LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Eu to vendo a hora de todas as empresas sairem do Brasil por conta dessa "justiça" maldita que visa apenas o dinheiro e ganhar lucro com impostos. Apreendem tudo, confiscam tudo, taxam tudo, tacam impostos em tudo. Vai chegar uma hora que vamos voltar a nos comunicar por carta pq nenhuma empresa vai aguentar ficar no país.

  3. #3
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Eu to vendo a hora de todas as empresas sairem do Brasil por conta dessa "justiça" maldita que visa apenas o dinheiro e ganhar lucro com impostos. Apreendem tudo, confiscam tudo, taxam tudo, tacam impostos em tudo. Vai chegar uma hora que vamos voltar a nos comunicar por carta pq nenhuma empresa vai aguentar ficar no país.
    Se não cobrar imposto como vai haver investimento na Saúde, educação, segurança, etc?
    Se já não é bom, daí irá ficar pior!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Vão aumentando bloqueio de $$$ que uma hora a empresa cede, veja que estão solicitando redução da multa pq se baixarem como querem pra 10 salários é "nada" pra eles, preferem pagar, mas se forem assim: 1 milhão, 2, 4 e assim sucessivamente quero ver se "nesses casos que a informação atende todos requisitos" não passam as informações rapidinho.

  5. #5
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Vão aumentando bloqueio de $$$ que uma hora a empresa cede, veja que estão solicitando redução da multa pq se baixarem como querem pra 10 salários é "nada" pra eles, preferem pagar, mas se forem assim: 1 milhão, 2, 4 e assim sucessivamente quero ver se "nesses casos que a informação atende todos requisitos" não passam as informações rapidinho.
    É mais fácil a empresa desistir de manter a presença no país

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    É mais fácil a empresa desistir de manter a presença no país
    Se não quer cumprir as regras daqui (só lucrar) que saia então.
    Não estamos nem falando de tributação e sim de fornecer uma informação em decisão judicial, considerando que a solicitação atende todos os requisitos.
    Fora que o caso que envolve "crime de estupro de vulnerável", facebook deveria colaborar, ainda mais aqui no Brasil que é difícil prender qq um, falta de uma prova assim pode colocar uma maluco desses na rua.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Eu to vendo a hora de todas as empresas sairem do Brasil por conta dessa "justiça" maldita que visa apenas o dinheiro e ganhar lucro com impostos. Apreendem tudo, confiscam tudo, taxam tudo, tacam impostos em tudo. Vai chegar uma hora que vamos voltar a nos comunicar por carta pq nenhuma empresa vai aguentar ficar no país.
    Não estamos nem falando de tributação e sim de fornecer uma informação em decisão judicial, considerando que a solicitação atende todos os requisitos.Fora que o caso que envolve "crime de estupro de vulnerável", facebook deveria colaborar, ainda mais aqui no Brasil que é difícil prender qq um, falta de uma prova assim pode colocar uma maluco desses na rua.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Kkk.. O dono do Facebook divide é acha o valor em solar ele ri...