LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 386
  1. #241
    Junior Member bettooo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi Note 7 travou enquanto reproduzia música, nem os botões nem a tela respondia, apenas depois de um tempo ele voltou ao normal.

  2. #242
    Junior Member Elder_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Ola. Tenho um Redmi Note 8, comprado a 3 meses. Depois da penúltima atualização baixada, o Mi browser, tá fechando sozinho. O q devo fazer? Me ajudem, por favor

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Pessoal estou com o seguinte problema no Mi 9T a barra de volume demora para sair da tela, mais alguém com esse problema?

  4. #244
    Gnt tenho um redmi not 9s, ele tá bem estou tendo problema na impressão digital, tem hora que trava tudo e não disbloqueia mesmo..a e outra quando assisto vídeos no YouTube ele só passa pela a metade,e volta pro topo da página inicial...se soubesse teria comprado um Samsung... pois estou tendo muita dor de cabeça ao desbloquear com impressão digital

  5. #245
    Quote Originally Posted by Rafaella_Sampaio View Post
    Atualizei hoje e show não escuto mais sim no ouvido só viva voz
    Kkkkk xaomimerda, tô tendo prejuízo.pois uso o meu xaomimerda not9s pra trabalhar , mas agora tá travando impressão digital e bugando a tela, ou seja tá travando tudo como se fosse defeito na tela

  6. #246
    Quote Originally Posted by Wender_Souza_Dias View Post
    O meu mi9 depois da atualização ele fica sem sinal constante tem que reiniciar toda hora %uD83D%uDE1E
    O meu xaomi redmi not 9s está apresentando uma série de problema..ele trava a impressão digital e não reconhece dando inválida, e outra quando ligo parece está até cm defeito.mas é novinho, tem 8 oito dias de comprado, sem contar que quando assisto YouTube, ele volta pra tela inicial da página, ele só entra sinal se eu reeiniciar..tem hora que fica sem volume nem um quando estou no whatsapp


  7. #247
    Junior Member Erica_Felix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Elder_Alves View Post
    Ola. Tenho um Redmi Note 8, comprado a 3 meses. Depois da penúltima atualização baixada, o Mi browser, tá fechando sozinho. O q devo fazer? Me ajudem, por favor
    aconteceu comigo. Ai quando atulizou e ele voltou a funcionar deu pau na bateria e no audio.

  8. #248
    Junior Member Erica_Felix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Depois de um bug que aparecia uma msg na tela e o mi browser naão funciona. Teve uma atualização que a msg sumiu. Mas depois disso minha bateria começou a desgarregar rapido e agora é o som que esta saindo picotado. Ja resertei dua vezes e nada.

  9. #249
    Junior Member Nana_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Depois da atualização do MIUI 12 meu gravador de tela sai sem som ,RNT 8 ,JA TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS O VÍDEO SAI SEM SOM .O Q FAZER ?

  10. #250
    Quote Originally Posted by Erica_Felix View Post
    Depois de um bug que aparecia uma msg na tela e o mi browser naão funciona. Teve uma atualização que a msg sumiu. Mas depois disso minha bateria começou a desgarregar rapido e agora é o som que esta saindo picotado. Ja resertei dua vezes e nada.
    O meu áudio tá picotando!!!

  11. #251
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Nana_Santos View Post
    Depois da atualização do MIUI 12 meu gravador de tela sai sem som ,RNT 8 ,JA TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS O VÍDEO SAI SEM SOM .O Q FAZER ?
    Chora e compra outro telefone

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Conseguiu resolver? Ontem 01/04/2021 o meu Mi9T parou de conhecer o chip(cartão SIM).Aparentemente, foi após uma atualização.

  13. #253
    Junior Member Steffany F M's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu note 9s está ficou com o som de chamada muito baixo, está horrível conseguir ouvir alguém pelo som auricular, somente usando o viva voz mesmo

  14. #254
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by cloduo View Post
    Pessoal estou com o seguinte problema no Mi 9T a barra de volume demora para sair da tela, mais alguém com esse problema?
    Estou com esse problema, no redmi note 5, quando eu aperto a barra fica lá e tenho que tocar na tela pra tirar ela

  15. #255
    Junior Member Valmir_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Redmi note 8...quando fica sem sinal de rede de telefonia os problemas começam....esquenta muito...drena a bateria...wi-fi só funciona se colocar no modo avião...o telefone vira uma merda..maldita miui 12...vou ter q fazer um downgrade....voltar para 11

  16. #256
    Junior Member wendalocg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Atualizei a Miui e o novo Centro de Controle não está mais disponível.

