LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 386
  1. #301
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by TheAug View Post
    Estou tendo o mesmo problema, é só bloquear a tela e a musica começa a travar e a ficar lenta. Se alguém conseguir resolver comenta por favor.
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  2. #302
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Leonardo Sanematsu View Post
    O meu e o Redmi 9A e toda vez que eu estou escutando musica e ponho no bolso ele fica travando a música, independente se a música e baixada ou nao ... Um saco .-.
    Desativa o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  3. #303
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Adonai_Felipe View Post
    o meu também pqp eu vou correr escutando música, quando coloco o celular no bolso e a tela trava a música começa a ficar lenta e travando como se fosse um disco arranhado
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  4. #304
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Cleidi_Pereira View Post
    O meu também ! Não sei o que fazer mais , até ouvindo no fone acontece isso ...
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  5. #305
    Junior Member Mr.Akuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Suely View Post
    Não se sintam sozinhos, estou com o mesmo problema, assim que a tela de bloqueio fica escura as músicas começam a fazer barulho de rádio velho.
    Cara o meu resolveu desligando o modo de bolso nas opções de tela de bloqueio

  6. #306
    Junior Member Denys_Sipauba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Olá Estou Notando Que Meu Xiaomi Mi 9T Tá Apresentando Problema: Quando Retiro O Plug do Fone de Ouvido o Áudio Não Tá Reproduzindo No Auto Falante Não (Por nem Um Programa Instalado) e Só Volta Pro Auto Falante Quando Reinicio O Sistema Ou Se não Reinicia-lo, Tenho que Colocar Novamente O Fone Na Saída Para poder Ouvir. O que poderá ser. Já verifiquei Atualização Mais Recente, Mais Ainda Não Disponibilizaram. Sempre Mantenho o Sistema Atualizado. Obrigado Pela Atenção %uD83D%uDE07%uD83E%uDD14%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE4F%u D83C%uDFFC

  7. #307
    Pessoal, o meu redmi note 9S esta tendo problemas também com o fone de ouvido. Ao utilizar o fone de ouvido com fio, apenas um lado do fone fica ligado funcionando e a pessoa do outro lado da linha não escuta o que fala. Nem ligações normal da operadora, nem por whatsapp! Será que é problema na MIUI 12? Help!!

  8. #308
    Meu celular 9s dpois q atualizei foi uma porcaria tremenda tudo trava minha câmara não está funcionando meu dados móveis não funciona travando muito muito.

  9. #309
    Galera o meu é Redmi Note 10 sempre que coloco alguma música em formato M4a ele começa a travar a música e as vezes ele também buga as capas das músicas alguém me ajuda

  10. #310
    Meu redmi 10 só conecta no Bluetooth da minha JBL se estiver praticamente colado na caixa ! Se afastar fica cortando até desconectar alguém sabe a solução ???

  11. #311
    Junior Member Tr1unf4's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Meu Xiaomi mi 8 Lite, o volume diminui sozinho e não usando eu aperto para aumentar o volume, ele aumenta mas de novo volta a baixar sozinho. Aconteceu isso meses atrás e ficou resolvido sozinho, agora volta a acontecer o mesmo.
    O botão de volume não está travado, está normal. Também não tem relação com os fones porque tudo o que eu uso é original da Xiaomi e eu também já fiz uma manutenção geral no telemóvel com aquelas aplicações e spar a poder encontrar algum erro e não consta nada. Alguém com o mesmo problema que saiba como resolver?

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu redmi note 8, o volume abaixa sozinho. E quando eu aumento ele abaixa novamente. E quando vou ligar da certo, mais na hora de desligar ele não está dando certo. E também fica tirando print pelo botão de desligar. Não sei o que está acontecendo, pois não tenho jogo, e os apps que eu tenho são os básicos, os de estudo e redes sociais. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? E como consigo resolver ? Por favor!

  13. #313
    Junior Member Tr1unf4's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Lana,

    O meu problema ficou solucionado vendo alguns vídeos no YouTube. Primeiro eu efetuei um diagnóstico completo no próprio celular e não constou NENHUM erro. De seguida eu fiz um backup e efetuei um reset (botão de volume + botão de desligar) após o reset, com uma agulha, eu passei nas laterais do botão de volume de forma a fazer com que ele subisse caso tivesse travado.
    Desde que eu fiz isso, não tive mais nenhum dos problemas que eu citei. Lembrando que cada caso é um caso! Eu espero que consigas resolver o teu problema o quanto antes.

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    E A 12.5?????????????

