LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 250
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    alguem usa o z2 que achou do celular e quero saber se me aconselha a comprar o celular pk ouvi muitas queixas ligadas ao aquecimento da bateria e de celulares que pararam de funcionar depois que tiveram a sua experiencia na agua, algum caso recente em relacao a essa reclamacoes?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7

    Faz isso cum nóis naum

    Man, eu te pergunto, para que você quer trocar peças? você se dirigiu no tom de tipo "se quebrar" ?

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Olha, já li tanto aqui que esse ou aquele celular esquenta, quebra, trava.....que se eu fosse levar a ferro e fogo, não compraria nenhum...!!!
    Eu procuro ler os comentários mais "úteis", os mais interessantes, tirando aqueles que só sabem criticar, falar mal, pois toda empresa tem seus erros, nem todos aparelhos são perfeitos, com carros são assim, já vi muitas mercedez, bmw e audi em mecânicos..
    Avões caem e por aí vai..
    Estou entre o Moto X e o Z2.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7

    Perfeição pura.

    Eu admito sua escolha entre os dois celular, porem eu conheço gente bem próximo que possue um Moto X e eu tenho um Xperia z2 que comprei na black friday do walmart, não sei se sera ultil para você porque não conheço sua pessoa, porem eu sou apaixonadasso por FOTOS! amo tirar fotos da natureza e filmar minha galera andando de skate e cada dia, esse meu xperia z2 me surpreendi, eu fico até arrepiado quando pego uma filmagem perfeita de skate e fico desacreditando que foi eu mesmo kkkk, tirando que eu corro de vez em quando nos quarterões da minha casa e a smartband(pulseira) está perfeita! ela praticamente me conta tudo sobre minha caminhada e tals, no meu veio dois, de vez em quando caminha eu e minha namorada e ele nos diz tudo! sinceramente fera, nenhum celular nesse mundo vai conseguir quebrar a sony depois desse lançamento z2 .

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MartinhoNunes View Post
    Eu admito sua escolha entre os dois celular, porem eu conheço gente bem próximo que possue um Moto X e eu tenho um Xperia z2 que comprei na black friday do walmart, não sei se sera ultil para você porque não conheço sua pessoa, porem eu sou apaixonadasso por FOTOS! amo tirar fotos da natureza e filmar minha galera andando de skate e cada dia, esse meu xperia z2 me surpreendi, eu fico até arrepiado quando pego uma filmagem perfeita de skate e fico desacreditando que foi eu mesmo kkkk, tirando que eu corro de vez em quando nos quarterões da minha casa e a smartband(pulseira) está perfeita! ela praticamente me conta tudo sobre minha caminhada e tals, no meu veio dois, de vez em quando caminha eu e minha namorada e ele nos diz tudo! sinceramente fera, nenhum celular nesse mundo vai conseguir quebrar a sony depois desse lançamento z2 .
    Martinho, se vc puder postar algum vídeo, seria bom! Gosto de esportes de ação!!
    Eu também adoro fotos, posto muitas no Flickr, sempre gostei de tirar fotos de paisagens, lugares! O fato dele ser a prova d'água é muito bom, cachoeiras, rios, matas, chuva!!
    Mas fiquei tentado nesse moto voice, vc pergunta e ele responde.. Não sei ainda se é algo que usarei somente no começo, ou se eu vou me amarrar nessa!
    De qualquer forma já fiz uma lista grande de exclusão de telefones, fiquei nesses dois!
    Valeu!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    ai galera preciso de uma informação ai a loja balão da informatica é confiável? ou a loja cissa magazine? qual das duas é mais cofiável me ajudem ai galera?? obd desde já.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    para que serve a entrada com dois "pinos" no lado esquerdo dele?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Ótimo aparelho! Comprei um à pouco tempo e estou muito satisfeito com a qualidade.
    Last edited by ElielPSilva; 12-21-2014 at 03:19 PM.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by marcoospegoraro View Post
    para que serve a entrada com dois "pinos" no lado esquerdo dele?
    Serve para um Dock para carregamento magnético. Assim você não precisa abrir a tampinha que tem do lado dele. Mas eu prefiro um cabo USB magnético no lugar do Dock, é mais confortável para usar na tomada.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber como funciona a videoconferência no Xperia Z2. Tenho um aparelho porém não achei a função e já procurei em toda configuração dele. Alguém poderia ajudar?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Alguém poderia me dizer como ativar a função de videoconferência?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Comprei um sony xperia z2, mas suspeito se será novo ou não devido à bateria. Alguém me pode dizer para quantos dias dá a bateria do z2 novo, usando a net e ouvindo música?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Galera, me ajudem!
    Ainda vale a pena comprar o Z2 ou é melhor eu esperar um pouco e ir pro z3?

