LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 386
  1. #61
    Junior Member JAugustoMaia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brunosgarciaa View Post
    Também estou com o mesmo problema em busca de uma solução
    A sua tela é original?

  2. #62
    Estou com problemas sérios na bateria, durava quase 11h de tela no mi 9t e agora está drenando igual água, coloco pra carregar, tiro da tomada, não dá nem 10min e ele vai pra 90%, sem eu nem ao menos ligar a tela... Alguém mais está com esse problema? Atualizei pra miui 12, xiaomi nunca mais.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Comprei como original mas pelo visto não é

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Eu estou com problema com Uber toda vez q eu peço com meu mi 9t simplesmente o celular trava e vai para tela de Reboot estou pensando em voltar para a miui 11
    Last edited by victoramado; 07-31-2020 at 03:55 PM.

  5. #65
    A câmera do meu mi9 snapdragon 855 perdeu totalmente a qualidade , minhas fotos na câmera de 48 mp estão ficando turvas depois da atualização

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by victoramado View Post
    Eu estou com problema com Uber toda vez q eu peço com meu mi 9t simplesmente o celular trava e vai para tela de Reboot estou pensando em voltar para a miui 11
    Estou com o msm problema no uber

  7. #67
    Estou com problema no Bluetooth do carro, detesto tá zero,.alguém mais?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Instalei no MI A2, porém arrependi, é possível tirar a interface e voltar o celular como era antes?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Nessa nova atualização da muiu 12 meu xaiome mi 9t parou de funcionar o reconhecimento facial

  10. #70
    Junior Member Willams_Willa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Nessa nova atualização da muiu 12 meu xaiome mi 9t não está funcionando o reconhecimento facial

  11. #71
    Junior Member eu_san's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Magerl View Post
    Faz hard reset e não ativa o sensor
    O problema tá no sensor porém não descobri como concertar
    Cuidado ao fazer o hard reset se tiver esquecido a senha do micloud sem chances
    Tenta recuperar ela pelo micloud
    Depois de formatar e iniciar o aparelho ele volta a funcionar mas ao ativa o sensor se nao ele reinicia novamente
    Sim

  12. #72
    Junior Member eu_san's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiza_Rafaela View Post
    Depois da atualização, quando uso o app da Uber e o motorista aceita a viagem o telefone buga e reinicia. O meu é o Mi9
    Mesma coisa comigo. E não acho nada sobre isso em lugar nenhum!! E detalhe: já aconteceu com o aplicativo Dimmer, e foi fatal! Tive que resetar o celular. Perdi tudo!
    Meu celular é o Mi9.

  13. #73
    Junior Member eu_san's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by victoramado View Post
    Eu estou com problema com Uber toda vez q eu peço com meu mi 9t simplesmente o celular trava e vai para tela de Reboot estou pensando em voltar para a miui 11
    Mesma coisa aqui. E não acho nada sobre isso em lugar nenhum!! E detalhe: já aconteceu com o aplicativo Dimmer, e foi fatal! Tive que resetar o celular. Perdi tudo!
    Meu celular é o Mi9.

  14. #74
    Quote Originally Posted by JAugustoMaia View Post
    O meu aparelho é mi 9t pro
    Só resetando ele, aconteceu no da minha esposa. Depois de resetar nao pode cadastrar a digital senao trava denovo na tela inicial, tem que esperar atualizar a sua rom.

  15. #75
    Junior Member Rogerio_Lim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Pra quem tá com problema com o Uber, basta usar o Uber Lite. É um pouco limitado mas funciona.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by victoramado View Post
    Eu estou com problema com Uber toda vez q eu peço com meu mi 9t simplesmente o celular trava e vai para tela de Reboot estou pensando em voltar para a miui 11
    Estou com o mesmo problema

  17. #77
    Junior Member Jean_Ca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho um Redmi Note 9 e depois da atualização não faz ligação e nem recebe

  18. #78
    Junior Member Edson_Coimbra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho um xiomi mi note 10 recebi a atualização de sistema no dia 11/08/2020 de manhã miui 12 aí deixei pra atualizar no wi-fi qdo fui procurar a atualização cadê ? Sumiu e não consegui achar mais a bendita atualização da miui 12 alguém passou por isso sabe como resolver ?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerio_Lim View Post
    Pra quem tá com problema com o Uber, basta usar o Uber Lite. É um pouco limitado mas funciona.
    Sim, fiz isso.Tenho um MI9 e o app Uber trava o celular totalmente. Baixei o Uber Lite e desinstalei o Uber principal.

