LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 250 de 250
  1. #241

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dionatan_Boy View Post
    Com toda certeza tenho o meu desde 2015 tão cedo nao pretendo trocar...nunca tive travamento nenhum mesmo quando jogo,memoria tmb nunca me faltou..
    Como esta seu Z2, tudo OK? Estou pensando em comprar um, já tenho um Z3c, mas é muito frágil e vi bons comentários em relação ao Z2 no que se diz respeito a fragilidade.
    Last edited by tgcastro; 01-17-2018 at 12:22 PM.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jayyyy View Post
    Alguém sabe me dizer se é 'normal' ele demorar 4horas uma recarga completa ? E se há alguma maneira de melhorar isso (com outros carregadores) ?
    Usar carregador turbo ele carrega 1;30

  4. #244
    Tenho há mais de 3 anos e foi o melhor aparelho que já tive! Precisei trocar só a bateria recentemente, pq depois de 3 anos de uso ela estufou.Mas continua perfeito.Ótimo.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    É um excelente aparelho, peca por ter apenas 16 GB de memoria, aproveitando, alguém sabe como posso liberar mais memoria para ele, como faço para utilizar melhor a memoria em chip?

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    14
    Melhor celular que tive ate hoje, alias so usei Sony desde o Xperia arc.

  7. #247
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Comprei um usado, HORRÍVEL! Esquenta pra tudo, não ficava 5 minutos conectad na internet, lento, tela horrorosa, decepção total com a SONY, esperava bem mais, câmera nem abria, pois o aparelho aquecia muito, terror. Péssimo em força máxima, olha que tenho vários outros objetos da SONY, mas esse celular pavoroso. Não recomendo não.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by WanderLuiz23 View Post
    Comprei um usado, HORRÍVEL! Esquenta pra tudo, não ficava 5 minutos conectad na internet, lento, tela horrorosa, decepção total com a SONY, esperava bem mais, câmera nem abria, pois o aparelho aquecia muito, terror. Péssimo em força máxima, olha que tenho vários outros objetos da SONY, mas esse celular pavoroso. Não recomendo não.
    Deixa eu ver se entendi: você comprou um smartphone de 6 anos atrás, usado, com adreno 330, não é nem 64 bits e ainda espera uma boa performance? E ainda reclama? Se um smartphone desses liga hoje em dia você já tá no lucro. O maximo que tu consegue de um smartphone antigo da sony pra funcionar hoje em dia é um Xperia Z3+, Xperia Z5 e olhe lá!, se quiser, entre na Shopee e compre um xperia x Performance de 350 reais, lá tem cupom de desconto e o frete é grátis, tem vídeo no YouTube mostrando gameplay de Call of Duty rodando liso nele. Não dá pra esperar muito de Smartphone antigo até porque a maioria é programada pra durar menos do que deveria.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wladimir_1 View Post
    Melhor celular que tive ate hoje, alias so usei Sony desde o Xperia arc.
    Li relatos sobre o aquecimento dessa linha Z, sabe se aquece o suficiente para deteriorar o aparelho?

  10. #250
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Era o cell da minha mãe, eu quebrei ele.. sabe como?
    eu instalei minecraft nele e um monte de mapa o bixin quebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais ligou e fiquei triste pakas