LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 386
  1. #151
    Junior Member Matheus_Pach's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Morgatto View Post
    Meu redmi note 9s tá com um bug no som msm conectado ao fone Bluetooth o som sai no alto falante e no fone como pode isso por favor alguma mais assim me ajudem eu amo esse aparelho mais esse problema tá me deixando doido já
    O meu tb depois de 9 dias de uso deu esse bug

  2. #152
    Junior Member David_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Oii o meu deu esse problema essa semana você conseguiu resolver

  3. #153
    Quote Originally Posted by David_Antonio View Post
    Oii o meu deu esse problema essa semana você conseguiu resolver
    Meu tbm

  4. #154
    Junior Member Daniel_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joaoppmg View Post
    O meu mi 9t pro não não está funcionando a digital, quando vou cadastrar ele reenicia, alguém. Sabe resolver
    O meu tbm Man

  5. #155
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Depois que atualizou para MIUI 12 o meu Redmi Note 9 desliga a tela ao ouvir audios no whats app, tbm desliga a tela ao fazer chamadas normais, fora que não consegue nem ligar o viva voz, pois a tela está desligada e só liga após encerrar a ligação e tem que apertar o botão de Power 2x ou mais até aparecer para desbloquear a tela. Tentei de tudo, assisti uns 800 tutoriais, tentei todos e nada resolve o problema, troquei a tela do celular para ver se resolve e nada adianta. XIAOMI nunca mais... Um mês de uso e tenho vontade de jogar o celular no lixo, só não o fiz, pq ainda estou pagando esta porcaria de celular desta marca ruim que não respeita e nem da respaldo ao consumidor. Xiaomi deveria ser fechada, os proprietários e funcionários deveriam serem presos com pena de mais de 100 anos, até mesmo serem mortos em cadeira elétrica. Marca mais lixo do mundo.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu tambem ta assim socorro

  7. #157
    Junior Member HEDMI_LIXO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Essa empresa redmi lançou só pra tira dinheiro dos pobres nunca vi um celular desse tão bonito. Mas porém apresentar muitos problemas sem Soluções.
    Nem se quer lança uma satisfação infelizmente não tem nem como cobrar os vendedores porque confiaram em vender um Produto bom mas sem Retorno da parte de Vocês nesse Aspecto de não darem nenhuma assistência tanto para os Lojistas como os Compradores.


  8. #158
    Junior Member Diego_Ferrari's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Estou com o mesmo problema

  9. #159
    Junior Member Diego_Ferrari's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Qual versão do MIUI vc tem agora? A minha é 12.0.2

  10. #160
    Junior Member Diego_Ferrari's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Tch_colovsky View Post
    Eu. Mesma coisa... Já sabe como resolver?
    Alguma novidade?

  11. #161
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Tô na mesma...%uD83D%uDE2D

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1



    apos a att miui12 o leitor de biometria do meu celular simplesmente desapareceu. Parou de funcionar, fui ver e ele havia sumido até as configurações. Alguém sabe como ajudar? O que devo fazer?
    Tenho um pocophone f1

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu está com mesmo problema...como vc resolveu ?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alguém me ajuda pelo d Deus... Meu resumo note 9 pro hj deu um big quanto aos botões referentes a voltar/tela inicial/limpar cachê, eles n descem mais e somem quando entro em sites ou apps, como posso fazer eles voltarem a deslizar para baixo para sumir enquanto uso o celular e puxar para cima para eles aparecerem?