  15. #315
    Junior Member LeoAlvesdss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu note 9s
    MIUI GLOBAL versão 12.0.4
    Parou de funcionar o auricular desde o dia 01/08/2021.
    Tentei várias soluções de software e nada funcionou.

  16. #316
    Junior Member Akira_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeoAlvesdss View Post
    Meu note 9s
    MIUI GLOBAL versão 12.0.4
    Parou de funcionar o auricular desde o dia 01/08/2021.
    Tentei várias soluções de software e nada funcionou.
    Não sei se temos o mesmo problema, mas o meu tenho que conectar o fone (entrada p2) varias vezes até que ele continue conectado sem problema, eu achava que pudesse ser mal contato. A coincidência é que notei esse problema ainda no mês de julho, não lembro quando exatamente.

  17. #317
    Do nada meu 9T ficou funcionando somente um lado do fone quando vou ouvir música e ver filme, porém quando vou jogar Call of duty os dois lados funcionam normal, por pouco num mando pra assistência técnica atoa, tem nem uma semana que comprei e já está assim.

  18. #318
    Quem tiver problema com som que só funciona em um lado do fone ou do speaker do celular vá em configurações e coloque em perquisar "MONO" e tu clica no em Áudio Mono. E em balanço de áudio coloque no meio e pronto, e no meio de achar como resolvia o problema deixei meu fone e speakers mais potentes não sei como mais consegui kkkkkkkk

  19. #319
    Junior Member Wagner c's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu Redmi 9 alguns aplicativos fica com a voz rápida, parece o Pablo Votar, alguém sabe a solução?

  20. #320
    Quote Originally Posted by Messias_Samora View Post
    Quem tiver problema com som que só funciona em um lado do fone ou do speaker do celular vá em configurações e coloque em perquisar "MONO" e tu clica no em Áudio Mono. E em balanço de áudio coloque no meio e pronto, e no meio de achar como resolvia o problema deixei meu fone e speakers mais potentes não sei como mais consegui kkkkkkkk
    Cara vc e foda. Eu já tinha feito de tudo e era "SÓ" isso. Valeu mesmo

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Olá, o meu Mi lite 8 está com o mesmo problema, já pesquisei tudo no tel e está normal. Vc conseguiu resolver? Se tiver conseguido posta aqui pfvr.

  22. #322
    Tenho um mi 8 lite
    E a "segurança da biometria sumiu da configuração

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Meu aparelho atualizou esse lixo dessa atualização 12.5.3, travou tudo, nem áudio que gravei consigo ouvir mais

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu quando gravo em qualquer jogo o audio fica ruim duplicando e dando uns estralos

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Bug na MIBUG ? Isso não é novidade, Há quem defenda com unhas e dentes um lixo desses, Comprem um Realme e vejam o que é interface, até samsung da de 10 a zero na MIBUG, Até Motorola, pelo menos funciona KkKkKkKkKkKkK Xiaomi a cada mês faz um pedido de desculpas, esquece o aparelho que lançou e lança outro, fod#-se quem comprou.

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Dexfreefire View Post
    O meu quando gravo em qualquer jogo o audio fica ruim duplicando e dando uns estralos
    A Xiaomi vai pedir desculpas, vai lançar outro aparelho bugado e vai prometer uma atualização que nunca chegará, é isso

  27. #327
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Bug na MIBUG ? Isso não é novidade, Há quem defenda com unhas e dentes um lixo desses, Comprem um Realme e vejam o que é interface, até samsung da de 10 a zero na MIBUG, Até Motorola, pelo menos funciona KkKkKkKkKkKkK Xiaomi a cada mês faz um pedido de desculpas, esquece o aparelho que lançou e lança outro, fod#-se quem comprou.
    Eu tenho um realme até agora não desapontou

  28. #328
    O redmi not 9 de minha esposa depois da atualização ficou horrível o brilho da tela muda sozinho quando estou no jogo, travando sensibilidade horrível estou com desgosto da porra e eu que falava tanto bem da xiaomi

  29. #329
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Descobri um bug no meu Xiaomi que qnd faço vídeos, o áudio as vezes fica picotando, por isso concordo qnd falam que Xiaomi = bug, OnePlus e Realme não tem isso

  30. #330
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Bug na MIBUG ? Isso não é novidade, Há quem defenda com unhas e dentes um lixo desses, Comprem um Realme e vejam o que é interface, até samsung da de 10 a zero na MIBUG, Até Motorola, pelo menos funciona KkKkKkKkKkKkK Xiaomi a cada mês faz um pedido de desculpas, esquece o aparelho que lançou e lança outro, fod#-se quem comprou.
    Pois é