LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Patente da Samsung indica que companhia projeta câmeras móveis para smartphones

    A tecnologia poderia permitir a produção de novos tipos de imagem, simulando, por exemplo, o efeito de lentes olho de peixe

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Interessante

  3. #3
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Seria interessante um tipo de Câmera em que a gente pudesse tomar em qualquer lugar da tela para tirar a foto como faz o celular Moto X PLAY da Motorola. Eu gostava muito do estilo.
    Uma vez acionada a câmera podia se tocar em qualquer local da tela. Era bem prático.

  4. #4
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Samsung pare de fazer samsunguisses. Crie um celular que não precise de capa. Que já venha vom as bordas mais flexíveis. Pense em algo assim. Já ta chato gastar dinheiro vom capa a cada troca de celular.

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Seria interessante um tipo de Câmera em que a gente pudesse tomar em qualquer lugar da tela para tirar a foto como faz o celular Moto X PLAY da Motorola. Eu gostava muito do estilo.
    Uma vez acionada a câmera podia se tocar em qualquer local da tela. Era bem prático.
    Melhor ainda se a gente pudesse enviar essas fotos para outros aparelhos sem gastar dados. Tipo uma conexão sem fio como fazia meu Nokia 3310 para enviar mensagens infravermelho.

  6. #6
    Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Samsung pare de fazer samsunguisses. Crie um celular que não precise de capa. Que já venha vom as bordas mais flexíveis. Pense em algo assim. Já ta chato gastar dinheiro vom capa a cada troca de celular.
    Mas nos novos tops de linha a samsung já está enviando capa na caixa, meu Note 10+ uso com a capa transparente que vem dentro da caixa do aparelho a quase um ano e tudo Ok até agora, mesma coisa com a pelicula que já vem aplicada de fábrica no vidro, gastei 0 reais com capa e película no Note até agora.

  7. #7
    Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Melhor ainda se a gente pudesse enviar essas fotos para outros aparelhos sem gastar dados. Tipo uma conexão sem fio como fazia meu Nokia 3310 para enviar mensagens infravermelho.
    wifi direct, nfc, o mais novo Quick Share, todo celular mais recente da samsung tem diversas formas de compartilhas fotos e arquivos sem gastar dados.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    se eu fosse milionário, eu colocava em pratica a minha patente que usa a luz solar para carregar o celular, eu ficava milionário de rico!