LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 386
  1. #271
    Quote Originally Posted by Marilene_Rodrigues View Post
    Meu xiaomi está com problema aparece um bloqueio ,q só sai apertando o volume mais, pode me ajudar?
    O meu também esta assim com apenas 2 meses de uso !

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    meu telefone Redmi note 9s tá travando com o brilho, se o brilho ta baixo ele pisca varias vezes e apaga, dai tive q colocar no brilho máximo, também trava só que um pouco menos

  3. #273
    Junior Member Renan_Galdino's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hyagonog1 View Post
    Quando estou ouvindo música e travo a tela a música começa a ficar lenta, o que fazer ?
    Tenho um 9c e de ontem pra cá o meu está apresentando o mesmo problema. Quando bloqueio a tela o som fica travando. Vc conseguiu resolver?


  4. #274
    Junior Member Fabio_Ferr_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Meu note 7 não estou conseguindo escutar a pessoa do outro lado da linha.
    Horrível se tiver num local vc não consegue nem receber e nem realizar ligações.
    Muito baixa que ninguém escuta nada.
    O engraçado que a maioria dos usuários rasgam elogios da marca.mais as atualizações dela são muito ruins.

  5. #275
    Junior Member Fabio_Ferr_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Steffany F M View Post
    Meu note 9s está ficou com o som de chamada muito baixo, está horrível conseguir ouvir alguém pelo som auricular, somente usando o viva voz mesmo
    O meu tmb tá assim.
    Uma verdeira porcaria.

  6. #276
    Junior Member Djanegv's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    O meu redmi 9 está com o mesmo problema. O auto falante auricular não funciona em ligações ou áudios do ZAP. Só viva voz. 1 mês e meio de uso. Alguém conseguiu resolver?

  7. #277
    Junior Member Alexandre946's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Comprei um redmi 9 e durante a ligação ou assistindo um vídeo fica tocando o alarme do celular sem esta configurado para tocar

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Meu note 8 não quer pegar o áudio quando uso o aplicativo do Tiktok, Facebook ou quando vou gravar um áudio no celular, os outros funciona normal.
    Alguém sabe como resolver?
    Já aconteceu com vcs?

  9. #279
    Junior Member Ivanno_Robert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Djanegv View Post
    O meu redmi 9 está com o mesmo problema. O auto falante auricular não funciona em ligações ou áudios do ZAP. Só viva voz. 1 mês e meio de uso. Alguém conseguiu resolver?
    O meu tbm tá assim, nunca mais pegou o áudio no auricular.

  10. #280
    Junior Member Djanegv's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Vc conseguiu resolver? Mesmo problema comigo

  11. #281
    Junior Member Carlos_Sergio's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    já tive celular da motorola e durou 4 anos sem dá bug nem nada, comprei uma porcaria da xiaomi, um redmerda 7A celula cu de entrada, péssima escolha eu fiz, o sistema é otimo de mexer, tudo simples e fácil, mas aí essa empresa do satanas insiste em atualizar oque tava bom e bricou meu celular, consegui resolver instalando um sistema global depois de muito sofrimento e voltou a funcionar por 3 meses até essa versão miui aparecer, agora meu smarthphone trava e quando reinicio trava novamente, faço restauração de fabrica e trava novamente! deveria ter uma lei pra quando essas atualizações foder com o consumidor a empresa resolver, agora estou sem celular por culpa dessa empresa, minha meta era passar 3 anos até trocar por um cell novo! xiaomi não compro mais!

  12. #282
    Junior Member Seiko_Kurai's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    No meu Redmi 9, quando uso o fone fica com um ruído no fundo, não importa qual fone eu use, com carregador fica mais alto ainda. Alguém sabe me dizer como resolver e se é por causa da versão MIUI?

  13. #283
    Junior Member Nicholas_Leon's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hyagonog1 View Post
    Quando estou ouvindo música e travo a tela a música começa a ficar lenta, o que fazer ?
    O meu é o 9c e está assim tbm. Quando bloqueio a tela a musica começa a engasgar e ficar lenta. Se alguem souber como resolvo isso...

  14. #284
    Quote Originally Posted by Nicholas_Leon View Post
    O meu é o 9c e está assim tbm. Quando bloqueio a tela a musica começa a engasgar e ficar lenta. Se alguem souber como resolvo isso...
    Você conseguiu resolver estou com esse problema..!

