LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 371
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Quote Originally Posted by suverialtis View Post
    Kev não vc é burro cara! Que loucura! Como você é burro! Que coisa absurda! Isso ai que você disse é tudo burrice! Burrice ! Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você falou de uma maneira burra!
    http://www.youtube.com/watch?v=RJFkcEv_kOA
    E porque exatamente? Dois processadores quad core que trabalham alternadamente são um octa-core?
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    ele é tope com 32 de memoria interna 2G de ram e um super processador de 2.5 ghz quad core perfeito para jogos a play store toda cabe nele kkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    seus cus só sabe reclamar, claro que esse s5 é ótimo 32 de memoria interna 2G de RAM 2.5 Ghz de processador ( acho que é 8 núcleos ) só vive reclamando quando lanço o s4 ninguém reclamou pelo contraio gostarão e ele é quase igual o s3 então não falem do s5 sem conhecer primeiro

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Olha, eu trabalho com compra e vendas de celulares, ultimamente tenho filtrado bem as marcas de aparelhos que compro para revender, e uma coisa é notória a samsung tem perdido muito espaço pela falta de exclusividade em seu produtos, exemplo lança o top galaxy note 3, pra mim o mais top aparelho em questão de tecnologia, e não espera nem dois meses pra lançar uma nova versão que é o note 3 neo, na minha opinião mesmo ainda não ter em mãos o s5, foi muito decepcionante o seu lançamento, pelo que eu vi neste tutorial a samsung aumentou um pouco o processamento e copiou da Apple o sensor de biometria mas digo não tive ele ainda em mãos. Outra coisa notória é que em meu ramo de negócio, coloco um s4, note 2 ou 3 na vitrine ou qualquer outro top de linha da coreana na vitrine eles ficam dias as vezes semanas pra vender, agora coloco os produtos da Apple vendem de um dia para outro ou no mesmo dia, não importa se %u0117 um 4 ou 4s 5 ou seus lançamentos 5c e 5s. Tenho dado preferência na compra da maçã, hoje vendo um iPhone 5s americano sem 4g sem garantia no Brasil, sem toda tecnologia dos tops coreanos por 2400,00 e daqui 1 ano estarei vendendo pelo mesmo valor, enquanto um exemplo o note3 já tem ele por 1900,00 e foi lançado por mais de 3000,00. Fica minha opinião sobre o 5s, decepcionante.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Não quero em momento algum aumentar a polêmica sobre a disputa entre marcas, tenho clientes que só compram Apple outros só android, ( samsung, motorolla, sony, entre outros e agora até a Nokia) mas outro grande pecado da samsung e a falta de acabamento em seus produtos, o que adianta um puta processador com muita RAM enfiados em uma carcassa de plástico gigante, as vezes não se sabe se ta falando em um celular ou tablet, como se carregá um galaxy note3 no bolso de uma calça jeans? Em um futuro fictício haverá um celular com a tecnologia da samsung, a câmera da Nokia e com a arte e acabamento da apple

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    galaxy note 3 ja é tablet na minha opinião...

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Eu tinha um s4 e acabei vendendo para esperar o s5, masssss, CRUZ ALTA pra ele, comprei um iphone 5s ontem no Paraguai, estou muito mais contente, todos esperavam algo novo, principalmente no designe, algo mais compacto e fino.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Olha, eu trabalho com compra e vendas de celulares, ultimamente tenho filtrado bem as marcas de aparelhos que compro para revender, e uma coisa é notória a samsung tem perdido muito espaço pela falta de exclusividade em seu produtos, exemplo lança o top galaxy note 3, pra mim o mais top aparelho em questão de tecnologia, e não espera nem dois meses pra lançar uma nova versão que é o note 3 neo, na minha opinião mesmo ainda não ter em mãos o s5, foi muito decepcionante o seu lançamento, pelo que eu vi neste tutorial a samsung aumentou um pouco o processamento e copiou da Apple o sensor de biometria mas digo não tive ele ainda em mãos. Outra coisa notória é que em meu ramo de negócio, coloco um s4, note 2 ou 3 na vitrine ou qualquer outro top de linha da coreana na vitrine eles ficam dias as vezes semanas pra vender, agora coloco os produtos da Apple vendem de um dia para outro ou no mesmo dia, não importa se %u0117 um 4 ou 4s 5 ou seus lançamentos 5c e 5s. Tenho dado preferência na compra da maçã, hoje vendo um iPhone 5s americano sem 4g sem garantia no Brasil, sem toda tecnologia dos tops coreanos por 2400,00 e daqui 1 ano estarei vendendo pelo mesmo valor, enquanto um exemplo o note3 já tem ele por 1900,00 e foi lançado por mais de 3000,00. Fica minha opinião sobre o 5s, decepcionante.

