LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 156
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Nokia xl é o melhor android no mundo dos Nokianos

  2. #62
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    LINDO É MEU S3,MESMO DEPOIS DE 1 ANO E MEIO DE USO ELE CONTINUA COM AS MESMA FUNÇÃO DO MAIS NOVOS, PENSEI QUE TERIA MUDANÇAS MAS NÃO ME CONVENCEU,DOS APARELHOS MAIS NOVOS QUE ME CHAMOU UM POUCO A ATENÇÃO FOI O NOKIA LUMIA 1020 DEVIDO SUA CÂMERA MAS SÓ ISSO,NÃO GOSTO DO WINDOWS PHONE.NO MAIS TODOS OS FABRICANTES INCLUINDO APPLE,SAMSUNG,LG, SONY,HTC,NOKIA E BB ESTÃO SEM CRIATIVIDADE.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Bem lembrado Cara... Os "PSEUDO ANDROIDS" da Nokia, também são um tremendo LIXO !

  4. #64
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Essa empresa é uma piada!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    @Sony_Man
    %u201C4º A Sony trouxe ao Z2 uma filmadora 4K com uma taxa de bits no codec de vídeo de impressionantes 58 mbps (que a torna a melhor filmadora 4K), estraçalhando por completo em qualidade Acer S2 e Note 3 !%u201D

    Filmadora a 4k é importantíssimo! Além de exigir enorme espaço para armazenar a gravação, ainda é preciso uma TV 4K, que gigantescas, e caríssimas, para usufruir dessa altíssima resolução.
    Assim como 2k. Números altos, preços altos e completamente desnecessário.
    A guerra dos números, um clichê do marketing que fisga ignorantes e esnobes.
    Também vale para alta resolução totalmente desperdiçada em uma tela pequena, altos megapixels que são inúteis em câmeras de smart, um hardware potente extremamente excessivo para rodar um OS, ou para rodar joguinhos bobos.
    É preciso um bom senso na hora de comprar qualquer coisa. Informações não faltam, temos o google. Claro, se o intuito é aparecer, o bom senso não importa.

  6. #66
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Quando é que será que a selebridade pintará por aqui, em?

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sony_Man, concordo com o que disse, vi que a Sony FINALMENTE colocou uma tela IPS no Z2, aí já me comprou kkkkkkkkkk

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Blá blá blá blá blá... Que comentário mais inútil e sem quaisquer embasamento !

    Volta para a creche de Heliopolis que de mim tu não terás atenção alguma seu "Hater Suburbano" !

    Sem mais !!!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Wallace... O Z2 é do baralho, show !

    Tanto que acabei de colocar a venda no bom negocio e no mercado livre o meu Z1 !

    Chegando na Europa será meu !!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Todos voceis são um bando de otários, ficam pagando um pau pra Apple e não vê que a Samsung
    Já superou ela em vendas e tecnologia
    Estou muito contente em ter trocado meu iphone 4 pelo Note 3.

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    @Wallace... O Z2 é do baralho, show !

    Tanto que acabei de colocar a venda no bom negocio e no mercado livre o meu Z1 !

    Chegando na Europa será meu !!!
    Kkkkkkkkkk vou vender meu S4 tbm

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    @Sony_Man,
    o "hater suburbano" e mimadinho aqui é você garoto. Está óbvio que há embasamento no que falo, o problema é seu cérebro que só entende blá,blá,blá....e não sabe absolutamente nada de física prática básica, e prefere ficar enterrado na ignorância da sua arrogância. Fan boyzinho.
    Não ligo para qualquer marca, me importo com meu bolso. Todas as marcas de smart tem posturas semelhantes. Não há necessidade da existência desses aparelhos high end com configurações exacerbadas, eles são meros símbolos de status. "Produtos imagem".

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Kkkkkkkkkk. ...a Samsung e bem melhor que a Apple. ..vc que não enxerga seu burro

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Bla bla bla (2)... Hater suburbano e carente de atenção "Mode On" !

    P.S: Me esquece... Sai da minha aba !!!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sony_Man, o FANBOYZINHO
    Você próprio retifica, seu minusculo QI, só entende o monossilábico blá. Quanto anos você tem? ha,ha,ha,ha!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Concordo c vc!!! Esse Sony Man é um arrogante patético

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A verdade é que nenhuma marca está apresentando inovações, epenas melhorias em cima de aparelhos anteriores. A é poca dos aparelhos inovadores acabou com o galaxy s3 em minha opinião, e vai demorar a voltar.
    E temos que pensar que estamos exigindo demais das marcas, as pessoas estavam criando muitas expectativas para este aparelho, e quando ele veio decepcionou, ele não é ruim apenas não tem o que muitos queriam ( ram ddr4, 64 bits, tela 2k e tec ).