    E outra coisa, como é a parte da manutenção da Sony? Sou cuidadoso mas nunca se sabe.
    Valeu!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MACNAMARADOWELL View Post
    Quando essa MERDA quebrar a tela, que não é super amoled, vocês vão chorarrrrrr... nunca mais compro sony, NUNNNCCAAAAAAAAAAA MAIASSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Capinha e pelicula é bom

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Amigo, na minha sincera opinião, o z3 é mais pra quem tem dinheiro sobrando, porque se voce ver o review dos dois celulares, vai ver que a diferença entre os dois é pouquissima. A tela é 0,1 polegada maior que o z2, o clock do processador é 0,2 maior, enfim, diferenças inperceptiveis que vc vai pagar muito mais caro. tanto o z2 quanto o z3 vao SIM rodar jogos pesados da atualidade sem engasgar. Eu me interessei no z2 e vou pegar ele por dois motivos: é a mesma coisa que o z3 porém mais barato. E vem com tv. Confesso que nao escuto radio pelo celular, mas a tv é um pouco mais legal de ver pelo celular do que um radio, entao a tv em um celular é uma coisa bem util. Mas é aquilo, é a minha opinião e o meu gosto. Voce nao pode comprar um celular baseado em testes de performance ou ir na ideia dos outros. Voce tem que pegar um celular que atenda as suas necessidade e os seus estilos e que nao machuque sua carteira. espero ter ajudado.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FNluz View Post
    Galera, me ajudem!
    Ainda vale a pena comprar o Z2 ou é melhor eu esperar um pouco e ir pro z3?

    E outra coisa, como é a parte da manutenção da Sony? Sou cuidadoso mas nunca se sabe.
    Valeu!
    Amigo, na minha sincera opinião, o z3 é mais pra quem tem dinheiro sobrando, porque se voce ver o review dos dois celulares, vai ver que a diferença entre os dois é pouquissima. A tela é 0,1 polegada maior que o z2, o clock do processador é 0,2 maior, enfim, diferenças inperceptiveis que vc vai pagar muito mais caro. tanto o z2 quanto o z3 vao SIM rodar jogos pesados da atualidade sem engasgar. Eu me interessei no z2 e vou pegar ele por dois motivos: é a mesma coisa que o z3 porém mais barato. E vem com tv. Confesso que nao escuto radio pelo celular, mas a tv é um pouco mais legal de ver pelo celular do que um radio, entao a tv em um celular é uma coisa bem util. Mas é aquilo, é a minha opinião e o meu gosto. Voce nao pode comprar um celular baseado em testes de performance ou ir na ideia dos outros. Voce tem que pegar um celular que atenda as suas necessidade e os seus estilos e que nao machuque sua carteira. espero ter ajudado.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by sara_vitorino View Post
    Comprei um sony xperia z2, mas suspeito se será novo ou não devido à bateria. Alguém me pode dizer para quantos dias dá a bateria do z2 novo, usando a net e ouvindo música?
    Programas leves como redes sociais ou internet ligada direta dura dois dias sem carregar ou um dia inteiro e a manhã do dia seguinte. Agora um uso mais pesado ele pode durar até o fim do dia. O Canal dudroid fez um teste com o z2, ele colocou o filme do senhor dos aneis em hd com o brilho no maximo, ele repetiu e conseguiu terminar o filme 3 vezes até a bateria chegar aos 4% (detalhe, o filme tem 3 horas), ou seja ele aguenta 9 horas de filme em hd com o brillho no maximo. É bateria pra cacete!!!!!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Eu queria muito um Galaxy Note 4, porem ele está caro, vou esperar o primeiro semestre de 2015, se nao aparecer nada que preste e se o note 4 abaixar pra 1.800 vou pegar o note 4, mas se ele continuar na casa dos 2.000 eu vou de z2 mesmo que, até lá, vai estar mais barato ainda.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    É que também eu pretendo comprar o ps4 e gostaria de um celular que fosse importante para a empresa, ou seja, atualizado até quando possível (algo que a Samsung não faz, pois irei sair de um Galaxy Note). Vou pensar direito ainda, pois já vi sites que a diferença do z3 pro z2 é de 300 reais, e o Z2 foi lançado no começo do ano de 2014. Mas mesmo assim, obrigado!
    Note 4 é um celular top mas pra mim acaba sendo muito grande, é muito bom de se usar devido ao tamanho mas chama muita atenção (não muito diferente "dos Xperia", massss kkk)

