LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 369 de 369
  1. #361
    Eu tenho o aparelho desde te 2015.
    Um aparelho muito resiliente como li aqui pelos comentários, tem uma proposta de bateria compatível, e usando o aparelho de forma normal, sem deixar os app abertos em segundo plano desnecessariamente ele consegue atender a proposta anunciada de 1260 minutos ou 21 horas (raramente chego a isso), mas consigo fazer naturalmente uso do celular com praticamente todas as funções até uns 1020 minutos ou 17 horas.
    Ponto negativo no aparelho é o 2 GB de ram que deixam a desejar quando exigir mais do aparelho em picos de tralhado no dia-a-dia.

  2. #362
    Ele realmente tem impressão digital?

  3. #363
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Ele realmente tem impressão digital?
    Recebi o meu. Tem mesmo. Uma coisa que notei é que o teclado aparece esmaecido na tela, sempre visível, mas bem pouco, só notei recentemente. Alguém sabe o que pode ser? Não vejo nenhum bug na tela, o teste de burn in não detecta nenhuma anomalia.
    Last edited by Yohann_Siqueira; 06-28-2019 at 04:48 AM.

  4. #364
    Junior Member Kal-El1987's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Se eu não me engano eu tenho o Samsung Galaxy S4 3G desde 2014.Acabou quebrando.Deu um problema na tela.Não conseguia desbloquear a tela.Por eu deixar cair.Em 2016 ou foi em 2017 peguei outro S4 4G Pensando em comprar o S5. O Samsung Galaxy S7 tem muitos problema.Eu não se foram resolvidos.Estou usando capa de borracha.Meu S4 está zero.Funciona muito bem.Tenho receio de comprar o S7 e me arrepender.Soube que tem que ter um micro sd classe 10.O celular as vezes dar o problema da bateria ir para o brejo e tem que comprar outro.Se tiver na garantia dar para trocar a bateria.Pensando muito.O pior de tudo é a gavetinha para colocar o cartão SD e cartão de memoria. 64Gb é pouco para mim.Eu tenho que comprar o cartão de 200GB.S5 tem suporte 128GB de cartão de memoria.Dizem que o cartão Mcro SD tem que ser formato para o aparelho reconhece-lo.S5 é mais vantagem do que o S7.Não quero ter dor de cabeça.Eu não curto Iphone e não pretendo comprar nunca!Não gosto do sistema IOS.Se alguém aqui tem o S7 .Depois me informem se a samsung resolveu o problemas do S7 e S7 edge.Eu pesquiso muito o preço e pesquiso os problemas de hardware e software de cada smathphone da samsung antes de compra-lo.

    https://www.assistenciacelularsamsung.com.br/dicas/20-problemas-galaxy-s7-mais-comuns-saiba-como-solucionar/

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    pelo q eu sei como usuario do s7, o super aquecimento e devido ao cell ser todo de vidro e absorver o calor do processador, mas e bem normal ja q eu monitorei e fica entre 40 42 graus isso jogando ou carregando, o problema de conector usb pra carga o unico problema foi quando umidecia muito o ar, dias frios etc, ele n carregava devido a protecao q n deixa carregar se o conector estiver humido, de resto nunca deu problema e ele aceita cartao sd ate 128 gb s mano, eu uso um e sem problemas. alias se ele n estivar com performance ou bateria suficiente pra vc, recomendo fazer root e mecher nos clocks do processador etc para melhorar ao seu gosto.

  6. #366
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Recebi o meu. Tem mesmo. Uma coisa que notei é que o teclado aparece esmaecido na tela, sempre visível, mas bem pouco, só notei recentemente. Alguém sabe o que pode ser? Não vejo nenhum bug na tela, o teste de burn in não detecta nenhuma anomalia.
    O meu tbm é assim, erro de fabrica

  7. #367
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Recebi o meu. Tem mesmo. Uma coisa que notei é que o teclado aparece esmaecido na tela, sempre visível, mas bem pouco, só notei recentemente. Alguém sabe o que pode ser? Não vejo nenhum bug na tela, o teste de burn in não detecta nenhuma anomalia.
    Mas tenho ele desde 2015

  8. #368
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Recebi o meu. Tem mesmo. Uma coisa que notei é que o teclado aparece esmaecido na tela, sempre visível, mas bem pouco, só notei recentemente. Alguém sabe o que pode ser? Não vejo nenhum bug na tela, o teste de burn in não detecta nenhuma anomalia.
    Só q no momento tá com a bateria viciada, só funciona no carregador praticamente

  9. #369
    Quote Originally Posted by JonataJeferson View Post
    Eu tenho o aparelho desde te 2015.
    Um aparelho muito resiliente como li aqui pelos comentários, tem uma proposta de bateria compatível, e usando o aparelho de forma normal, sem deixar os app abertos em segundo plano desnecessariamente ele consegue atender a proposta anunciada de 1260 minutos ou 21 horas (raramente chego a isso), mas consigo fazer naturalmente uso do celular com praticamente todas as funções até uns 1020 minutos ou 17 horas.
    Ponto negativo no aparelho é o 2 GB de ram que deixam a desejar quando exigir mais do aparelho em picos de tralhado no dia-a-dia.
    Mano é de 2015, até celular de 2018 ainda tem 2gb de ram