LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Galaxy A31 vs Moto G8 Plus: intermediário Samsung supera o melhor da Motorola? | Comparativo

    Galaxy A31 ou Moto G8 Plus, qual comprar? Confira nosso comparativo entre os intermediários da Samsung e Motorola analisando tela, desempenho, jogos, bateria e câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Esse sistema de comparativo é objetivamente falho, dado que cada pessoa tem suas preferências mais fortes em detrimentos de outras. Pra que o sistema fosse realmente eficaz, poderia haver um sistema de escolha individual em que eu selecionasse as características que julgo mais importantes no celular, e aí a nota seria baseada nas preferências de cada pessoa.

  3. #3
    Junior Member Genilson_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Peguei o G8 Plus por 1.169 no Shoptime e ainda recebi 233 reais de cashback AME, ótimo aparelho e excelente compra.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Genilson_Cruz View Post
    Peguei o G8 Plus por 1.169 no Shoptime e ainda recebi 233 reais de cashback AME, ótimo aparelho e excelente compra.
    Genilson, quando você comprou? Estou esperando um preço parecido com o que você pagou, mas não baixa...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    independente do resultado , que relevancia tem os comparativos do tudocelular ? sendo que ficam usando dados antigos de epocas distintas ,e as atualizaçoes que os celulares receberam durante o periodo poderiam influenciar nos resultados finais ? sem falar dos péssimos comparativos de cameras usando cenários totalmente diferentes , como que nós leitores podemos avaliar assim ? muitos desses comparativos de voces influenciaram leitores que compraram celulares se baseando nesses comparativos e muitos com certeza se arrepederam da compra, juro que nao entendo como que ate hoje vcs continuam fazendo do mesmo jeito em vez de procurarem se atualizarem continuam com a mesma coisa ,com esses comparativos fracos.
    Muito bem colocado, companheiro Rodrigo-Nogueira. Você tem toda razão.

    Muitas pessoas se baseiam nessas análises e comparativos, para decidirem qual aparelho celular comprar e tal. Então, eles deveriam tentar atualizar as técnicas de análise e os critérios também. Sempre se modernizando, acompanhando o mercado, as tendências e a necessidade dos usuários.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Esse sistema de comparativo é objetivamente falho, dado que cada pessoa tem suas preferências mais fortes em detrimentos de outras. Pra que o sistema fosse realmente eficaz, poderia haver um sistema de escolha individual em que eu selecionasse as características que julgo mais importantes no celular, e aí a nota seria baseada nas preferências de cada pessoa.
    Boa ideia companheiro PCEsteves. Inclusive, poderiam criar uma ferramenta, uma espécie de questionário pré-programado, no site e que, ao final das respostas, oferecessem várias opções de aparelhos celulares, mais próximos das necessidades, interesses e condições de pagamento dos usuários. Seria muito bom, principalmente, para os compradores que não entendem ou não conhecem muito bem as diversas opções do mercado e as novas tecnologias.

    #fica_a_dica

    %uD83D%uDE01

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Ainda tem a opção de instalar a gcam no G8 aí o A31s perde feio...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Nesse caso a tela com brilho mais alto no a31 teria a minha preferência.
    Acho um absurdo também a Samsung não dar atenção a parte sonora dos aparelhos.
    Mas entre tela e som é evidente que tela é mais importante!

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Sinceramente TC, nunca entendi e nunca vou entender esse comparativo de câmera com fotos em cenários diferentes, nem alguns quesitos sobre a bateria. E essa reclamação não vem só de mim. Mas parece que vocês nunca escutam os leitores.Pedimos há meses por alguma melhoria ou mudança nesses comparativos. A ideia é ótima. Adoro ver os comparativos entre os celulares aqui. mas vocês persistem numas coisas que os leitores já apontaram insatisfação há muito tempo e vocês sequer nos dão uma resposta.

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Eu ficaria com o G8 Plus. Além de desempenho, a questão do som estéreo e potente já me carrega pro lado dele. Não sou muito de usar fones em casa. É uma lástima pra mim ter celular com auto falante baixo e de baixa qualidade. Fico triste de muitas marcas estarem investindo pesado nas câmeras e tela, mas simplesmente esquecem do áudio. Ouviu Samsung?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    o principal problema do Galaxy A31 é o Helio P65. o pós processamento da Mediatek é porco, e nesses chipsets mais baratos eles não dão suporte à vídeo 4K. além do desemprenho do chip, que também não é bom.

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    o principal problema do Galaxy A31 é o Helio P65. o pós processamento da Mediatek é porco, e nesses chipsets mais baratos eles não dão suporte à vídeo 4K. além do desemprenho do chip, que também não é bom.
    Está sabendo bem

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sinceramente TC, nunca entendi e nunca vou entender esse comparativo de câmera com fotos em cenários diferentes, nem alguns quesitos sobre a bateria. E essa reclamação não vem só de mim. Mas parece que vocês nunca escutam os leitores.Pedimos há meses por alguma melhoria ou mudança nesses comparativos. A ideia é ótima. Adoro ver os comparativos entre os celulares aqui. mas vocês persistem numas coisas que os leitores já apontaram insatisfação há muito tempo e vocês sequer nos dão uma resposta.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

    Apoiado, companheiro Rattaquara!

  14. #14
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Já comprei meu Motorola e estou muito satisfeito.

