LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 250
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Realmente.. o aparelho é muito bom. Adquiri 1 no dia 05/07.. adorei. Ainda mais ligando o modo Stamina, que faz a bateria durar muuuuiiiito.. Porémmm.. passado 5 dias.. a bateria caiu o desempenho drasticamente.. mesmo no modo Stamina.. não durando 1 dia sequer. Antes que perguntem, tenho instalado, Facebook, Intagram, Bradesco e 3 emails. Quase não utilizo os aplicativos, mas utilizo bastante ligações e emails. Ao reclamar no site da sony.. vejam a resposta da atendente.. ": Senhor Luiz, a bateria deve durar de 4 a 5 horas com os dados móveis ligados e de 7 a 8 horas sem os dados móveis ligados. No caso, a duração da carga de sua bateria está dentro do tempo informado"
    Dessa forma.. não recomendo, pois com apenas 5 dias veio minha insatisfação..

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer se o vidro dele é tao bom quanto o gorila glass 3 ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    eu tenho um LG G2 e é o melhor smart do mundo haha
    vlw flw

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Vanessa_122, nem o LG G3 se compara ao Z2, menos, por favor...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Vanessa_122, nem o LG G3 se compara ao Z2. Menos, por favor...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    O cara é bom, robusto e a tela IPS faz uma diferença gritante. A bateria de fato acaba na velocidade da luz se você deixar o lifelog aberto, logo a smart band fica um pouco sem sentido. Ele esquenta sim ... mas nada que incomode muito. Já tive o problema da câmera travar, principalmente no modo 4k. Ainda não consegui conectar o DualShock 3 nele pra ver como fica essa interação nativa, mas se seguir o padrão das gambiarras de android anteriores que eu usava no S4 deve com certeza ficar bom !!! A câmera é boa sim !! Porém lembre que os vídeos publicitários são feitos pra encher seus olhos e se você for chato e detalhista, pode se frustrar um pouco com os resultados (principalmente o de desfoque de fundo que na minha opinião era melhor não ter do que ter aquela *&#*&#*&@*&). A qualidade da gravação de áudio também não e das melhores, mas me dei muito bem com ele em no geral.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    GRUPO PARA O XPERIA Z2 NO FACEBOOK !

    PARTICIPEM : https://www.facebook.com/groups/750235411687055/?fref=ts

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    GRUPO DO FACEBOOK PARA O XPERIA Z2

    https://www.facebook.com/groups/750235411687055/?fref=ts

    PARTICIPEM !!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Alguém pode me dizer quando vai sair a atualização do Android L pro Xperia z2 se ele vai receber?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Galera ontem aconteceu comigo de meu aparelho desligar e não querer ligar mais e eu vi q teve uma pessoa aqui q aconteceu isso tbm e como esse cel não tem como tirar a bateria a gente fica doido, mais aprendi no atendimento da sony reiniciar a bateria e falo aqui p vcs para não ficarem doidos como eu fiquei e só apertar o botão liga/desliga e o de volume juntos o aparelho vibra três vezes e pronto a bateria foi reiniciada e vc pode religar seu aparelho.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    A câmera dele recebeu nota dez, mesma nota do Lumia 1020. A questão é: A câmera do Lumia 1020 é do mesmo nível que a do Z2 tendo o dobro de MP e quase o dobro de resolução ?? Só para saber!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    eu hoje coloquei meu Z2 para carregar passou horas e quando notei não carregou nada só estava com o LED vermelho piscando tentei ligar normalmente e ligar com o botão de ligar + volume e nada estou sem saber mas o que faço gostaria da ajuda de alguém caso alguém saiba como mim ajudar agradeço.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe me dizer se o Z2 desperta desligado?

    Obrigado!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei o celular Z2 em maio pela loja http://www.dougshop.com.br/ até dia 22/08/14 não tinha nada para reclamar dele pois ele é muito rapido tem uma otima camera e atendia todos meus requisitos, ate intao eu leva-lo comigo para um clube aquatico em termas dos Laranjais pois como ele é aprova d'agua nao via a hora de tirar fots na piscina fazer filmagens descendo de tobogã etc... desci dois tobogã filmando e quando fui para a piscina no bar molhado ele ja parou de funcionar respeitei o limite dele de profundidade que o submergi e no final das contas ele parou de funcionar =( agora vamos ver se a garantia vai querer cobrir ou se ficarei no prejuízo de R$2.800,00 que paguei quando foi lançado!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei meu Z2 em maio pela loja http://www.dougshop.com.br/ não tinha nada a reclamar dele pois ele é um celular muito rápido tem uma ótima câmera e até então atendia a todos meus requezitos, mas no ultimo dia 22/08/14 fui com ele para um parque aquático em termas dos laranjais pois nao via a hora de usa lo na piscina tirando fotos fazendo filmagens etc... quando cheguei no clube desci dois tobogã fazendo filmagem com ele logo depois fui para o bar molhado e quando percebi ele ja tinha parado de funcionar =( respeitei a profundidade máxima de submersão dele e os termos para usa lo debaixo dagua mais infelizmente nao resistiu agora vou ver se vao conserta lo pela garantia ou se vou ficar no prejuízo de R$2.800,00 que paguei no seu lançamento.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    QUEREM UM CONSELHO,COMPREM UM GALAXY S5,BATERIA DURA MUITO MAIS E NÃO ESQUENTA,LUMIA 1520,1020 OU 930 PRA QUEM NÃO LIGA MUITO PARA O SISTEMA.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Xperia z2 e top!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    fiz o teste hoje, entrei na piscina. Antes, verifiquei todos as entradas se estavam bem fechadas. como o display não funciona, fica doido, tirei fotos pelo obturador na lateral. Agora que fui mexer no celular, notei que estava maluco, os comandos todos acionando ao mesmo tempo. tirei o Chip e o memory card, quando chacoalhei para minha surpresa saiu água. verifique tudo a não ser que está entrando água pelo obturador, mas não tem outra forma de tirar foto. não sei o que faço agora!!! se enviar para a sony vão falar que não verifiquei...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    fiz esse face para reunir nossas informações e assim ficarmos mais unidos, acompanhando a evolução de cada caso! https://www.facebook.com/profile.php?id=100006302954971

