LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Samsung Galaxy S: atualização para Android Froyo é adiada [NEWS]

    O Samsung Galaxy S foi lançado portanto o Android 2.1, mas com a promessa de ser atualizado em pouco tempo para o novo Android 2.2 (Froyo). A data prevista para o upgrade era, até então, até o final de Setembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    AAAAAAAAAAAAAAAAAH Tomara que ninguém compre essa coisa, pq do mesmo jeito que foi com os outros Galaxys, as atualizações ficaram só na promessa! Quem comprar um Samsung com Android no Brasil, tem que ter em mente que ele vai morrer com a versão que veio!

  3. #3
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Bem eu já discordo, pois isso esta acontecendo com outras fabricantes famosas(Motorola, SonyEricsson). A Google podia fazer logo o que ela estava planejando de acordo com algumas noticias, a mesma afirmou que iria começar a disponibilizar as atualizaçoes do Android. Isso acabaria com o Dilema. Vamos aguardar.

  4. #4
    Olha, eu sou obrigado a discordar, por todos os fabricantes lançam ao menos correções de falhas como é o Caso da HTC. A Sonyercisson para mim é uma empresa que nunca tenho interesse em comprar os telefones dela e a Motorola, da real nos que não vai atualizar, mas a Exemplo, o povo Pressionou e vai sair o 2.2 para o Milestone, agora quando aos Galaxys? Eles preferem devolver a grana a fazer uma atualização.

  5. #5
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Correçoes de falhas todas as fabricantes fornecem, inclusive a Samsung.
    Em relação a atualização, vc esqueceu de uma coisa: Apenas o Milestone irá receber atualização no começo do 1º Trimestre de 2011(e os outros aparelhos que nem receberam atualização para 2.1 aqui no Brasil, como o Backflip e Dext), até lá a Motorola já lançou seu Milestone 2. Não passa de uma jogada que todos consumidores da Motorola já percebeu.
    Atualização de um sistema Operacional não é tão simples como correção de falhas. Se bobear essa atualização para os Galaxys irá sair antes mesmo da atualização da Motorola aqui no Brasil.
    Android é um sistema novo, que esta em constante desenvolvimento, não é como Symbian, IOS, Windows Mobile, que já tem folego no mercado.

  6. #6
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Bem atualizar um SO não é a mesma coisa atualizar falhas no sistema. É meio incoerente fazer comparação entre Samsung e Motorola, pois a politica delas são totalmente diferentes. A Motorola investe pesado no Android, enquanto a Samsung esta tentando introduzir no mercado seu novo SO(BADA). Infelizmente é assim, por isso que eu disse que se a ideia da Google for em frente e ela mesmo fazer essas atualizaçoes o dilema estará terminado.

  7. #7
    Olha, que correções que a Samsung lançou no Brasil? Pq eu tinha um Galaxy I7500 com a versão 1.5, durando menos de 10 horas de bateria sem uso algum, enquanto, na europa eles tinham a 1.6. Quando a atualização para esses dois, pelo que vi ontem, apenas Canada e Asia vão receber essas atualizações, os outros países não, mas não acho que seja jogada de Mkt e sim, falta de conhecimentos dos brasileiros, pois afinal de contas, 70% dos brasileiros compram esse tipo de telefone sem ter noção que ele tem um SO, diferente do Povo que comprou o Milestone e foi para cima, se todo mundo fosse como foi o caso, a motorola atualizaria também, por que para eles só haveria a necessidade de instalar o idioma e mais nada.

  8. #8
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Bem 70% é um pouco pesado, pois a maioria prefere aparelhos mais baratos, mais simples, Android não se encaixa ai.
    Então reunas os Samsung User e começem a fazer como os Motorola User fizeram. A só pra resaltar, as vendas do Samsung Galaxy S ficaram 2x abaixo do Motorola Milestone no mundo inteiro. Dai ta pra se ter uma noção.

  9. #9
    Não acredito nisso, por os fabricantes irão parar de usar o Android nos celulares se isso acontecer! 1º vai estar dando uma sobrevida maior ao aparelho e diminuindo as vendas; 2º O Google que terá que passar a dar suporte ao Telefone, coisa que ele não irá; 3º Operadoras como a Claro, não vão querer vender esse tipo de telefone, pois eles mesmo decepam tudo que podem do Android, no qual possar diminuir os lucros deles.

  10. #10
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    1º LG tem aparelhos com Android.
    2º Em entrevista os proprios executivos da google afirmam:
    Para nós o mercado do Android apenas ampliam nossos horizontes, ganhamos lucros com publicidades, por isso fizemos o Android, para atingir mais ainda o publico. Para nós é vantajoso ao extremo sempre atualizar o Android, e já esta em nossos projetos nós mesmos disponibilizar essas atualizaçoes.
    3º A google dará suporte só ao SO, enquanto ao proprio aparelho ela não tem nada a ver com isso. Se o problema for no Aparelho ela não será responsavel, uma vez que nem é de sua autoria. Agora se tratando do SO, é do cunho dela. Exemplo: A empresa lança um aparelho com Android, mas o aparelho não é instavel com o uso do Android, de quem será o problema?
    O SO que tem problema? Não
    O aparelho que não consegue usufruir do SO? Sim
    De quem é o problema? Da empresa que fabricou o celular, por disponibilizar um aparelho como tal.