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Estava com problema no áudio do RedMi 9C, ele deixava a música travada e engasgada a cada vez que bloqueava a tela. Pra mim o problema tava na assistente de voz do Google. Desabilitei ela e por ora resolveu.

  16. #286
    Quote Originally Posted by Allannunes View Post
    Tenho um redmi 9a e após a atualização ele começou a travar a música com a tela bloqueada
    Conseguiu resolver?

  17. #287
    Junior Member Vitoriagoes's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renan_Galdino View Post
    Tenho um 9c e de ontem pra cá o meu está apresentando o mesmo problema. Quando bloqueio a tela o som fica travando. Vc conseguiu resolver?
    Mesmo problema no 9i

  18. #288
    Junior Member Deniel_Bedim's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ElyCompany View Post
    Meu note 8 não quer pegar o áudio quando uso o aplicativo do Tiktok, Facebook ou quando vou gravar um áudio no celular, os outros funciona normal.
    Alguém sabe como resolver?
    Já aconteceu com vcs?
    Eu vim em buscar da solução desse problema infernal que to passando com meu Poco X3 NFC, pelo visto isso é coisa da xiaomi mesmo, não só do meu celular ou do meu modelo. eu já até entrei em disputa e fui reembolsado num fone de ouvido por causa desse problema, alegando que fosse por causa do fone.

  19. #289
    Junior Member Deniel_Bedim's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ElyCompany View Post
    Meu note 8 não quer pegar o áudio quando uso o aplicativo do Tiktok, Facebook ou quando vou gravar um áudio no celular, os outros funciona normal.
    Alguém sabe como resolver?
    Já aconteceu com vcs?
    Saí da bosta da motorola pra cair em outra, é complicado.

  20. #290
    Junior Member Let_cia_J's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by aerialandromeda View Post
    Estava com problema no áudio do RedMi 9C, ele deixava a música travada e engasgada a cada vez que bloqueava a tela. Pra mim o problema tava na assistente de voz do Google. Desabilitei ela e por ora resolveu.
    O mesmo que tá acontecendo no meu 9A, obrigado pela dica!

  21. #291
    Junior Member Noesmiiii's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Meu note 8 pro quando escuto rádio com qualquer fone de ouvido tá ok..
    Agora quando coloco no alto falante não deixa abaixar de jeito nenhum.. queria tanto ouvir radia mais baixa no serviço alguém me ajuda

  22. #292
    Junior Member Amvalada's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Deniel_Bedim View Post
    Eu vim em buscar da solução desse problema infernal que to passando com meu Poco X3 NFC, pelo visto isso é coisa da xiaomi mesmo, não só do meu celular ou do meu modelo. eu já até entrei em disputa e fui reembolsado num fone de ouvido por causa desse problema, alegando que fosse por causa do fone.
    A saída do fone do meu Poco X3 NFC parou de funcionar depois da atualização.

  23. #293
    Junior Member Amvalada's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nana_Santos View Post
    Depois da atualização do MIUI 12 meu gravador de tela sai sem som ,RNT 8 ,JA TENTEI DE VÁRIAS MANEIRAS MAS O VÍDEO SAI SEM SOM .O Q FAZER ?
    No Poco X3 NFC tbm

  24. #294
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    .

  25. #295
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Galera do redmi 9c que tava com o problema do áudio picotar e ficar travando quando bloqueava a tela,o meu também tava e só parou quando desliguei o modo de bolso nas opções de bloqueio de trla

  26. #296
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hyagonog1 View Post
    Quando estou ouvindo música e travo a tela a música começa a ficar lenta, o que fazer ?
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  27. #297
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nicholas_Leon View Post
    O meu é o 9c e está assim tbm. Quando bloqueio a tela a musica começa a engasgar e ficar lenta. Se alguem souber como resolvo isso...
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  28. #298
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kamilla_Silva_ View Post
    Você conseguiu resolver estou com esse problema..!
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  29. #299
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Renan_Galdino View Post
    Tenho um 9c e de ontem pra cá o meu está apresentando o mesmo problema. Quando bloqueio a tela o som fica travando. Vc conseguiu resolver?
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  30. #300
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Vitoriagoes View Post
    Mesmo problema no 9i
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio