LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 250
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Bom dia, comprei um z2 no dia 28/4 /15 e simplesmente deixei ele carregando a noite e de manhã , reparei que a tela traseira dele trincou sozinha , sem ter sofrido nenhuma queda, gostaria de saber se alguem teve esse mesmo problema? Ah sony resolveu o problema ?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Bom dia, Comprei um z2 no 28/04/15 e deixei ele carregando a noite e de manhã ele apareceu com uma trinca na parte traseira dele, sem ele ter sofrido nenhuma queda,e além disso apareceu umas manchas azuis na tela dele;gostaria de saber se alguem teve esse mesmo problema ? e se a sony resolveu ? trocou por um novo?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Eu comprei e uso, carrega igual pois o dock é apenas um suporte, o fio e o carregador que utilizas é o mesmo que veio com o celular!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by oliveiramuniz View Post
    Boa noite, alguém usa aí essa base de carregamento? Ela carrega nas normais 4 horas do carregador que vem na box?

    http://www.sonymobile.com/br/product...ing-dock-dk36/
    Eu comprei e uso, carrega igual pois o dock é apenas um suporte, o fio e o carregador que utilizas é o mesmo que veio com o celular!

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fabidabio View Post
    Eu estava ha tempos p comprar o Z2. Sempre tive samsung, mas sempre me
    diziam que o SONY tinha a melhor qualidade de musica e Foto. Eis que fiz
    a terrivel troca. Compre o Z2 e descobri que a tal camera de 20Mb eh decepcionante!!! fiquei mto triste por gastar 1800 reais num celular que nao adianta mexer em todas as configura?oes possiveis, as fotos saem com uma MANCHA de luz... ficam com
    uma qualidade MTO inferior ao meu samsung de 8Mb. Nao entendo o porque,
    pois deveria ser TOP, as fotos deveriam fiicar nitidas e v?vidas e NAO
    ficam. Foi o mais decepcionante neste celular. Outro ponto fraco eh o
    som mto baixo. Tbm achei inferior ao samsung. Outra coisa tbm eh a
    questao de durabilidade da bateria... ERRADO: nao dura NADA como qqr
    outro smartphone. As vezes recarrego 2x por dia. Bem, quanto a imersao
    em agua: tbm nao achei mta vantagem, pois ao tocar a agua a camera
    dispara sozinha, em outras vezes, fecha, outras vezes ele abre mil
    coisas.... e nas duas vezes que eu coloquei embaixo da agua, ele ficou
    com problema o microfone. O unico ponto positivo, eh que ele nao trava
    mesmo, como diz no site. Eh um celular rapido e nao te estressa qt ao
    travamento, como no samsung que dava vontade jogar na parede. Mas
    enfim.. eu nao recomendo a compra dele. Estou pensando seriamente em
    troca-lo pelo S5 ou por um Iphone.
    Eu tive celular Samsung e troquei pelo Z2 h? 7 meses e n?o tenho nenhum arrependimento.
    Samsung trava demaaaaaaaaaais! A camera dele n?o me decepcionou, sabendo usar as configura?es, tiro foto com a mesma qualidade de Iphone! Nunca tive problema quanto a manchas de luz na foto!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MANOELA96 View Post
    tenho um z2 e a tampinha onde encaixa o carregador não para mais fechada, alguém sabe como posso resolver?
    Compra uma nova de algum site da china! Eu comprei e funcionou!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Meiretl11 View Post
    Preciso de um celular que nao trava, esse seria o item principal "nao travar"...de ate 1500, com uma câmera boa qual você me idicariam? esse z2 é bom ou teria outro melhor?
    Eu tenho a 7 meses e acho ótimo! Nunca travou e a bateria dura um dia, mesmo jogando!
    A camera eu acho ótima também!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by vixmachado View Post
    Olá, aos usuários que gostam muito de tirar fotos de qualidade e usam o Z2 muito para tal função, a câmera do Z2 realmente é isso tudo que falam? É boa na qualidade, tanto em fotos com luz natural, luz artificial e ambientes com pouca luz? A câmera frontal também é boa? Estou pensando em trocar meu celular (também Xperia) para um Z2, mas a câmera é decisiva para mim, pois amo tirar fotos da natureza, de animais, etc... (fotógrafa amadora de celular rs). Ajudem-me por favor!
    A câmera frontal não é boa, mas em comparação a outro celulares, dá no mesmo.
    Em luz natural as fotos são excelentes, com pouca luz tens que mexer nas configurações e achar a que melhor se encaixa. Comparado a celular da motorola e samsung (moto g, moto x, samsung s4) eu preferi o Z2 (fiz testes com celulares de amigos, e o meu ficou a melhor foto)!

