LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 156
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    547
    É feiooooooooo

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Tbem não exagera!!! O Z2 é maior, mais pesado e mais grosso!! Tirando a câmera o S5 tem recursos mais úteis, algo q falta no Z2

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,888
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Simplesmente RIDÍCULO... Sem sombra para quaisquer dúvida será um dos maiores fiascos tecnológicos de 2014 !

    Se o S IV não vendeu como os sul coreanos esperavam, imagina esta budega véia ?

    Em resumo meu futuro Xperia Z2 estraçalha, pulveriza, extermina essa "coisa" !

    P.S: Quem tem S IV (3G) e principalmente quem tem Note 3 (4G), não tem absolutamente nenhum motivo REAL para mudar de aparelho !
    KKKKKKKKKK o Z2 que nada mais é que uma evolução simplória do Z1?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    sony_man, não sei não o z2 também não conseguiu impressionar em nada, pois manteve praticamente todas as características do z1 ( inclusive as bordas enormes ), e também ão evoluiu muito, não compensando trocar o z1 por ele. O z1 tem os 3gb de ram e o acabamento a favor, e o s5 tem o leitor biométrico e as novas tecnologias de bateria( não presentes no z2). Ainda não sei qual pegar kkkk

  5. #35
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,241
    O design é feio, mas houve inovação no leitor biométrico (se funcionar corretamente).

  6. #36
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Gente se acalma, isso é só um Galaxy Win, um Galaxy S2 e um Galaxy Note juntos, aff q INOVADOR né samsung -_-

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    A Sony produziu o Xperia Z2 com pressa, para concorrer com o Galaxy S5...e sinceramente não me surpreendeu em nada!

  8. #38
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Cara eu particularmente, acho o Xperia Z2 mais bonito q esse Galaxy SV , pra falar a vdd, quem tem um Galaxy S4, nem vale a pena trocar por esse sv....

  9. #39
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    EU DEVO TER DESCONFIADO ALGUM SEGUNDINHO DO MEU LUMIA 920, PRA VER UMA COISA DE TAMANHA FEIURA COMO ESSE AÍ. PAI AMADO; ABENÇOA!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal sei q é pagina da sansung mas alguem sabe se a nokia vai lançar o lumia 1820 agora?

  11. #41
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Juniorcesar
    24 Fev 2014 @ 06:43 #40


    Fica de olho no MWC ai no Tudo Celular, eles devem dar alguma informação sobre ele, n sei quando vai lançar :/

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Simplesmente o novo caminho é o cemitério, o aparelho é bom, mas o povo esperava vanguarda na tecnologia. A Samsung que ditava as regras até pouco tempo acaba de descer de patamar e, se tornar mais uma fabricante de Android.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    C_agom2, extamanete e agora só nos resta pensar quem vai ser a próxima. Aposto na LG

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Pode crer Vitory, G3 vai vir pesado.rsrsrs. Mas por enquanto o melhor do ano se chama Z2. A questão n é só surpreender e sim ser o melhor aparelho que o dinheiro pode comprar no momento...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu sinceramente acho que essa coisa de melhor nã existe, pois isso varia muito de pessoa para pessoa, pois cada um tem uma necessidade e gostos. Eu achei o s5 e o z2 bem equivalentes, e não sei qual eu prefiro, basta esperar o g3, iphone 6, htc one 2, e galaxy note 4.
    Estou apostando muito no iphone 6, sinto que esse vai ser meu próximo smartphone.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Galera, tem que esperar os reviews! A única coisa que temos para comparar é o design, e não se deve comprar smartphone só pela beleza. Realmente, o Z2 é o mais bonito, não só comparando com o S5, é o mais bonito comparado a qualquer um. O importante mesmo é o smartphone funcionando, só depois dos reviews saberemos qual o melhor.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,019
    Samsung desistiu da corrida por Hardware que ela mesmo iniciou, q bom!Mas duvido que vá vender tanto sem os números....

  18. #48
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,579
    Interessante, vamos ver quantas Dilmas isso vai valer aqui no Brasil.

  19. #49
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    dizem q vai ser mais barato, ou seja 3999,99 <3

  20. #50
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    dizem q vai ser mais barato, ou seja 3999,99 <3

    -----

    precinho camarada esse.

  21. #51
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Sou mais meu 5. Mas enfim... Só falta vir reviews pra eu dar mais uma risadas.

  22. #52
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Mudou muito pouca coisa ou quase nada, havia um alvoroço danado a respeito de mudança. 3 gb de ran e pê pê pê pê pê pê , e não sei o que la não...

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Wallace e @Vitory... Respeitosamente discordo de vocês !

    O Z2 é sim um grande avanço em relação ao Z1 !

    Vejam só:

    1º A Sony trouxe ao display do Z2 a tecnologia LIVE COLOUR que corrigiu por completo o contraste pobre da tela do Z1 !

    2º A Sony trouxe ao Z2 alto falantes ESTÉREO melhorando assim de forma exponencial o áudio externo !

    3º A Sony trouxe ao Z2 a novíssima CPU Snap 801 que além de oferecer melhor desempenho global e gráfico conta com um aprimorado ISP dedicado !

    4º A Sony trouxe ao Z2 uma filmadora 4K com uma taxa de bits no codec de vídeo de impressionantes 58 mbps (que a torna a melhor filmadora 4K), estraçalhando por completo em qualidade Acer S2 e Note 3 !

    5º A Sony trouxe uma excelente bateria de 3200 mAh, que aliado ao diferenciado gerenciamento de energia da Sony, fará do Z2 um dos campeões em autonomia !

    E outras pequenas melhorias que se aqui fosse citar, escreveria no minimo 2 páginas !

    Resumidamente Z2 é bemmmmmmmmmmmmmm melhor que o Z1 e o S5 com suas perfumarias baratas a la leitor biométrico !

  24. #54
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Becosin
    24 Fev 2014 @ 07:16 #50


    é só uma estimativa de preço kkkk o Galaxy s4 é 2000, o S5 é por uns 3000 msm -_-

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Aff, só tem dor de cotovelo quando se fala da Samsung. Eheh

  26. #56
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    Yukiteru_Amano


    ENTRE 2,5 E 3K

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Só mais o Nokia XL

  28. #58
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Eu quero tocar, mexer num Nokia XL <3 necessito de um :3

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Fabiano gay gatão aqui pessoal!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Esperava para o s5 e para o z2 no mínimo o snapdragon 805, esse 801 não tá com nada.