LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 386
  1. #91
    O meu fica dando Reboot toda vez que peço o Uber, e normal? Alguém mais com este problema, depois da atualização?

  2. #92
    Quote Originally Posted by Juliana_Nunes View Post
    O meu também está com esse problema!
    Ontem o telefone formatou e perdi tudo. %uD83D%uDE12
    O meu também é do mi9t.
    O meu TB está dando Reboot.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Derick_Campelo View Post
    Estou com problemas sérios na bateria, durava quase 11h de tela no mi 9t e agora está drenando igual água, coloco pra carregar, tiro da tomada, não dá nem 10min e ele vai pra 90%, sem eu nem ao menos ligar a tela... Alguém mais está com esse problema? Atualizei pra miui 12, xiaomi nunca mais.
    O meu TB depois que atualizei ficou péssimo. Bateria está sumindooo.. imagem de tela bloqueio e proteção de tela se coloca foto minha fica péssimo imagem..opaca sem brilho parece celular antigo..e o meu watzap não consigo mais enviar vídeos e fotos aparece que formato de arquivo não compatível. O meu é redmi note 8 pro. Arrependi de atualizar, bela porcaria essa miuai 12

  4. #94
    Junior Member Kaique_Sales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by theusmariano25 View Post
    O meu fica dando Reboot toda vez que peço o Uber, e normal? Alguém mais com este problema, depois da atualização?
    Estou com esse mesmo problema mano, não achei nenhuma solução ainda.
    Meu celular é o mi9T

  5. #95
    Quote Originally Posted by Enilson_Brito View Post
    Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver ?
    Estou com o mesmo problema na digital do meu k 20 pro quando vou na opção desbloquear por impressão digital o aparelho reinicia sozinho.

  6. #96
    Junior Member Joaohv's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho o note 8 pro e ele fica dando reboot ao utilizar o uber já desinstalei e instalei novamente, sem solução

  7. #97
    Junior Member Du_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho o Note 8 Pro e essa atualização da MIUI 12 foi um lixo!

    Celular NUNCA havia travado nem apresentado lentidão até essa atualização! Atualizei a 3 dias e ele ja travou do nada, 2 vezes, ja desligou sozinho, ja fechou programas q eu estava utilizando, e a nova é não enviar áudio para o Air Dots...ele conecta, mas o audio sai pelo aparelho!

  8. #98
    Junior Member LilianKleis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JAugustoMaia View Post
    Alguém já conseguiu resolver o problema da biometria? A atualização do Miui 12 ocorreu dia 21 de julho. E até agora nada.
    Boa tarde, o meu atualizou para a versao 12.01 e também não funciona a biometria, sempre que vou cadastrar, reenicia o celular, hoje dia 26/08 atualizou para 12.02 e ainda sim está com o mesmo problema, tenho o MI 9 Pró, alguém conseguiu resolver ??

  9. #99
    Junior Member Julia Marinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by theusmariano25 View Post
    O meu fica dando Reboot toda vez que peço o Uber, e normal? Alguém mais com este problema, depois da atualização?
    Meu deus eu achei que era só o meu. Toda vez que peço Uber ele reseta e eu fico desesperada achando que vai formatar. Você tá clicando duas vezes no botão de desligar? Pq tô fazendo isso toda vez. Que merda isso. O meu é o mi note 10 e o seu?

  10. #100
    Junior Member Julia Marinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joaohv View Post
    Tenho o note 8 pro e ele fica dando reboot ao utilizar o uber já desinstalei e instalei novamente, sem solução
    Estou com o mesmo problema, toda vez fico apavorada achando que vai formatar o celular. Se achar uma solução, compartilha aqui.

  11. #101
    Junior Member Julia Marinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rogerio_Lim View Post
    Pra quem tá com problema com o Uber, basta usar o Uber Lite. É um pouco limitado mas funciona.
    Caramba, muito obrigada pela dica. Toda vez fico com medo dele formatar e eu perder tudo do celular.

  12. #102
    Junior Member Julia Marinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Robsomgue View Post
    Estou com o msm problema no uber
    Também tô com esse mesmo problema. Vocês sabem como voltar pro Miui 11?