  17. #257
    Junior Member Jos_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Alguém com problema na biometria e facial do 9lite

  18. #258
    Junior Member Lara_Monique's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Steffany F M View Post
    Meu note 9s está ficou com o som de chamada muito baixo, está horrível conseguir ouvir alguém pelo som auricular, somente usando o viva voz mesmo
    O meu está assim tbm, conseguiu resolver?

  19. #259
    Junior Member Carol_Cirino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matheus_Limeira View Post
    O meu áudio tá picotando!!!
    O meu tbm vc já resolveu?

  20. #260
    Junior Member Carol_Cirino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TheAug View Post
    Estou tendo o mesmo problema, é só bloquear a tela e a musica começa a travar e a ficar lenta. Se alguém conseguir resolver comenta por favor.
    Oi vc conseguiu resolver tô no mesmo problema

  21. #261
    Junior Member Carol_Cirino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TheAug View Post
    Estou tendo o mesmo problema, é só bloquear a tela e a musica começa a travar e a ficar lenta. Se alguém conseguir resolver comenta por favor.
    ?

  22. #262
    Junior Member Liam_Elliot's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TheAug View Post
    Estou com um problema no Redmi 9A, quando a tela é bloqueada as musicas em execução começam a travar e fazer uns ruídos, se alguém souber como resolver.
    Eu tenho um Resumo 9C e tá acontecendo a mesma coisa, eu já ia levar na assistência quando vim pesquisar. Atualizei pra MIUI 12.0.7.0 E depois dela as músicas que estavam em execução em stand by começaram a falhar e ficar lenta, algumas com ruídos. Mas quando tô ouvindo no Spotify por exemplo com a tela desligada ele pega normal. O único jeito é relatar no serviços e feedback da xiomi.

  23. #263
    Junior Member Liam_Elliot's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carol_Cirino View Post
    Oi vc conseguiu resolver tô no mesmo problema
    Aí AMG, me arrependi de ter atualizado mas agora acho que só com a próxima atualização pra resolver isso. Se quiser ouvir música de boa eu recomendo o Spotify, com ele o áudio não tá travando quando a tela tá desligada.

  24. #264
    Junior Member Peniel_Leite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carol_Cirino View Post
    O meu tbm vc já resolveu?
    Tenho um mi note 10 e não importa qual aplicativo eu utilize, se tiver reprodução de áudio, sempre fica picotando! Fica picotado tendo pra gravação quanto pra reprodução de áudio. Horrível!!

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Pessoal, to com um problema no meu note 8 pro, é o seguinte, toda vez quando eu coloco uma musica para tocar e aumento o volume no maximo, seja no fone ou conectado à um cabo p2 na caixa de som ele para de tocar e fica nisso, a todo momento, toda segundo ele para, e fica nisso, ele so pega tranquilamente se eu deixa baixo. Vcs podem me ajudar com isso ai?

  26. #266
    Meu xiaomi está com problema aparece um bloqueio ,q só sai apertando o volume mais, pode me ajudar?

  27. #267
    Junior Member Carol_Cirino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Peniel_Leite View Post
    Tenho um mi note 10 e não importa qual aplicativo eu utilize, se tiver reprodução de áudio, sempre fica picotando! Fica picotado tendo pra gravação quanto pra reprodução de áudio. Horrível!!
    O meu tbm vc conseguiu resolver?

  28. #268
    Junior Member Carol_Cirino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TheAug View Post
    Estou com um problema no Redmi 9A, quando a tela é bloqueada as musicas em execução começam a travar e fazer uns ruídos, se alguém souber como resolver.
    Oi tbm estou passando por isso vc conseguiu resolver??

  29. #269
    Junior Member Carol_Cirino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Vc conseguiu resolver esse problema?

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quando estou ouvindo música e travo a tela a música começa a ficar lenta, o que fazer ?