LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 386
  1. #121
    Junior Member Jameson_Abade's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ricardo_Passini View Post
    Só resetando ele, aconteceu no da minha esposa. Depois de resetar nao pode cadastrar a digital senao trava denovo na tela inicial, tem que esperar atualizar a sua rom.
    Você ja trocou a tela ou fez alguma manutenção interna do aparelho?

  2. #122
    Junior Member Ka_Palmeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O celular de vocês perdeu os dois raios do carregamento rápido? O meu sumiu e eu não sei o que fazer. Meu aparelho é o MI 9T

  3. #123
    Sim! O meu está carregando extremamente lento, há horas na tomada e não carrega direito, o meu é um redmi note 8 pro

  4. #124
    Quote Originally Posted by LilianKleis View Post
    Boa tarde, o meu atualizou para a versao 12.01 e também não funciona a biometria, sempre que vou cadastrar, reenicia o celular, hoje dia 26/08 atualizou para 12.02 e ainda sim está com o mesmo problema, tenho o MI 9 Pró, alguém conseguiu resolver ??
    O meu aconteceu o mesmo Lilian , instalei a versão 11 e tudo voltou a funcionar.

  5. #125
    Quote Originally Posted by LilianKleis View Post
    Boa tarde, o meu atualizou para a versao 12.01 e também não funciona a biometria, sempre que vou cadastrar, reenicia o celular, hoje dia 26/08 atualizou para 12.02 e ainda sim está com o mesmo problema, tenho o MI 9 Pró, alguém conseguiu resolver ??
    O problema é na versão 12 e não na tela.

  6. #126
    Quote Originally Posted by Vinicius_Serrano View Post
    Também estou com problemas no meu Mi 9 t pro para desbloqueio, baixei e instalei a miui 12 hoje de manha e pós o processo não consegui mais usar, só que não consigo nem colocar a digital, ele está ligado, entretanto quando aperto o botão power para a tela acender e assim colocar a senha ou digital, ele apenas pisca, liga e já apaga em seguida... Alguém tem alguma posição sobre isso?
    Tem que instalar a versão 11, aconteceu a mesma coisa CMG, instala a Room versão 11 e não atualiza para o 12, AGR o meu esta rodando liso

  7. #127
    Quote Originally Posted by Giovani_Facc View Post
    Sua tela é original? Um técnico me informou o seguinte, não sei se é verdade... A xiaomi colocou nas últimas atualizações a função holdback (acho que escreve assim...) Essa função faz algumas coisas com seu aparelho...
    1) se a tela não for original ela simplesmente fica toda preta
    2) a digital sobre a tela não irá funcionar mais.... A xiaomi infelizmente até isso copiou da Apple..(caso vc não saiba se trocar o touch id ele simplesmente para) tem registro nas telas da Apple e Xiaomi

    3) não possibilita vc fazer Dawngrad (voltar versão do Android) se fizer isso ele morre vira peço de papel...

    Eu recomendaria a vc comprar a tela original e vender seu aparelho ou vender para alguma autorizada as peças...

    Cuidado porque as lojas não informam isso ao cliente....
    Conversa fiada, minha tela é original e não funcionava, coloquei a versão 11 e voltou tudo ok.

  8. #128
    Junior Member Gessy_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    meu xiomin e remi8 a 2 semana chegou a nova versão 12 apara atualizar meu aparelho ficou lento e ele 128 memoria o que pode ser feito para volta ao normal ok

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O meu não funciona mais camera lente e nem faz videos em 4K.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Junior_Oliveiraa View Post
    Sim! O meu está carregando extremamente lento, há horas na tomada e não carrega direito, o meu é um redmi note 8 pro
    O MEU ESTÁ MUITO LENTO O CARREGAMENTO... AFF

  11. #131
    Junior Member Tais_Michelle's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu note 10 lith está travando a tela demais......

  12. #132
    Junior Member Claudia_Teles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, fiz a atualização no xaomi o meu e note 8 pro,porem meus contatos nao recebem minhas mensagens na lista de transmissão. Obs... antes recebiam normalmente... mas alguem com esse problema?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Bom dia, chegou uma atualização para o meu Redmi 7A. Mas sempre que chega aos 15%, ele volta ao inicio,...

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Fala Galera! Acabei de comprar um redmi note 9S e a captura de audio no Instagram está horrível. Sai muito baixo. Para WhatsApp e chamada de vídeo não tenho este problema, mas Stories no Instagram está muito baixo. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso?