  15. #15
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Genilson_Cruz View Post
    Peguei o G8 Plus por 1.169 no Shoptime e ainda recebi 233 reais de cashback AME, ótimo aparelho e excelente compra.
    Eu também!! kkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    o principal problema do Galaxy A31 é o Helio P65. o pós processamento da Mediatek é porco, e nesses chipsets mais baratos eles não dão suporte à vídeo 4K. além do desemprenho do chip, que também não é bom.
    A parte das câmeras é vdd
    Agr o desempenho não
    O g8 plus pode até ser melhor, mas o p65 não é ruim

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sinceramente TC, nunca entendi e nunca vou entender esse comparativo de câmera com fotos em cenários diferentes, nem alguns quesitos sobre a bateria. E essa reclamação não vem só de mim. Mas parece que vocês nunca escutam os leitores.Pedimos há meses por alguma melhoria ou mudança nesses comparativos. A ideia é ótima. Adoro ver os comparativos entre os celulares aqui. mas vocês persistem numas coisas que os leitores já apontaram insatisfação há muito tempo e vocês sequer nos dão uma resposta.
    estava pensando a mesma coisa %u270C%u270C

  18. #18
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    cash back nao é disconto e o dinheiro nem retorna kkk sendo que so pode ser usado em novas compras , ou seja é uma falsa sensação de ganho.
    Verdade kkk nem sacar pode.

  19. #19
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Faltou abordar os armazenamento que no A31 é de 128gb e no MG8 plus é 64gb, isso também justifica um preço maior.

  20. #20
    1ponto por carregamento pro g8 plus, sendo que a diferença é de 9 minutos, caramba o pessoal tá loko. Só para avisar os Moto-fans o A31 chegou agora logo ele caí o preço vai ficar com o preço perto do a30, pensem.

  21. #21
    Eu tenho um celular com tela de ips, eu vi um celular de amoled vale todo o centavo. É incrível uma tela com brilho, contraste incrível para assistir vídeo, série, filme e etc. Só por isso eu prefiro a Samsung.

  22. #22
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Fico com a Motorola,detesto rim customizada,eu é que sei o devo ou não devo ter tive do Samsung S¹ ao S%u2074
    Quando comprei o nexus4 e moto g vi a diferença de fluidez mais para meu uso quem gosta de boa compre e seja feliz abraxxx a todos

  23. #23
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sinceramente TC, nunca entendi e nunca vou entender esse comparativo de câmera com fotos em cenários diferentes, nem alguns quesitos sobre a bateria. E essa reclamação não vem só de mim. Mas parece que vocês nunca escutam os leitores.Pedimos há meses por alguma melhoria ou mudança nesses comparativos. A ideia é ótima. Adoro ver os comparativos entre os celulares aqui. mas vocês persistem numas coisas que os leitores já apontaram insatisfação há muito tempo e vocês sequer nos dão uma resposta.
    Concordo

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Pra quem gosta de biometria direto na tela, aí tbm não dá pra contar muita vantagem pro moto G ter a biometria mais rápida.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não indico o A31! Comprei um no dia 11/06 após 2 dias de uso moderado foi o suficiente para perceber que algo havia de errado com sua bateria, eu tirava do carregador com 100% e só durava 6hs de uso moderado. Então retornei na loja, troquei por outro do mesmo modelo, mais também apresentou o mesmo problema! Apesar da bateria ser de 5.000mAh, não entrega nem metade do que dizem! Outra coisa muito ruim do A31 é o alto falante, é de péssima qualidade, com muito chiado, muito defeito num aparelho que me custou 1.900 reais. Então pedi o ressarcimento do valor, fui em outra loja e, investi um pouco mais e peguei um A71. Agora sim parece que acertei, ou tive sorte de pelo menos não vir com defeitos.

  26. #26
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Samsung de bom msm só a linha S e Note.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Bobyb View Post
    Não indico o A31! Comprei um no dia 11/06 após 2 dias de uso moderado foi o suficiente para perceber que algo havia de errado com sua bateria, eu tirava do carregador com 100% e só durava 6hs de uso moderado. Então retornei na loja, troquei por outro do mesmo modelo, mais também apresentou o mesmo problema! Apesar da bateria ser de 5.000mAh, não entrega nem metade do que dizem! Outra coisa muito ruim do A31 é o alto falante, é de péssima qualidade, com muito chiado, muito defeito num aparelho que me custou 1.900 reais. Então pedi o ressarcimento do valor, fui em outra loja e, investi um pouco mais e peguei um A71. Agora sim parece que acertei, ou tive sorte de pelo menos não vir com defeitos.
    Talvez o primeiro lote do A31 possa estar com defeito.
    É o problema de se comprar aparelhos no lançamento.

  28. #28
    Junior Member Travis_Scott's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    tem algo errado ai , deve ser vc que nao carregou direito ou ta fazendo mal uso , nenhum celular novo com 4000 ou 5000 de bateria dura apenas 6h de uso
    Talvez a poha do Cel não se acostumou com o uso dele, aí tá viajando

  29. #29
    Olá. Eu tenho um motorola z3 e me arrependi porque não é possível espelhar a tela na tv sem o chromecast. Alguém sabe se o G8 também sofre do mesmo problema ? Obrigada

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Aurea_Matsumura View Post
    Olá. Eu tenho um motorola z3 e me arrependi porque não é possível espelhar a tela na tv sem o chromecast. Alguém sabe se o G8 também sofre do mesmo problema ? Obrigada
    Sim