LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Bem feito
    Era a melhor empresa de planos, agora tá ruim

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Toninho_-1 View Post
    Bem feito
    Era a melhor empresa de planos, agora tá ruim
    Olha, desculpa, mas ainda continuo gostando dos planos da Tim, na minha opinião, quem tem os piores planos é a Vivo, pois se vc reparar, ela gosta de prender os usuários, não tem muita flexibilização na hora de contratar, é tipo: Te dá uma coisa mais sempre tira um monte de outras coisas.
    quanto a matéria, eu não me lembro de a Tim cortar a internet ao terminar a franquia do usuário, inclusive ela foi a única que permitia a navegação quando a franquia terminava, era bem baixa a velocidade, (32kbps) , mas conseguia pelo menos enviar msg por aplicativos como WhatsApp, Viber, e outros.
    Mas amigo, não estou discordando de vc não ok, sei que essas coisas de plano tbm depende da região, época do ano e uma serie de outros fatores, e outra, as vezes uma coisa que é bom pra mim, pode não ser bacana para outra pessoa.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Toninho_-1 View Post
    Bem feito
    Era a melhor empresa de planos, agora tá ruim
    Está péssima, está seguindo a Vivo.

  5. #5
    Deixei de usar Tim quando percebi que meus créditos ficavam sumindo do nada, fui reclamar e disseram: " Desculpa, foi um erro, mas você quer continuar assinando o serviço?" Se eu não tivesse percebido ainda hoje eles cobrariam por algo que eu nunca usei.