LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 156
  1. #91
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Sony_Man n é um arrogante patético kkkkkkk cade um tem seu gosto, então respeitem, no caso ai, quem ta sendo arrogante e patético são vcs, e não ele...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    As únicas críticas que vi foram em relação ao design e acabamento. Mas vi sites que elogiaram a câmera e o display. Disseram que a interface está mais limpa ( apesar de contar com apps inúteis da samsung ).
    Quanto as pessoas em sites, não levo em consideração porque muitas são haters e tem suas marcas favoritas.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Smart do ano por enquanto é o xperia Z2, que da uma surra nesse lixo da Samsung de plástico vagabundo.

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Lumia 929 e Lumia 1520 manda abraços e bjundasss !!! xD
    QUE VENHA MAIS UM MAGNIFICO SMART DA NOKIA !!!
    Tipo o Nokia X né? KKKKKKKKKK

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gente é verdade que o z2 só tem versão de 16 gb ?

  6. #96
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    N sei man só sei q ele é lindo <3 pqp q samrtphone Top, 10 a 0 no Galaxy SV :3

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    a novidade mesmo vai ficar no preço la fora, vai sair mais em conta que as demais, creio eu, já que cogitaram em um valor inferior aos outros da linha s, espero que seja mais em conta mesmo, quem sabe não seja meu próximo smart

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    REALEZA, PARANA
    Posts
    7
    Olha, como eu não tenho problema de coração, e não tenho nada a esconder dentro do meu s4, continuo com o s4 hehe, mas eu esperava um design mais compacto e fino..bemm mais fino.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Bom, mais um galaxy né! Repetindo o que foi falado ai em cima em outros comentários - mais do mesmo! - mais uma coisa esta claríssima, falta design e sobra inspiração da parte da Samsung em outros aparelhos ( como já é de se esperara ) como o iPhone 5S, Windows Phone ( espaço criança ) Sony Xperia!

    Alguém ai sentiu falta do processador de 64Bits ou so eu? - Não que seja necessário isso é óbvio mais a Samsung deve ter esquecido! Kkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Que interface é essa? Um pouco de iOS, um pouco de Tizen e um pouco de Android puro! A central de notificações ta muito parecida com Tizen e feia também!

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    @Vitory
    ----Ele também de decepcionou, pois eu sou muito exigente em hardware ( garantia que vai poder lidar com tecnologias futuras ), e nem o z2 e o s5 me agradaram muito nesse quesito ( queria no mínimo snap 805 )-----.
    Fiquei curioso, quais tecnologias futuras você estaria imaginando, que um smart high end atual não poderia lidar?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    games com gráficos cada vez mais realistas, suporte a recursos de câmera que nem todo hardware aguenta, coisas desse tipo que vem com tempo e nem todo mundo consegue usar porque seu device nem sempre suporta.

  13. #103
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Não achei nada enteressante nele a samsung simplesmente fez uma bosta com a sua linha Galaxy S com esse celular fraquissimo

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    @Vitory
    Então games é um fator determinante para você? Eu sou gamer, mas eu só jogo no PC, por algumas razoes: 23", jogos infinitamente superiores, e jamais um smart terá a poder de uma placa de video off de entrada.
    Não sei exatamente a quais suportes a câmera de vídeo você se refere. O único ponto que posso atestar é que há uma limitação física do tamanho do sensor da câmera em um smart, que são muito pequenos, logo um alto numero megapixels não fará a imagem ser melhor. Quanto maior o sensor, melhor a qualidade de imagem. É regra na fotografia.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Carlin 24 Fev 2014 @ 10:19 #99 Bom, mais um galaxy né! Repetindo o que foi falado ai em cima em outros comentários - mais do mesmo! - mais uma coisa esta claríssima, falta design e sobra inspiração da parte da Samsung em outros aparelhos ( como já é de se esperara ) como o iPhone 5S, Windows Phone ( espaço criança ) Sony Xperia!

    Alguém ai sentiu falta do processador de 64Bits ou so eu? - Não que seja necessário isso é óbvio mais a Samsung deve ter esquecido! Kkkkkkkkkk
    -------------------------------------------
    vc não foi o único a notar a falta do processador de 64bits da lixung, no lixo S5, eu estou aqui esperando a samgung se pronunciar sobre o processador de 64bits achei que esse lixo S5 ja viria com 64bits mais não, isso os fanboyola não fala, fica tudo pianinho.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Qual é galera? Vendo esses comentários eu fico preocupado com o poder de análise de quase todos aqui presente nessa discussão. As empresas estão numa busca desenfreada para lançar aparelhos a cada 6 meses e tentar atrair cada vez mais clientes para a sua marca, com isso não dá tempo de ter tantas inovações. A impressão que dá é que elas (as empresas) tem esse poder de inovar, mas ficam guardando para não lançar tudo de uma vez. A verdade é que nós criamos muitas expectativas em torno de rumores que os sites criam para ter cada vez mais seguidores e não paramos para fazer esse tipo de análise.
    Não sou fanboy de nenhuma marca. Tenho um S3. Vou testar os 2 principais lançamentos S5 e Z2 e ver qual o mais me atrai, pois acho que em termos de recursos os dois são muito parecidos. Essa é a minha opinião.

