LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida na compra

  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2

    Duvida na compra

    Estou nos EUA e quero comprar um celular. Tenho a intencao de comprar um TOP de linha e com o SO Android pois nao curto iphone. Acho iphone modinha e tb acho que ele nao eh um celular completo comparando outras marcas e ainda comparando o seu sistema com o Android.

    Entao estava pesquisando

    Tinha pensado no Samsung Galaxy S 4 mais como ja tinha escutado que ia sair o S 5 entao descatei a hipotese.

    Entao eu tava na duvida entre

    Samsung Galaxy Note 3
    Sony Xperia Z1
    Lg G2
    HTC ONE


    Mais hoje dia 24 de fevereiro de 2014 vi que teve o evento em Barcelona e saiu outros modelos.


    Minha pergunta seria eu compro um desses listados acima ou sera que posso achar ja algum lancamento nas lojas.
    OBS: Ficarei nos EUA ate dia 1 de marco de 2014 entao eu acho que seria um sonho poder comprar algum lancamento.


    Outra estava vendo na loja Best Buy (parece que eh a melhor nos EUA) e nao tem muita opcao de compra com celulares desbloqueados. Parece q a sony nem trabalham.

    Eu sempre achei muito feio celulares com a tela de 4.7 para cima mais pelo que to vendo os tops de linha estao vindo todos assim. Entao gostaria de saber oq eu faco espero ou ja adquiro um desses.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Alguem me ajude por favor