LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sony_Man, z3 será lançado esse ano ainda ?
    Na minha opinião não consigo decidir o melhor android, fico entre o s5, note 3 e xperia z2. já acho o restante ultrapassado.

  2. #32
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Hipocresia nao eh o meu forte!No momento ele eh SIM o melhor aparelho, pelo spec ,câmera, tela ele eh sensacional, mas a minha frustração é que as empresas perderam o foco sobre as reais necessidades do consumidor.

  3. #33
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Sony_Man a única coisa que me faria desistir do Xperia Z2 seria o Vibe Z da Lenovo, o que achas?

  4. #34
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Mais e claro que o Z2 é a prioridade

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    O Z2 é realmente muito bom...resta saber o preço aqui no Brasil e se a relação custo beneficio é boa...Pq se ele custar o que se paga no PS4 aqui no Brasil fica difícil...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Vitory... As probabilidades do Z3 são grandes, pois a Sony sempre lança 2 flagships por ano, alem do mais segundo rumores vindos do Japão ela sera uma das empresas que assinaram parceria com a Qualcomm para uso prioritário do snap 805 !

    Vamos aguardar !

    @Hate... Sim o Lenovo também é show bola, mas ainda vou de Sony por causa da câmera e principalmente filmadora !

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Marlyton... Entendi seu ponto de vista, é coerente !!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Vitory o Note 3 é otimo e bonito, mas ainda iria de Z2 porque o Android nele instalado é mais leve e tem camera/filmadora melhores !

    S5 virá mais caro que ambos e sem recursos que justifiquem o investimento !!!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Ah não... O Z2 tem recursos q valem a pena.... As vezes tu fala cada besteira....kkkkkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Se estou escrevendo "besteira", faça o apontamento disto e justifique, não fique rindo feito um retardado !

    Simples assim cidadão !!!
    Last edited by Sony_Man; 02-24-2014 at 08:11 PM.

  11. #41
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    762
    Vo te falar...Este Sony Xperia Z2 realmente e magnifico... Porem, o mesmo vem com o diaxu do Android, OS q nao pretendo mais usar !!!
    Lumia 929 e Lumia 1520 manda abraços e bjundasss !!! xD
    QUE VENHA MAIS UM MAGNIFICO SMART DA NOKIA !!!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor smart do ano ate agora e prova a água de verdade, muito melhor que o lixo 5.

  13. #43
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    O Xperia filmando em 4K deve ser foda .
    Essa tacnologias vestiveis ainda não conseguiram me surprender ainda acho uma besteira.

  14. #44
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    P.S: Mas com certeza teremos melhores produtos em 2014... Z3, Z Ultra 2 (assim vc para meu corassaum) MDS Z ULTRA 2 <3 GENTENEY

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Os fanzinhos de de samsung vem aqui dizer que Z2 não mudou em nada ao Z1 que continua a msm coisa decepcão total kkkkkkkkk acho que a diferença do Z1 para o Z2 esta muito clara descrita pelo
    ( Sony_Man )ai vem alguém falar que não gostou das bordas outra fala que o celular e descartavel rsrsrsr manuw pessoal ta meio que sem noção desse aparelho e não falo isso por querer que esse seja meu proximo smart quero ver se o rumores do Lumia 1820 forem verdadeiros sera meu proximo smart senão estou de olho no 929 . mas esse Sony tem todo meu respeito top

  16. #46
    é um celular TOP, assim como o S5, os dois são excelentes!
    Mas eu esperei um design melhor DOS DOIS(o do S5 é muito decepcionante), a Câmera do Z2 parece ser excelente, só acho ainda que p 4k é desnecessário. Em comparação com o S5, prefiro o Z2, pois ele tem um acabamento muuuuuito melhor, a sony colocou, finalmente, uma ótima tela no flagship, ele é a prova d'água DE VERDADE e, no único ponto vantajoso da Samsung, ela fez merda, o leitor na tela só funcionar com ela ligada é uma puta mancada.
    mas eu achei os dois excelentes, só resta esperar pelos preços kk

  17. #47
    TOP!!! só esperar chegar, ver quanto custa $$$ dependendo vou de Z1 mesmo..

    Um baita aparelho digasse De passagem.

  18. #48
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    http://www.youtube.com/watch?v=kCnpJirC0Lw Completando o Sony_man