  13. #103
    Junior Member Julia Marinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Layre_Avelar View Post
    Tenho um k20 pro Premium e depois que atualizei pra o miui 12 começou com problema no app da Uber. Todas as vezes que vou usar o aplicativo o aparelho começa a piscar a tela e entra na tela pra fazer o Reboot e depois de poucos minutos ele reinicia e volta tudo normal. já fiz a reinstalação de fabrica e tb do app da uber, mas sempre que uso fica com esse problema. Fora isso funciona tudo normal. Alguém sabe algo sobre isso?
    O meu está acontecendo a mesma coisa. Aqui em cima indicaram baixar o app Uber lite que é menos pesado e não tá dando esse problema.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    logo assim que atualizei meu REdmi 9 o celular começou a trava e ficar lento, bem desagradável e olha que acabei de começar a ser cliente xiaomi. Tem solução pra isso???

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kaique_Sales View Post
    Estou com esse mesmo problema mano, não achei nenhuma solução ainda.
    Meu celular é o mi9T
    vai nas configurações e desative todas as notificações, no meu funcionou até agora não travou mais.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Julia Marinho View Post
    Estou com o mesmo problema, toda vez fico apavorada achando que vai formatar o celular. Se achar uma solução, compartilha aqui.
    vai nas configurações e desative todas as notificações, no meu funcionou até agora não travou mais. O meu MI9T.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucas_Galv_o View Post
    Irmão bom dia, achei que fosse somente meu celular. mais quando peço uber meu celular fica piscando e reinicia !
    vai nas configurações e desative todas as notificações, no meu funcionou até agora não travou mais. O meu MI9T.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by victoramado View Post
    Eu estou com problema com Uber toda vez q eu peço com meu mi 9t simplesmente o celular trava e vai para tela de Reboot estou pensando em voltar para a miui 11
    vai nas configurações e desative todas as notificações, no meu funcionou até agora não travou mais. O meu MI9T.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Laups View Post
    vai nas configurações e desative todas as notificações, no meu funcionou até agora não travou mais.
    As notificações do uber

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Laups View Post
    vai nas configurações e desative todas as notificações, no meu funcionou até agora não travou mais. O meu MI9T.
    As notificações do uber

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Laups View Post
    vai nas configurações e desative todas as notificações, no meu funcionou até agora não travou mais. O meu MI9T.
    As notificações do uber

  22. #112
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Silveira_ View Post
    Estou com problema no Bluetooth do carro, detesto tá zero,.alguém mais?
    comigo tbm esta acontecendo, após atualização, não consigo mais parear com o bluetooth do carro

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu comprei o redmi note 9 pela amazon br, semana passada, após a atualização do MIUI 12, o celular começou a dar umas travadas, principalmente quando abro a câmera ou quando estou em um jogo e aperto no "quadradinho" que mostra os apps aberto. Alguém sabe o que é, ou se culpa da atualização da MIUI?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jean_Ca View Post
    Tenho um Redmi Note 9 e depois da atualização não faz ligação e nem recebe
    Achou alguma solução? Estou com o mesmo problema, sem ligaçoes nem sms nem 4g

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vera_Nasser_Lopes View Post
    O meu TB depois que atualizei ficou péssimo. Bateria está sumindooo.. imagem de tela bloqueio e proteção de tela se coloca foto minha fica péssimo imagem..opaca sem brilho parece celular antigo..e o meu watzap não consigo mais enviar vídeos e fotos aparece que formato de arquivo não compatível. O meu é redmi note 8 pro. Arrependi de atualizar, bela porcaria essa miuai 12
    Amigo, a tela de bloqueio opaca é um recurso do modo escuro. Você consegue desativar nas opçoes de modo escuro

  26. #116
    Meu alarme não funciona, redmi 9, estou decepcionada com xiaomi, qual solução.? Já fiz tudo e nada m

  27. #117
    Junior Member Marcia_Sales's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Mi note 10-Meu áudio não funciona em alguns aplicativos depois da atualização e tá travando. Arrume isso por favor %uD83D%uDE4F

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tenho um redmi 8, também estou com problema. O microfone fica desativado e não ativa nas ligações... escuto perfeitamente mas ninguém me escuta. Mais alguém com esse problema?

  29. #119
    Junior Member Jameson_Abade's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LilianKleis View Post
    Boa tarde, o meu atualizou para a versao 12.01 e também não funciona a biometria, sempre que vou cadastrar, reenicia o celular, hoje dia 26/08 atualizou para 12.02 e ainda sim está com o mesmo problema, tenho o MI 9 Pró, alguém conseguiu resolver ??
    Você ja trocou a tela ou fez alguma manutenção interna do aparelho?

  30. #120
    Junior Member Jameson_Abade's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ralph_Takato View Post
    Rapaz tenho m9t pro e a biometria sumiu faz um mês e não acho explicação em lugar algum
    Você ja trocou a tela ou fez alguma manutenção interna do aparelho?