  20. #80
    Junior Member Renan_Piazera's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JAugustoMaia View Post
    Jefferson sua tela é original? A minha foi substituída. Quero saber se alguém com tela original está passando por este problema.
    JAugustoMaia, a minha tela é trocada, ou seja, nao é original do aparelho, quando concertei o celular tudo esta funcionando normalmente, infelizmente apos 1 semana de uso apareceu a atualização do sistema para o MIUI 12 e apos atualizar meu celular parou de funcionar a digital, nao conseguir mais deixar whattsapp em som... mas primeiramente ele nao ligava mais e tive que fazer o hardreset.

  21. #81
    Junior Member Renan_Piazera's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Giovani_Facc View Post
    Sua tela é original? Um técnico me informou o seguinte, não sei se é verdade... A xiaomi colocou nas últimas atualizações a função holdback (acho que escreve assim...) Essa função faz algumas coisas com seu aparelho...
    1) se a tela não for original ela simplesmente fica toda preta
    2) a digital sobre a tela não irá funcionar mais.... A xiaomi infelizmente até isso copiou da Apple..(caso vc não saiba se trocar o touch id ele simplesmente para) tem registro nas telas da Apple e Xiaomi

    3) não possibilita vc fazer Dawngrad (voltar versão do Android) se fizer isso ele morre vira peço de papel...

    Eu recomendaria a vc comprar a tela original e vender seu aparelho ou vender para alguma autorizada as peças...

    Cuidado porque as lojas não informam isso ao cliente....
    Giovani_Faccdiscordo de vc amigo, o meu celular nao é mais tela original, e ele estava funcionando tudo certinho apos a troca, o problema começou apos a atualizaçao para o MIUI 12.. primeiro ele trava na inicialização, ou seja, apos ligar quando precisava colocar a senha de pontos, ele ficava reiniciando e assim era o ciclo, tive que fazer o hardreset, deu certo, porem parou de funcionar a digital, configuraçao do whatspapp (nao conseguia tirar o som)... a unica coisa q eu percebi foi que, durante a atualização foi que: "download do sistema novo = ok... inicializaçao do celular onde aguarda completar os 100% ele paro no "meio do caminho"" onde eu acredito que deve ter acontecido algum error de atualização e ocorrer esses problemas... conversei com varias pessoas e muitas nao deram esse problema e funciona 100%

  22. #82
    Junior Member Renan_Piazera's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Vejo muita gente comentando sobre o problema do celular com o novo sistema...acredito que esse problema seja direto da atualização, pois pode ocorrer algum error durante a instalação e ocasionar os "problemas" que o pessoal reclama... minha tela nao é original e funcionava 100% antes de atualizar... acredito que para voltar a funcionar tudo certo, temos que esperar sair uma nova atualização e torcer para tudo dar certo.... pensei em fazer downgrade, porem nao quis arriscar, dizem que nao é interessante fazer, por ter risco de estragar o celular.

  23. #83
    Tbm to com problema no Uber e a tela muitas vezes fica travando sozinha em ligações

  24. #84
    Junior Member Ralph_Takato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JAugustoMaia View Post
    Alguém já conseguiu resolver o problema da biometria? A atualização do Miui 12 ocorreu dia 21 de julho. E até agora nada.
    Rapaz tenho m9t pro e a biometria sumiu faz um mês e não acho explicação em lugar algum

  25. #85
    Junior Member Lucas_Galv_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Saturnino View Post
    Tbm to com problema no Uber e a tela muitas vezes fica travando sozinha em ligações
    Irmão bom dia, achei que fosse somente meu celular. mais quando peço uber meu celular fica piscando e reinicia !

  26. #86
    Junior Member Lucas_Galv_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Galv_o View Post
    Irmão bom dia, achei que fosse somente meu celular. mais quando peço uber meu celular fica piscando e reinicia !
    meu celular é um mi9t

  27. #87
    Junior Member Juliana_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Galv_o View Post
    meu celular é um mi9t
    O meu também está com esse problema!
    Ontem o telefone formatou e perdi tudo. %uD83D%uDE12
    O meu também é do mi9t.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Lucas_Galv_o View Post
    Irmão bom dia, achei que fosse somente meu celular. mais quando peço uber meu celular fica piscando e reinicia !
    O meu está assim, fica piscando e entra na tela de Reboot sozinho

  29. #89
    Junior Member Leoairton's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Saturnino View Post
    Tbm to com problema no Uber e a tela muitas vezes fica travando sozinha em ligações
    O meu tbm ta ruim com o Uber. Simplesmente não dá pra usar o app, recomendo baixar o Uber lite, é limitado mas resolve

  30. #90
    Junior Member Marcus_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu Note 10, mas estou tendo problemas com o wi-fi. Aparece a rede, mas diz que a internet está indisponível. Minha esposa tem um celular idêntico, mas com o Miui 11, e não está apresentando esse problema.