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    A verdade é que nenhuma marca está apresentando inovações, epenas melhorias em cima de aparelhos anteriores. A é poca dos aparelhos inovadores acabou com o galaxy s3 em minha opinião, e vai demorar a voltar.
    E temos que pensar que estamos exigindo demais das marcas, as pessoas estavam criando muitas expectativas para este aparelho, e quando ele veio decepcionou, ele não é ruim apenas não tem o que muitos queriam ( ram ddr4, 64 bits, tela 2k e tec ).
    Verdade!

    O problema é que as pessoas, querendo ou não alimentam expectativas gigantescas em cima das enchentes de boatos que aparecem no pré-lançamento de qualquer aparelho e quando sai o tal se decepcionam...

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Pode até ser cara, mas nenhum aparelho em 2014 decepcionou tanto quanto o S5 !

    Com excepção de uma coisa aqui e outra ali, o mesmo chega a ser pior que o Note 3... Um aparelho de 2013 !!!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não achei ele um aparelho de 2013, tudo nele evoluiu, menos a memória ram. Processador snap 801 de top de 2014, tela melhorada com mais de 500 nits, vi alguns vídeos onde mostraram que a câmera deu uma boa melhorada em fotos noturnas, vídeos em hdr, nova geração de flash led e ela está bem rápida. O leitor biométrico na tela está bem legal também.
    Achei ele superior ao note 3 em tudo, menos na memória ram.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Também gostei do z2, mas não conseguiu me chamar tanto a atenção e achei ele apenas mais do mesmo ( para mim ). Quando eu testa-lo junto ao s5 tirarei minhas conclusões, mas acho que nenhum ainda merece ser chamado de top para 2014. Acho que o iphone 6 e o note 4 vão chegar com tudo, e como vc disse ainda vai ter o z3, então nem sei se compensa comprar o z2 visto que a sony está lançando seu top a cada 6 meses.

  22. #82
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ta tudo bem mas ainda é de prástico vagabundo

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O s5 decepcionou porque estavam esperando bem mais dele do que dos outros smartphones. Visto o que a samsung fez antes as pessoas e a mídia queriam o top of the world, o que não é fácil de conseguir, até para uma empresa do porte da samsung. Mas pelo que vi, pelo menos o aparelho está recebendo boas críticas.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Simon, eu disse que a samsung seria cara de pau e iria lançar ele em plático ( mesmo que mais firme e grosso ) kkkkkkkkk. Conheço muito bem as empresas do qual eu compro.

  25. #85
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    746
    Lumia 929 e Lumia 1520 manda abraços e bjundasss !!! xD
    QUE VENHA MAIS UM MAGNIFICO SMART DA NOKIA !!!

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Então... Além da maior Ram e autonomia de bateria, o Note 3 tem também melhor filmadora, uma vez que tem mais detalhamento seus vídeos e isso é comprovado pela maior taxa de bits de seu codec... E isso não deveria existir pois sempre o novo S era melhor EM TUDO que o Note do ano anterior !

    Por isso reafirmo que decepcionou e não compensa !

    Quanto ao Z2 bem é seu gosto pessoal e quanto a isso não irei questionar !

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Esse galaxy s5 é uma piada! rsrs

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Vitory discordo de você, as críticas em relação ao S5 estão sendo NEGATIVAS !

    Aqui praticamente todo mundo detestou e em enquetes feitas no PhoneArena e Engadget a grande maioria também reprovou !

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Agora que to me lembrando.
    Pelo que vi aqui no TC o Galaxy J chega a ter umas pequeninas configs melhor que o Note 3, mas nao é tao bem famoso quanto o Note. Alguem sabe o pq???

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sony_Man, quanto a filmadora eu não sei pois ainda não vi vídeos, mas creio que não deve ser pior que a do note 3 ( era só o que me faltava agora ). Como eu disse preciso ver para tirar as minhas conclusões. Ele também de decepcionou, pois eu sou muito exigente em hardware ( garantia que vai poder lidar com tecnologias futuras ), e nem o z2 e o s5 me agradaram muito nesse quesito ( queria no mínimo snap 805 ).