  15. #135
    Junior Member Hildo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Acabei de comprar o redmi note 9s com miui 12 e quando o celular está na tela de bloqueio o som das notificações não funciona, alguém sabe como resolver?

  16. #136
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.

  17. #137
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Eu. Mesma coisa... Já sabe como resolver?

  18. #138
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Nossa o meu também está assim

  19. #139
    Junior Member Pat_Ga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ludmilla__ View Post
    Bom dia, chegou uma atualização para o meu Redmi 7A. Mas sempre que chega aos 15%, ele volta ao inicio,...
    Sorte sua, o meu ficou pior com essa atualização.

    Nem reparei o som, pq sempre foi ruim, problema agora é no teclado, ao ligar para o bradesco, na hr q o robo pede o numero do cpf, qualquer tecla q eu digito, o robo reconhece apenas o nº 1, logo não consigo mais falar com o atendente pelo celular para resolver problemas.

    A parte de wifi e bluetooth ficou mais bonita, porém mais lenta, antes entrava o dispositivo automaticamente, agora eu tenho q entrar na tela e clicar no dispositivo para parear.

    Não entendo como uma atualização pode piorar ao inves de melhorar e eles obrigam a atualizar, será q eu posso remover sem problemas? Alguem ja tentou?

  20. #140
    Junior Member Joaoppmg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O meu mi 9t pro não não está funcionando a digital, quando vou cadastrar ele reenicia, alguém. Sabe resolver

  21. #141
    Junior Member Marco_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    O meu Mi Note 10 travou a tela e fica esverdeada escuro e não inicia mais o aparelho, comprei no dia 28/02, e só com 9 meses deu problema, um prejuízo de $2700, mais nunca compro essa porcaria, as funções e desempenho maravilhoso mas ninguém quer tomar prejuízo assim, Xiaomi nunca mais!

  22. #142
    Quote Originally Posted by Iadnna_Guimar_es View Post
    Nossa o meu também está assim
    Depois de 1 semana com esse problema, voltou a funcionar do nada. Não sei o que pode ter acontecido.

  23. #143
    O meu Mi 8 Lite não consigo achar onde cadastrar a biometria, parece que não tem a opção

  24. #144
    Quote Originally Posted by Marco_Veloso View Post
    O meu Mi Note 10 travou a tela e fica esverdeada escuro e não inicia mais o aparelho, comprei no dia 28/02, e só com 9 meses deu problema, um prejuízo de $2700, mais nunca compro essa porcaria, as funções e desempenho maravilhoso mas ninguém quer tomar prejuízo assim, Xiaomi nunca mais!
    Aconteceu o mesmo comigo, tive que trocar R$ 700,00

  25. #145
    Quote Originally Posted by Tais_Michelle View Post
    Meu note 10 lith está travando a tela demais......
    Estou com o mesmo problema, em determinadas partes da tela, não adianta tocar, é como se estivesse travada

  26. #146
    Junior Member Dal_Apria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal!!!! Me ajudem por favor!!!!

    Tenho um Xiaomi Redmi Note 8.

    Sem explicação, num momento está tudo funcionando bem... Sem esperar, os aplicativos somem!!!
    Num dia some app do WhatsApp...
    Fica três dias... Volta a aparecer na última tela.
    Depois, desaparece a câmera... Fica dias, volta!
    Pra piorar, some os apps de banco... Volta! Em telas inesperadas...
    Tem que ficar procurando se já voltou a aparecer e, aonde está!!!!

    Socorro!!! Alguém mais com este problema? Conseguiram solucionar???

    Obrigada.

  27. #147
    Junior Member Ronaldo_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Meu redimi 8a ficou com uma terrível distorção num aplicativo de equalização APÓS uma atualização, tem como voltar para a versão anterior?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meu redmi note 9s tá com um bug no som msm conectado ao fone Bluetooth o som sai no alto falante e no fone como pode isso por favor alguma mais assim me ajudem eu amo esse aparelho mais esse problema tá me deixando doido já

  29. #149
    Meu mi mix 3 atualizou MIUI 12 e bugou o som dos microfones. Alguém mais? Será se o som volta?

  30. #150
    Meu Redmi note 9s após a atualização bugou o som, o volume ficou muito baixa quase na da para ouvir