LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 386
  1. #331
    Mais de um ano e meio de atualização no meu Realme X2 pro e teve um ou 2 bugs pequenos que não atrapalharam em nada a usabilidade do celular,fora que ele melhorou muito.

  2. #332
    Junior Member Elita_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 9 e meu esposo o 10, essa semana começou fazer um xiado durante as ligações, não dá pra entender nada durante a ligação devido esse barulho. Alguém sabe como resolver???

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho um poco x3 NFC e está com o áudio do whatsapp sem gravar e baixar as imagens e vídeos do whatsapp. Alguém poderia ajudar com esse problema ??

  4. #334
    Junior Member Ailtondb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Após atualizar o meu Xiaomi para o sistema 12.5.1, meu whatsapp não baixa mais imagens e também não consigo enviar áudio. Alguma dica para ajudar a resolver ?

  5. #335
    Quote Originally Posted by Ailtondb View Post
    Após atualizar o meu Xiaomi para o sistema 12.5.1, meu whatsapp não baixa mais imagens e também não consigo enviar áudio. Alguma dica para ajudar a resolver ?
    O meu também, após atualizar não baixa e não consigo enviar midias

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    quando gravo a tela do celular de forma que capte a voz do microfone, se um um fone de ouvido com microfone conectado na entrada de fone, sempre que eu toco na tela do celular escuto um ruído que me parece ser algum tipo de interferência/estática. Se faço uma gravação de voz ou envio um áudio pelo wpp que foi gravado quando usava um fone de ouvido, só por estar tocando na tela, o ruido aparece.

  7. #337
    Depois que atualizei meu Xiaomi Redmi 8t, não consigo mais enviar áudios e enviar imagens, assim como escutar os áudios e arquivos de mídia recebidos. Não sei mais o que fazer

  8. #338
    Hoje atualizei o meu Redmi 9 e depois disso o aparelho não faz mais nenhum download, não consigo abrir nenhum documento, foto ou áudio que chega no whatsapp. Como resolver, alguém sabe?

  9. #339
    Quote Originally Posted by Juliana_Ruediger View Post
    Depois que atualizei meu Xiaomi Redmi 8t, não consigo mais enviar áudios e enviar imagens, assim como escutar os áudios e arquivos de mídia recebidos. Não sei mais o que fazer
    Olá, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

  10. #340
    Quote Originally Posted by Ailtondb View Post
    Após atualizar o meu Xiaomi para o sistema 12.5.1, meu whatsapp não baixa mais imagens e também não consigo enviar áudio. Alguma dica para ajudar a resolver ?
    Vocês conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema

  11. #341
    Quote Originally Posted by Angela_Cardoso View Post
    Hoje atualizei o meu Redmi 9 e depois disso o aparelho não faz mais nenhum download, não consigo abrir nenhum documento, foto ou áudio que chega no whatsapp. Como resolver, alguém sabe?
    O meu também está assim, você conseguiu resolver?

  12. #342
    não consigo mais enviar áudios e enviar imagens, assim como escutar os áudios e arquivos de mídia recebidos, agluém tem uma solução?

  13. #343
    Junior Member Vitor_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quando entro em jogos online, meu POCO x3 PRO não conecta no servidor através do wifi, só consigo conectar em games via dados móveis. Alguém com esse problema ou que o resolveu?

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Oiee boa noite! Meu xioami note 9 pro eu não consigo mais escutar nada no ouvido, não consigo ouvir a pessoa falando e não consigo ouvir o áudio no ouvido...

  15. #345
    Junior Member Neilor_Matos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    ambos microfones do meu poco x3 nfc pararam de funcionar depois da atualização para a miui 12.5.4

  16. #346
    Quote Originally Posted by Katialima View Post
    Oiee boa noite! Meu xioami note 9 pro eu não consigo mais escutar nada no ouvido, não consigo ouvir a pessoa falando e não consigo ouvir o áudio no ouvido...
    Olá você conseguiu arrumar.? Meu e o 9s e está com mesmo problema

  17. #347
    O meu redminote 7 não tá mais assando áudio pro meu fone de ouvido mesmo o fone pegando em outros dispositivos com um software mais antigo

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Filipe_Takemoto View Post
    O meu redminote 7 não tá mais assando áudio pro meu fone de ouvido mesmo o fone pegando em outros dispositivos com um software mais antigo
    Oi, estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu mi9 se quando está com fone com fio qualquer um ele fica abaixando o volume sozinho vi um vídeo que mudava a função agora ele não abaixa mais o volume só troca de música sem parar%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD 83D%uDE25

  20. #350
    Junior Member Vasco_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Katialima View Post
    Oiee boa noite! Meu xioami note 9 pro eu não consigo mais escutar nada no ouvido, não consigo ouvir a pessoa falando e não consigo ouvir o áudio no ouvido...
    Se souber de alguma novidade ....diga tou com o mesmo problema....

  21. #351
    Junior Member Vasco_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vasco_Neto View Post
    Se souber de alguma novidade ....diga tou com o mesmo problema....
    https://www.facebook.com/vasco.whitexplode agradeço

  22. #352
    Meu redmi note 9 pro entra em modo silencioso sozinho, vc aumenta o volume e automaticamente ele coloca no silencioso. Antes disso, desde a atualização para a versão 12.5 enhaced, já estava com dificuldade em ouvir ligações, uqe mesmo no volume máximo, ainda parecia estar no mínimo.

  23. #353
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Olha o tanto de gente com problema!!! KKK

  24. #354
    O meu poco x3 nfc hoje começou a travar o áudio , mas alguem com esse problema.?

  25. #355
    Junior Member Vasco_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4

    Problema no audio das chamadas

    Quote Originally Posted by MariaElisaGuirro View Post
    Meu redmi note 9 pro entra em modo silencioso sozinho, vc aumenta o volume e automaticamente ele coloca no silencioso. Antes disso, desde a atualização para a versão 12.5 enhaced, já estava com dificuldade em ouvir ligações, uqe mesmo no volume máximo, ainda parecia estar no mínimo.
    ....
    E conseguiu

    resolver o problema?

  26. #356
    Junior Member GabrielRoch's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gianni_Maguiim View Post
    O meu poco x3 nfc hoje começou a travar o áudio , mas alguem com esse problema.?
    Meu microfone parou de funciobar

  27. #357
    Quote Originally Posted by Gianni_Maguiim View Post
    O meu poco x3 nfc hoje começou a travar o áudio , mas alguem com esse problema.?
    Eu estou com meu áudio travando, logo após isso a interface para de funcionar e tenho que reiniciar para voltar, isso que não faz nem um mês que eu comprei o redmi note 10s. O seu está assim?

  28. #358
    Junior Member Brendo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GabrielRoch View Post
    Meu microfone parou de funciobar
    o meu também, conseguiu alguma solução?

  29. #359
    Junior Member Lisseon's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Meu MiA3 tá tendo esse problema, to surtando já! É muito barulho aqui onde trabalho e o fone de ouvido me salva, mas tá difícil. Antes só reiniciar o celular funcionava, agora nem isso.Algum dono de MiA3 passando pelo mesmo problema? Os fones via Bluetooth estão com o mesmo problema? Pq to pensando seriamente em comprar um pra poder usar.

    Quando que a Xiaomi vai resolver isso?

  30. #360
    Junior Member Tallys_Brian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gianni_Maguiim View Post
    O meu poco x3 nfc hoje começou a travar o áudio , mas alguem com esse problema.?
    o meu x3 começou com um bug no bluetooth e agora os alto falantes pararam de funcionar