  11. #11
    Por Deus!
    Cara, logo se vê que tu não entende nada de comportamento do consumidor.

    Só para te dar uma idéia! Quanto tu liga para o Atendimento da Samsung, eles dizem que o Google é responsável pela atualização do Sistema operacional, então, eles não pode fazer nada quanto a duração de bateria, travamentos, GPS que não funciona, etc e que até o Google fazer a atualização eles não podem fazer nada! O que eles querem dizer com isso? Não sei!

    2º Nunca disse que a LG não tem Android e sim que faz cara feia para ele! Pois caso tu não sabia, a LG foi a primeiro Empresa a Lançar um Celular com Android e Rádio FM no Brasil, O GW620.

    3º Eu não sou o único descontente com a Samsung, tanto que, ela é a 1º da lista em reclamações no Procom, ele sozinha ocupa quase 30% de todas as reclamações no País em comparação a motora que não chega a 9% coisa que a Sonyericsson Ocupa quase 16%

    Como eu disse! Duvido que a Samsung ou Sonyerissom atualizem os celulares ou Tabs e se ainda os fizeram, será para mudar uma versão e já era.

  12. #12
    E claro, em relação ao comportamento do Consumir! Quando ele compra alguma coisa ele não quer saber se depende da operadora, se depende o Fabricante ou de quem faz o SO, ele quer um culpado e quer resultados! Porém, começa o empurra em empurra e ele vai para o Procom e quem sempre é responsabilidade é o fabricante!

    O Google não pode dar suporte ao SO, quando ele não está ajustado ao HARD! Seria o mesmo que cobrar da Microsoft um funcionamento perfeito de uma placa da Nvidia no W7, quando ela mesmo não fornecesse o Driver! Helloooooo!

  13. #13
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Helllooooooo. Acho que vc não entendeu nada do que eu escrevi aqui.
    Se o suporte que a Samsung é imprestavel não é culpa da google, pois esta passa a Source para a empresa e assim são construido os aparelhos.
    Outra, voce acha que tipos de funcionarios possui uma empresa como a Google? Se eles disseram que é possivel eles disponibilizar as atualizaçoes, é que eles sabem como fazer isso.(Talvez ela tem a ideia de criar packs para diversos aparelhos, vamos aguardar e esperar a ideias deles)
    E outra, não sou eu que estou dizendo, foi EXECUTIVOS DA GOOGLE que disseram isso.

  14. #14
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Em relação ao comportamento do consumidor, você esta apenas olhando sua situação, existem milhares e milhares reclamaçoes sobre diversos tipos de reclamação o seu não é da maioria de todos.
    Nota-se que voce que não entende a metodologia da Economia, o que implica e muito nos resultados que chega ao cliente.
    Não estou protegendo a Samsung, e não gosto dos aparelhos dela.
    Se o cliente compra um aparelho é claro que este deseja ter o melhor suporte e infelizmente é essa a realidade amigo, o atendimento ao consumidor no Brasil da maioria das empresas nunca foi dos melhores.
    Entendo sua revolta e te dou total razão neste quesito, só discordo que a Samsung seja a unica que ta faltando com respeito aos usuarios Android.
    Motorola fez isso, SonyEricsson esta fazendo.
    A empresa ainda nem disse que não vai ter atualização, ela foi apenas adiada em um mês, ou seja a data é mais proxima que a da atualização Motorola Milestone aqui no Brasil que é no 1º Trimestre de 2011 ainda.

  15. #15
    Olha, não há e revolta e sim uma constatação.
    Em relação a não entender de economia, no caso na Samsung, não sei se é o caso Sonyericsson, as atualização não irão ocorrer, pois eles ganham mais lançando uma versão nova do aparelho, que vai gerar uma nova venda, do de que de graça, lançar uma atualização que faça o cliente permanecer mais tempo com o aparelho.

    Quando adiar o atualização, a samsung vem fazendo isso com todos os celulares delas no mundo todo, não é um privilégio brasileiro, é canalhisse mesmo.

    A Motorola e HTC são as unicas que vejo até agora e fazer esses tipo de atualização, mesmo que seja em determinados aparelhos, coisa a samsung não faz em nenhum... Não se trata de uma revolta pessoa, e sim de uma constatação, e pelo habito que o brasileiro tem de não ter vergonha na cara e esquecer muito fácil o que acontecer, ele vai continuar comprando samsung... Assim como ele faz com a Política, com outros produtos e tudo na vida. E o legal é que o MKT da samsung sabe disso.