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Eu tenho um e acho um aparelho maravilhoso. Melhor q qualquer sansung

  10. #190
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Ainda vale a pena comprar um Xperia Z2 a essa altura do campeonato? Ouvi dizer que o Z3 tem alguns problemas com a câmera após o desbloqueio do bootloader, o mesmo acontece com o Z2?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Vale a pena sim. O z3 tem uma mínima diferença na câmera. No restante são idênticos. E nunca ouvi falar deste problema no z2.

  12. #192
    Quote Originally Posted by delariz View Post
    Bom dia, Comprei um z2 no 28/04/15 e deixei ele carregando a noite e de manhã ele apareceu com uma trinca na parte traseira dele, sem ele ter sofrido nenhuma queda,e além disso apareceu umas manchas azuis na tela dele;gostaria de saber se alguem teve esse mesmo problema ? e se a sony resolveu ? trocou por um novo?
    e o que a sony fez a respeito meu amigo, ela te deu outro aparelho

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Vou ver se boleto o meu agora por R$ 1.234,00. Pensei muito e acho que nesse momento ele é um ótimo custo benefício. Alguém tem sugestão melhor nessa faixa de preço?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Vou boletar o meu por R$ 1234,00. Alguém tem sugestão melhor por este preço?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Qual vale mais a pena, o Z2 ou Z3 Compact?

  16. #196
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by nanmancha View Post
    Qual vale mais a pena, o Z2 ou Z3 Compact?
    RAPAZ, pra quem gosta de aparelho menor, melhor o Z3c.Só vai perder um pouco em qualidade da tela devido a resolução.. ja o resto...

  17. #197
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by nanmancha View Post
    Qual vale mais a pena, o Z2 ou Z3 Compact?
    MEMORIA RAM..

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se é 'normal' ele demorar 4horas uma recarga completa ? E se há alguma maneira de melhorar isso (com outros carregadores) ?

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    É normal a recarga levar quase 4h ? se sim, como posso reduzir? algum carregador de maior amperagem resolveria ?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    é normal pela quantidade mah que tem a bateria, qq coisa coloque no modo avião carrega um pouco mais rápido

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jayyyy View Post
    É normal a recarga levar quase 4h ? se sim, como posso reduzir? algum carregador de maior amperagem resolveria ?
    é normal pela quantidade mah que tem a bateria, qq coisa coloque no modo avião carrega um pouco mais rápido

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jayyyy View Post
    É normal a recarga levar quase 4h ? se sim, como posso reduzir? algum carregador de maior amperagem resolveria ?
    sim, pois a quantidade de mah é alta aí demora a carregar, vc pode diminuir colocando no modo avião, não aconselho pode danificar algum componente interno.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Tá errado a quantidade de mah da bateria, não é 3000 e sim 3200mah

  24. #204
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    o melhor custo beneficio de CPU 2.0+ e SD e 3GB RAM

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Z2 é dual chip amigos? to querendo um top de linha que seja bom de foto, audio

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    O Z2 não é dual

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GuerreiroMG View Post
    Z2 é dual chip amigos? to querendo um top de linha que seja bom de foto, audio
    O Z2 não é dual

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1

    ANTES DE COMPRAR Pesquisem no RECLAME AQUI, v?o desistir da compra!!! Eu devia ter visto.
    Entra agua, ? fato que o aparelho tem um VICIO OCULTO, entrou ?gua na c?mera e a parte de tr?s esta toda marcada.

    Mandei para a assist?ncia e devolveram dizendo que realizaram um teste l? sei l? como ?, deve ser em computador, que o aparelho esta vedado.

    Na segunda feira vou acionar a justi?a para resolver esse problema.

    A Sony de certa forma, esta nos chamando de BURROS, IDIOTAS porque n?o fecharam o aparelho antes de entrar na ?gua, TODAS ESSAS CENTENAS DE USU?RIOS, ? s? fazer uma pesquisa e ver que o aparelho da MUITO PROBLEMA.

    LIXO DE APARELHO...Acabaram com o meu dia!

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Tenho três meses de uso do Sony Xperia Z2 e ele não travou nenhuma vez e a bateria é ótima, não preciso me preocupar em cobrar outro smartphone tão cedo

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O meu também está com a câmera suada! E não adianta a Sony vir dizer que não fechei a tampinha por que tenho muita cautela! Comprei até um cabo de carregamento magnético para não ficar abrindo essa bendita tampinha! Enfim, sony nunca mais...