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    fiz esse face para reunir nossas informações e assim ficarmos cientes dos assuntos do Z2, pois o que eu adquiri entro AGUA! https://www.facebook.com/profile.php?id=100006302954971

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Nossa essa merda de z2 demora muito para carregar, e tenho um medo da porra de colocar ele na água, os que colocaram a maioria entrou agua.
    Mas demora muuuuuuuuuito mesmo para carregar e descarrega rápido... Aff.. Me arrependi...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Essa merda não presta... Um ano para carregar a bateria e descarrega muito muito rápido...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    (Bcfreitas) tenho o meu e carrega normal e demora 2 (dois) dias para descarregar uso na piscina faço videos e capturo fotos em todos os meses de dezembro nunca deu problema você não deve cuidar do smartphone direito ou é só uma pessoa de má sorte que pegou um produto defeituoso.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by turati View Post
    Galera, peguei 1 z2 e o meu chegou.
    Bom sem comentarios, o cel eh tudo o que tao falando e um pouco mais, os recursos da camera, afff sem comentarios.
    Senti 1 pouco de lag na execucao de alguns app, sai de 1 optmius g pro e fui pra ele, parece um pouco usar o amd e depois mudar pra intel, bom mais senti que ele esquenta demais atras, muito mesmo ao ponto de ter de tirar as maos ou segurar em outra parte.
    Mandei email pra sony pra ver e deixar registrado e gostaria de saber de quem for comprando se estao com o mesmo problema.
    então, logo que foi lançado, já foi publicado esse problema de aquecimento, é algo que quem vai comprar deve esperara, pois é inevitavel.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Pelas teorias e comentários adorei o z2. Porém por alguns motivos que citarei aqui acabei comprando o LG G3. São eles:
    Preço bem mais em conta;
    Qualidade da imagem na tela do celular sem igual;
    Velocidade incrível para abrir o aplicativo de fotos;
    Qualidade das fotos ótima;
    Áudio altíssimo;
    Função de desbloqueio por toques show; knock code
    Possibilidade de inserir cartão de memória e trocar a bateria;
    Sinal de WiFi incrível;
    GPS super rápido e preciso;
    Tira fotos enquanto grava vídeos;
    Grava em câmera lenta;
    Fotos a noite perfeitas;

    O único contra por enquanto é a bateria que achei que acaba muito rápido. Comigo tem durado de 8 a 12 horas com uso frequente. (whatsapp, Facebook, emails, fotos, Internet, swarm, GPS, vídeos). Mas que tem solução, já é vendida uma bateria pra ele que deve durar até 4 dias.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    A página no face não existe mais. Vc conseguiu resover?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dandanado1 View Post
    fiz esse face para reunir nossas informações e assim ficarmos cientes dos assuntos do Z2, pois o que eu adquiri entro AGUA! https://www.facebook.com/profile.php?id=100006302954971
    A página no face não existe mais. Vc conseguiu resover?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    então, logo que foi lançado, já foi publicado esse problema de aquecimento, é algo que quem vai comprar deve esperara, pois é inevitavel.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Tem as mesmas especificações do Novo Moto x e é mais caro(tirando os Ghz que do moto x é melhor com 2.5Ghz), a única vantagem é a câmera e ela não vale 200 á 300 reais a mais '-'

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tiago40 View Post
    Tem as mesmas especificações do Novo Moto x e é mais caro(tirando os Ghz que do moto x é melhor com 2.5Ghz), a única vantagem é a câmera e ela não vale 200 á 300 reais a mais '-'
    eu nao tenhu um z2, mas estou interessado, em comparação com o moto X, o Z2 tem mais memoria ram, a prova d'agua (nao sei se o moto x é), tem entrada de cartão de memoria, camera de 20mega, pega TV (to nem ai), a bateria dura bastante... então não é so a camera....