  15. #165
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Sim , comigo está com o mesmo problema

  16. #166
    Junior Member S_rgio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    bom tenho em redmi note 9pro e nao da para configurar a impressao digital

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi note 8 não encontra rede wi-fi após atualização MIUI Global 12.0.3

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1

    BIOMETRIA SUMIU DAS CONFIG - COMO RESOLVER
    Vá em Configurações -- Gerenciar APPs * Clique nas 3 bolinhas do menu -- Mostrar todos os APPs * Procure e clique em GFManager * Force a parada do APP e reinicie o celular * Verifique nas Configurações -- Bloqueio de Tela, se a opção voltou a aparecer

  19. #169
    Quote Originally Posted by Caroline_Dorneles View Post
    Depois da autualização para o miui 12, o audio só sai no auto falante ou no fone de ouvido. Não escuto nada em ligações se coloco no ouvido. Aconteceu com alguém tbm? Tenho um redmi note 9s. Tô muito decepcionada.
    Isso tá acontecendo no meu 9s também

  20. #170
    Junior Member Sheila Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Após a atualização para o miui 12 meu celular não reconhece o chip e nem wi-fiz. Mas alguém com o mesmo problema? Meu celular é o Mi Mix 2s

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho um redmi 9a e após a atualização ele começou a travar a música com a tela bloqueada

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Allannunes View Post
    Tenho um redmi 9a e após a atualização ele começou a travar a música com a tela bloqueada
    O meu aconteceu a mesma coisa. Achei que poderia ser o Spotify, mas depois percebi que audios do wpp também estavam travando quando a tela está bloqueada

  23. #173
    Quote Originally Posted by Allannunes View Post
    Tenho um redmi 9a e após a atualização ele começou a travar a música com a tela bloqueada
    Sim, também tenho um Redmi 9A. Com a tela ligada, ele funciona normalmente, porém quando bloqueio a música fica travando e com uns ruídos estranhos que simplesmente somem quando ligo a tela de volta.

  24. #174
    Junior Member D_bora_Lu_za's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcjun View Post
    BIOMETRIA SUMIU DAS CONFIG - COMO RESOLVER
    Vá em Configurações -- Gerenciar APPs * Clique nas 3 bolinhas do menu -- Mostrar todos os APPs * Procure e clique em GFManager * Force a parada do APP e reinicie o celular * Verifique nas Configurações -- Bloqueio de Tela, se a opção voltou a aparecer
    Valeeeeeu! Meu deu certinho assim

  25. #175
    Junior Member D_bora_Lu_za's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kalquer1 View Post
    apos a att miui12 o leitor de biometria do meu celular simplesmente desapareceu. Parou de funcionar, fui ver e ele havia sumido até as configurações. Alguém sabe como ajudar? O que devo fazer?
    Tenho um pocophone f1
    Vi esse comentário aqui, fiz no meu deu superar certo

  26. #176
    Junior Member D_bora_Lu_za's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kalquer1 View Post
    apos a att miui12 o leitor de biometria do meu celular simplesmente desapareceu. Parou de funcionar, fui ver e ele havia sumido até as configurações. Alguém sabe como ajudar? O que devo fazer?
    Tenho um pocophone f1
    BIOMETRIA SUMIU DAS CONFIG - Vá em Configurações -- Gerenciar APPs * Clique nas 3 bolinhas do menu -- Mostrar todos os APPs * Procure e clique em GFManager * Force a parada do APP e reinicie o celular * Verifique nas Configurações - Bloqueio de Tela, se a opção voltou a aparecer

  27. #177
    O meu mi9 depois da atualização ele fica sem sinal constante tem que reiniciar toda hora %uD83D%uDE1E

  28. #178
    Junior Member Amy_Capelari's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Victor_Viana View Post
    Sim, também tenho um Redmi 9A. Com a tela ligada, ele funciona normalmente, porém quando bloqueio a música fica travando e com uns ruídos estranhos que simplesmente somem quando ligo a tela de volta.
    O meu tbm esta com o mesmo problema,

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho um note 9s e o microfone está muito baixo. Não sei se é problema no aparelho em si ou na atualização dele. Alguém mais está passando por isso?

  30. #180
    Junior Member Palloma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wender_Souza_Dias View Post
    O meu mi9 depois da atualização ele fica sem sinal constante tem que reiniciar toda hora %uD83D%uDE1E
    O meu tbm ,pq será em