  17. #107
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daniloo82 View Post
    Qual é galera? Vendo esses comentários eu fico preocupado com o poder de análise de quase todos aqui presente nessa discussão. As empresas estão numa busca desenfreada para lançar aparelhos a cada 6 meses e tentar atrair cada vez mais clientes para a sua marca, com isso não dá tempo de ter tantas inovações. A impressão que dá é que elas (as empresas) tem esse poder de inovar, mas ficam guardando para não lançar tudo de uma vez. A verdade é que nós criamos muitas expectativas em torno de rumores que os sites criam para ter cada vez mais seguidores e não paramos para fazer esse tipo de análise.
    Não sou fanboy de nenhuma marca. Tenho um S3. Vou testar os 2 principais lançamentos S5 e Z2 e ver qual o mais me atrai, pois acho que em termos de recursos os dois são muito parecidos. Essa é a minha opinião.
    Exato, as pessoas por aqui tão cada vez mais sem noção das coisas...

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    FrankBR
    jogo muito no celular e percebo que nem tudo acaba rodando bem, mesmo em um snapdragon 800 com 2 GB de ram. Tem vezes que até que conecto o cell com a tv ( mesmo tendo console ) pq gosto muito. Então quero sempre o melhor e o mais too, exijo isso e sempre será assim. é uma coisa útil e determinante para mim.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Daniloo82
    exatamente, também achei os dois muito parecidos em specs e usabilidade e não sei que é o melhor pra mim. só testando mesmo, mas para mim o s5 tem vantagem por causa do leitor ( algo que eu quero faz tempo )

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Vitory
    Eu acho o design da Sony mil vezes melhor que o da Samsung, mas não sei até que ponto isso é um diferencial, pois já foi mais do que provado que smarts de vidro e alumínio são mais frágeis e mais pesados quando comparado aos de plástico. Acho que a samsung poderia caprichar um pouco mais no material utilizado, principalmente nas laterais. O meu S3 está todo descascado, na hora de vender perde muito valor. Essa é minha grande critica em relação ao material. Mas não é pelo de fato do plástico em si, até prefiro um de mais qualidade.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Daniloo82
    Também acheo o z2 mais bonito, só que ele é mais grosso, mais pesado e tem bordas maiores e isso para mim pesa muito.
    O meu s3 esta em ótimo estado ( só usava capinha e não deixava cair ), assim como meu s4 está intacto. Mas pelo que vi em vários sites, a capa traseira do s5 é um misto de fibra de vidro e policarbonato, teoricamente deixando o aparelho mais robusto. Mas isso tenho que ver ao vivo.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O aparelho é ótimo, o hardware é suficientemente poderoso, top de 2014, funcoes bacanas, leitor biométrico, sensor de batimentos cardíacos, resistência a água e poeira, tudo isso combinado com a TW renovada faz o aparelho mais completo da atualidade

  23. #113
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O aparelho é ótimo, o hardware é suficientemente poderoso, top de 2014, funcoes bacanas, leitor biométrico, sensor de batimentos cardíacos, resistência a água e poeira, tudo isso combinado com a TW renovada faz o aparelho mais completo da atualidade
    Só faltou ser realmente A PROVA D'AGUA, mas aí mataria o Active...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Wallace_
    Mas ele é a prova de água, pois resiste 30 minutos submerso em água. Todo os sites estão falando isso.

  25. #115
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Wallace_
    Mas ele é a prova de água, pois resiste 30 minutos submerso em água. Todo os sites estão falando isso.
    Não, a própria Sammy avisou que só é resistente, certificado de a prova d'agua é 57, não 67...

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só faltou ser realmente A PROVA D'AGUA, mas aí mataria o Active...
    Eu acho que logo a Samsung vai lançar o Prime e o Galaxy F, talvez um Galaxy J2 ou um Round 2 possam aparecer por aí. Acho que até por isso ela não caprichou tanto na conferência

  27. #117
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu acho que logo a Samsung vai lançar o Prime e o Galaxy F, talvez um Galaxy J2 ou um Round 2 possam aparecer por aí. Acho que até por isso ela não caprichou tanto na conferência
    Também achei simples dms pro padrão samsung...

  28. #118
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Snapdragon 805 somente no Oppo Find 7 e/ou HTC M8.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Acho que não adianta comparar com celulares que logo logo não funcionarão aqui no Brasil. As pessoas babam tanto a HTC, mas não entendo porque a empresa encerrou suas operações no Brasil. Será que vale a máxima... As pessoas só dão valor quando perdem? Fica a dúvida.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O S5 é bom, mas acho que a Samsung tem mais poder de fogo do que isso para esse ano