Junior Member Zeqs9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    R$ 1,887 ? :O

Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    "futuro fictício haverá um celular com a tecnologia da samsung, a câmera da Nokia e com a arte e acabamento da apple"
    Processador da sony se iguala, em alguns é superior, camera dos z2, filma em 4k (n vejo tanta utilidade mas né) tem 20,7 mpx e ótimas opções de configuração manual, e sobre o acabamento, sony e apple usam vidro e alumínio.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    De que adianta vocês pedirem mais memória RAM, se a Samsung não arrumar a versão do Android que ela põe nos aparelhos. Os aparelhos hoje tem muita RAM, porque tudo que é feito no Android consome muita memória. O iPhone por sua vez pode ter menos RAM, mas não tem engasgos com um S3 ou S4 ou fica travando. E olha que tenho um S3, vive travando. Coloquei o Android da Cyanogem e foi que uma beleza. Problema no Android de vocês hein Samsung. Dizem que o S5 melhorou nisso, vamos ver.

Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Exato, "problema no android de vocês hein Sansung" tenho um SP que custa o mesmo que um s3, só que em processador o meu poderia ser chamado de inferior, só que o meu não trava... já o s3.

Junior Member Alex800's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Cadê os 3 GB de RAM e a tela Ultra HD (2560 pixels) ?

Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    engraçado... qdo só havia rumores sobre o s5 ter 3gb d ram, geral falou q era exagero...

agora ficam ai reclamando q são 'só 'gb'... vtnc (vão tomar nescau congelado kkkk)

e outra: o design não mudou mto. mas o da apple tb não muda e ngm fala.

se é pra criticar este ou akele celular, q seja algo imparcial

por falar em apple, bem q podia ser lançado mesmo o sem bordas laterais

e mais: o s5 podia vir com som na frente, q nem o Novo HTC One...

Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    ah é... e a tela UHD, como o @Alex800 disse

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Vamo para de falar dessas merdas vamo falar de tekpix!!!

Junior Member frankmed's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Desta vez erraram feio na tela de bloqueio, papel de parede nada a ver.

Membro desde
    Feb 2014
    O papel de parede deste S5 ficou estranho, nada a ver!

Membro desde
    Feb 2014

Membro desde
    Feb 2014

Membro desde
    Feb 2014

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    MUUUITO SEM GRAÇA..TIRANDO A VELOCIDADE DE DOWNLOAD E A CAMERA GRAVANDO EM 4K..MAS FRANCAMENTE SÓ 16 MEGA..O SONY XPERI Z1 TEM UMA DE 20 E AINDA É APROVA D'AGUA..ESPERAVA MUITO MAIS DESSE LANÇAMENTO..

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Não troco meu LG G2 por isso...

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    SÓ ACEITA CHIP DE ATÉ 64 GB....

http://www.samsung.com/global/microsite/galaxys5/specs.html

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    O Xperia Z2 tá muuuito melhor!!!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Isso ta mais caro que meu notebook, tv, e ps2 junto

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Isso ta mais caro que meu notebook, tv e ps2 junto

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    não compensa mudar do s4 para o s5, a diferença e mudanças são muito poucas, memória ram igual , o modelo é igual, alias a Samsung não sabe mudar o modelo, são todos iguais, poderia ter melhorado mais, sempre deixando a desejar, enquanto isso sony e nokia estão a frente da coreana e seus aparelhos de plásticos..

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Um verdadeiro Band-aid....

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Vamos inovar no design, Samsung!! S4 a cara do S3, e agora S5 a cara do S2?! Mais um phablet no mercado... /*.*\