LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 386
  1. #211
    boa noie tenho um mi9 se e o microfone nao esta funcionando sera que e bug da atualização

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    O meu também você conseguiu resolver?

  3. #213
    Junior Member Carlasazame1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Obrunorodriguez View Post
    O meu é o Redmi Note 9S, quando eu graavo stories no Instagram, o som dos vídeos ficam mais baixos.
    nossa estou com esse mesmo problema, já procurei em todo canto e não vi ninguém comentando ou resolvendo o problema

  4. #214
    Junior Member Carlasazame1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by julianaaaaaaaa View Post
    Tenho um note 9s e o microfone está muito baixo. Não sei se é problema no aparelho em si ou na atualização dele. Alguém mais está passando por isso?
    o meu tmbm está assim, a saída de som está ok, mais os áudios que eu gravo em vídeo, stores etc saem bem baixo, pensei que fosse a capinha mais não é %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  5. #215
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Um dos motivos pra eu não ir pra Xiaomi nem ferrando é esse, a miui, acho meio bizarra

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    O meu estar do mesmo jeito, vc já conseguiu resolver?

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jean_Gasparetto View Post
    O meu também está assim
    Já conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6

    Socorro

    Quote Originally Posted by Jean_Gasparetto View Post
    O meu também está assim
    Já conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diego_Ferrari View Post
    Alguma novidade?


    Conseguiu resolver?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Enfim xiaobugs

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jéssica Moraes View Post
    Isso tá acontecendo no meu 9s também
    O meu está assim conseguiu resolver?

  12. #222
    Quote Originally Posted by Flavio_Barbosa View Post
    Fala Galera! Acabei de comprar um redmi note 9S e a captura de audio no Instagram está horrível. Sai muito baixo. Para WhatsApp e chamada de vídeo não tenho este problema, mas Stories no Instagram está muito baixo. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso?
    Tô com esse mesmo problema Flávio, conseguisse resolver?

  13. #223
    Quote Originally Posted by Obrunorodriguez View Post
    O meu é o Redmi Note 9S, quando eu graavo stories no Instagram, o som dos vídeos ficam mais baixos.
    putsss... tô com o mesmo problema. O som pega bem pra qualquer situação, mas quando é pro instagram fica muito baixo. Só da certo se botar o fone de ouvido (por conta do microfone). Alguém sabe como resolver?

  14. #224
    Junior Member Jrmendes3991's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo Sanematsu View Post
    O meu e o Redmi 9A e toda vez que eu estou escutando musica e ponho no bolso ele fica travando a música, independente se a música e baixada ou nao ... Um saco .-.
    Tô com mesmo problema amigão é foda, não consigo sair pra escutar música mais, muita sacanagem..

  15. #225
    Junior Member Luan_Diamante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu redmi 9s tá com a tela meia embasada tipo sem cor os vídeos trava não passa completo

  16. #226
    Quote Originally Posted by Leonardo Sanematsu View Post
    O meu e o Redmi 9A e toda vez que eu estou escutando musica e ponho no bolso ele fica travando a música, independente se a música e baixada ou nao ... Um saco .-.
    O meu também ! Não sei o que fazer mais , até ouvindo no fone acontece isso ...

  17. #227
    Quote Originally Posted by Obrunorodriguez View Post
    O meu é o Redmi Note 9S, quando eu graavo stories no Instagram, o som dos vídeos ficam mais baixos.
    O meu tbm ta assim, vc resolveu?

  18. #228
    Junior Member Fernando_psds's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduarda_Freire View Post
    meu celular está abaixando e aumentando o volume sozinho
    Estou com o mesmo problema, se alguém tiver alguma notícia de como arrumar eu agradeço.

  19. #229
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Não consigo abrir a pasta android/data no diretório do meu xiaomi mi 10. Está com um tipo de erro. Foi depois de uma atualização da Miui 12. Agora temo um reset excluir tudo.

  20. #230
    Junior Member Thiago_Pataro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu Mi 9t Pro parou de funcionar a biometria depois da atualização.
    Quando tento cadastrar a biometria ele reinicia sozinho... Nem sei oq fazer mais.
    Acho que vou ter que esperar a miui 13 pelo jeito... %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tb estou com o mesmo problema. Resolveram?

  22. #232
    Junior Member John_Cleydson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu 9s não funcionando o áudio no Google Assistente. Tá tbm o áudio ficou bem baixo.

  23. #233
    Quote Originally Posted by Thiago_Pataro View Post
    Meu Mi 9t Pro parou de funcionar a biometria depois da atualização.
    Quando tento cadastrar a biometria ele reinicia sozinho... Nem sei oq fazer mais.
    Acho que vou ter que esperar a miui 13 pelo jeito... %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Cara tô com o mesmo defeito no Pocophone F2 Pro

  24. #234
    Quote Originally Posted by Luciann_Menezes View Post
    Cara tô com o mesmo defeito no Pocophone F2 Pro
    Já instalei outras Roms mais não dar jeito,hoje mesmo instalei a miui 12.2.5 e nada.

  25. #235
    Junior Member Ant_nio_Suely's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jrmendes3991 View Post
    Tô com mesmo problema amigão é foda, não consigo sair pra escutar música mais, muita sacanagem..
    Não se sintam sozinhos, estou com o mesmo problema, assim que a tela de bloqueio fica escura as músicas começam a fazer barulho de rádio velho.

  26. #236
    Junior Member Adonai_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo Sanematsu View Post
    O meu e o Redmi 9A e toda vez que eu estou escutando musica e ponho no bolso ele fica travando a música, independente se a música e baixada ou nao ... Um saco .-.
    o meu também pqp eu vou correr escutando música, quando coloco o celular no bolso e a tela trava a música começa a ficar lenta e travando como se fosse um disco arranhado

  27. #237
    Junior Member Adonai_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo Sanematsu View Post
    O meu e o Redmi 9A e toda vez que eu estou escutando musica e ponho no bolso ele fica travando a música, independente se a música e baixada ou nao ... Um saco .-.
    o meu é REDMI 9A também, deve ser um bug específico dele após alguma atualização

  28. #238
    Junior Member Mariana_Mota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evertonvale View Post
    Eu estou com esse problema, após a última atualização de segurança que teve eu não consigo mais ouvir áudio do whatsapp pelo ouvido, somente pelo viva voz do telefone, alguém mais com esse mesmo problema e se possível, a solução que foi dada?
    Conseguiu resolver?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Estou tendo o mesmo problema, é só bloquear a tela e a musica começa a travar e a ficar lenta. Se alguém conseguir resolver comenta por favor.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Estou com um problema no Redmi 9A, quando a tela é bloqueada as musicas em execução começam a travar e fazer uns ruídos, se alguém souber como resolver.