision, Moto One Zoom e até mesmo o Zenfone 5, que chegou a ser vendido por R$1100, possuem) é o som estéreo e um fone de ouvido um pouquinho melhor, né?
    Olha, eu acho que na Motorola, só o Moto G8 plus tem som estéreo, mas eu concordo contigo que o som poderia ser melhor, não é ruim, mas não é uau. Eu adorei a estabilização da câmera tbm, mas não sei se você percebeu, a teleobjetiva só é utilizada para tirar fotos em ambiente bem iluminados, de resto parace que ela é usada só para capturar informações/detalhes, auxiliando a principal... Não tive a oportunidade de comparar com um celular de patamar similar para ver se isso tem efeito negativo na qualidade do zoom, mas fiquei bem curioso

  14. #44


    Bom dia!A pouco tempo eu liguei e mandei um chat e ambos me falaram que tinha proteção Gorilla glass 3, preciso saber logo pois preciso aproveitar uma promoção, só preciso saber o certo e poder me mandar o print da fonte para mim fazer u Muito obrigado!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Note 10 lite fotos e S10 Lite performance mais na teoria na prática tudo igual .....mais câmera do note 10 lite melhor....

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Depois de 3 meses com o Note 10 lite o que eu tenho a dizer?Bem, câmeras são incríveis. Já as testei tanto no pôr-do-sol quanto em local totalmente escuro e só com iluminação do palco à frente. A estabilização pra fotos e vídeos funciona maravilhosamente bem e grava vídeo com áudio estéreo.A tela é linda. O som é mais ou menos (é meia boca mas pelo menos é alto).A S-Pen é bem útil pra quem tem dificuldades em digitação e pode ser usada até pra controlar a câmera.Agora vamos ao "resto".Processador de 2018. Você sente que ele não é lá essas coisas quando abre seu joguinho favorito e percebe que em algumas animações dá lag. E, dependendo da quantidade e tipo de apps abertos, no multi-tarefas dá uma engasgada na hora de trocar de app.Carregamento pra mim é excelente (pra quem saiu de um iPhone 7 Plus que levava mais de 3 horas pra carregar huahuahua). O que complica é o cabo ter vindo USB-C nas duas pontas (então, pra quem não tem notebook top fabricado no último ano, terá que comprar outro cabo caso queira passar arquivos dele pro computador). Pelo menos o cabo é de material excelente e não mancha nem quebra com facilidade (ao contrário dos cabos da Apple).Memória ram ok (mas facilmente ele consome mais de 4 GB de ram). Memória interna é de 128 GB (o que pra mim é ótimo) e ainda pode ser expandido com cartão de memória, mas infelizmente o segundo slot de chip é híbrido e vc terá que escolher entre ter 2 chips ou 1 chip e o cartão de memória.Não tem IP68 (em um mundo onde até intermediário já vem com pelo menos IP67).
    Não tem som estéreo (em um mundo onde até Moto G tem som estéreo).
    E não tem o DEX (mesmo sendo um note).Mas vamos ao ponto mais do que positivo revelado nos últimos dias: receberá 3 updates do Android, que nem o S10 Lite e os demais das famílias S10 e Note 10.

  17. #47
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    A melhor escolha é o S10 lite que possui sim cameras melhores pois tem o processador snapdragon 855 que usa ao maximo os sensores e processa melhor a imagem e alem do maisba frontal é bem melhor e ainda pode por a gcam por ser snapdragon destruindo o note 10 lite em fotos

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Samsung note 10 lite melhor abertura de câmera principal f 1.7 fotos menos escuras também tem estabilização óptica ois,tem câmera de 2vezes de zoom melhor conjunto de câmeras , também tem caneta s pen, bateria da para o dia em uso moderado Oi carregamento da bateria não é o maís rápido mais pra mim um tempo aceitável, a tela não é a melhor que tem mais é uma super amolede pra mim está bom o preço também abaixo muito já encontrei abaixo dos 2000 reais no clube da lu do magazine Luiza um ótimo custo benefício

  19. #49
    Junior Member Jojen's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    A melhor escolha é o S10 lite que possui sim cameras melhores pois tem o processador snapdragon 855 que usa ao maximo os sensores e processa melhor a imagem e alem do maisba frontal é bem melhor e ainda pode por a gcam por ser snapdragon destruindo o note 10 lite em fotos
    O processador ajuda, mas não faz magicaO S10 lite pode ser melhor em tudo em relação a desempenho e autonomia de bateria, mas em cameras ele não ganha pro note 10 lite não rsrs. Note 10 lite, sensores melhor, melhor definição de imagem, melhor gravação, melhor equilibro de cor e sem o efeito over-sharpining irritante que tem na camera do s10 lite. Não ache que um celular pra ser melhor so precisa se basear no processador, a não ser que você seja gamer e só jogos seja seu foco.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Tem rádio FM também