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    uma bosta! comprei, coloquei 5 min na piscina e pifou. Estou a 20 dias sem celular e eles não dao informação nenhuma%u2026nao comprem

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    NAO COMPREM O Z2%u2026esquenta muito, e pifa na primeira vez que voce o colocar na agua.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Pessoal estou com uma duvida em qual eu devo compra Z2 ou Z3 compact poderiam me ajudar ?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    Preciso de um celular que nao trava, esse seria o item principal "nao travar"...de ate 1500, com uma câmera boa qual você me idicariam? esse z2 é bom ou teria outro melhor?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Meiretl11 View Post
    Preciso de um celular que nao trava, esse seria o item principal "nao travar"...de ate 1500, com uma câmera boa qual você me idicariam? esse z2 é bom ou teria outro melhor?
    Olha eu comprei o z2, vamos dizer que sou um osuario exigente, boto jogos como modern combate e nerd for speed monst wanted, e além de ter um cartão de 64 gb com mais ou menos 40 gb usados e o celular roda lisinho e câmera e muito boa ganha tranquilo o iphone 4s do meu irmão, além do designer ser muito mais bonito até que o galáxy s5. Bem eu aprovo e concerteza tu não se arrependerá!!!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ederjose View Post
    Pessoal estou com uma duvida em qual eu devo compra Z2 ou Z3 compact poderiam me ajudar ?
    Rapaz depende, se tu prefere um celular com tela maior vai de z2, mais se tu prefere celular com tela menor vai de z3 compact, e também parece o sony z3 compact a bateria e melhor que o z2, já que o consumo de bateria e menor por causa da tela.
    Mais qualquer Um dos 2 que você escolher tu ficará satisfeito, ambos são ótimos eu tenho um xperia z2 e o celular e perfeito!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lmcc View Post
    NAO COMPREM O Z2%u2026esquenta muito, e pifa na primeira vez que voce o colocar na agua.
    Bem o meu eu não tive problemas já mergulhei ele várias vezes e até agora nada, mais essa parada do esquentar e verdade, mais o meu só esquenta muito só quando jogo, jogos pesados tirando isso é tranquilo!
    E parece que a tela do z3 corrigiram isso com uma tela nova!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FNluz View Post
    É que também eu pretendo comprar o ps4 e gostaria de um celular que fosse importante para a empresa, ou seja, atualizado até quando possível (algo que a Samsung não faz, pois irei sair de um Galaxy Note). Vou pensar direito ainda, pois já vi sites que a diferença do z3 pro z2 é de 300 reais, e o Z2 foi lançado no começo do ano de 2014. Mas mesmo assim, obrigado!
    Note 4 é um celular top mas pra mim acaba sendo muito grande, é muito bom de se usar devido ao tamanho mas chama muita atenção (não muito diferente "dos Xperia", massss kkk)
    E neh, eu iria de z3 e mais novo 6 meses as bordas são melhoradas e a tela esquenta menos que faz com que a carga dure mais, e tipo a bateria tanto do z2 quanto a do z3 são espetaculares nunca vih um celular tão bom de bateria só o moto maxx ganha eu axo e não é de muito!
    Eu tenho.um z2 e não me arrependi de ter comprado!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FNluz View Post
    É que também eu pretendo comprar o ps4 e gostaria de um celular que fosse importante para a empresa, ou seja, atualizado até quando possível (algo que a Samsung não faz, pois irei sair de um Galaxy Note). Vou pensar direito ainda, pois já vi sites que a diferença do z3 pro z2 é de 300 reais, e o Z2 foi lançado no começo do ano de 2014. Mas mesmo assim, obrigado!
    Note 4 é um celular top mas pra mim acaba sendo muito grande, é muito bom de se usar devido ao tamanho mas chama muita atenção (não muito diferente "dos Xperia", massss kkk)
    Ah e o ps4 e simplesmente espetacular rsrsrsrs...
    Compra o jogo the Last of us, melhor jogo que já joguei!

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by LuanBarros22 View Post
    Rapaz depende, se tu prefere um celular com tela maior vai de z2, mais se tu prefere celular com tela menor vai de z3 compact, e também parece o sony z3 compact a bateria e melhor que o z2, já que o consumo de bateria e menor por causa da tela.
    Mais qualquer Um dos 2 que você escolher tu ficará satisfeito, ambos são ótimos eu tenho um xperia z2 e o celular e perfeito!
    obrigado!!!!!!!!!!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    tenho um z2 e a tampinha onde encaixa o carregador não para mais fechada, alguém sabe como posso resolver?