  16. #16
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Uai mas a Motorola ta é pensando nisso, é mais facil pra ela lançar o Milestone 2 aqui no Brasil do que atualizar o Motorola Milestone para o Android 2.2. Mas a galera que tem o aparelho correu atrás e conseguiu a atualização.
    Agora no caso da Samsung é ainda mais complicado por que isso não atingiu apenas o Brasil né. É complicado, mas ta ai, como sempre acontece aqui no Brasil, sempre nós consumidores com nariz de palhaço novamente.
    =/

  17. #17
    Nós com nariz de palhaço, pq o povo Brasileiro é Gosta de ser Palhaço, ou se fazer de coitadinho! A Apple não vai dar a moldura plástica (case) para o Brasil, em função da cagada da antenas deles! Coisa lamentável por sinal, eu ter que ter um pedaço de plástico na volta de um telefone carro pra burro, para que ele funcione, e mesmo assim, os Iphones 4 no Brasil, já se esgotaram em quase todas os lugares! Vai me dizer? o Brasileiro merece ou não merece ser chamado de palhaço?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    11
    Amigos, me respondam uma coisa, se vcs souberem: Aquela fluidez e velocidade do Galaxi S, se deve ao fato de ele ter 2G de ROM?

  19. #19
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Sobre se ele é estavel(Fluidez????), não posso dizer pois não testei um, prefiro não opnar sem testar.
    Nas especificaçoes dele, de fabrica não li nada sobre ele ter 2GB de ROM(Ou seria RAM???).
    O que o torna estavel com certeza é 1GHz de velocidade no processador e 512 de RAM.
    Eu com Milestone com a metade disso era estavel, imagine com esses atributos.
    Enquanto a ROM dele, não pesquisei e nem pretendo, pois é um aparelho que não pretendo adquirir.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    5
    O problema que eu vejo é que a atualização do Android para o Samsung Galaxy S será mais complicada que a dos outros países, pois nosso modelo possui tv digital. E creio que a Gradiente, responsável pelo mesmo, não tenha cacife pra isso. Além do que fiquei sabendo que a versão do Android para este celular vem toda recortada, sem diversas características do original...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Eu estou querendo comprar um novo celular, de preferencia um com Android, queria uns dos Xpedia da SE porem não vai ter Update para 2.2 , o que parece dar mais suporte ao Andoid é a HTC, que já vai lançar celular com Android 3.0 em 2011, por enquanto seria melhor pegar algum celular com Android da SE ou Motorola?^^

  22. #22
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Eu por experiencia indico com toda certeza Motorola(mas tenho um perfil mais empreendedor). Mas se vc é do tipo de usuario que curte mais midia(camera, audio), redes sociais, com certeza o Xperia X10 é um show.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Milestone, Xpedia X10 ou Galaxy i9000?

  24. #24
    EU JÁ TIVE UM, A SAMSUNG NÃO SABE O QUE É SUPORTE E PORTANTO ERA DE SE ESPERAR. QUEM QUISER QUE ENTRE NESSA FRIA....

  25. #25
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Milestone para usuarios empreendedor.
    Xperia X10 pra usuarios que gostam de midia.
    Samsung Galaxy i9000 não usei, mas as especificações são de um super aparelho, mas o pessoal parece não esta sastifeito com o suporte da Samsung.(E com razão né)

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Eu tenho um Samsung Galaxy S versão EUA e não tenho absolutamente nada a reclamar, o contraste da tela é fantástica além da sensibilidade ser ótima. Sobre o suporte não posso comentar nada pois nunca usei mas como sempre todas as marcas tem problemas.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Acho que dos 3 q citei acima o melhor realmente eh o Sansung Galaxy S, afinal ele da pal até no Iphone 4 (Chega Perto...).

    E o Galaxy S vai ter Update pro 2.2???

  28. #28
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Gente gente, especificação de hardware não diz tudo.
    Iphone com hardware muito abaixo de aparelhos top de linha da um show neles heim.
    Não custa nada ir na loja e fazer um teste no aparelho antes de adquiri-lo.
    Lembrando que até um aparelho com caracteristicas péssimas atende a um certo tipo de perfil.
    Eu mesmo vou adquirir o Milestone 2 justamente por que eu já tinha um Milestone 1, ou seja vou só atualizar o hardware e continuar usando com o mesmo perfil, mas é claro que vou testar um primeiro.
    Marcelino nem sei viu, a Samsung está péssima no quesito atualização =/

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    @Marcelino, não sei se é o melhor mas está entre os melhores com certeza, eu não fico falando somente pq eu tenho um mas porque realmente eu gostei dele.
    Acho que a Samsung vai atualizar sim para o 2.2 incluse para as versões europeias ia atualizar agora mais foi adiado.

    @Elerson não tenho toda certeza que o iphone da show nos outros, já foi o tempo que o iphone reinava absoluto, no meu galaxy s por exemplo a sensibilidade é idêntica a do iphone e a rapidez dele aliado ao sistema operacional Android que é o que mais cresce no mundo e é um sistema aberto diferentemente do sistema iOS 4 do iphone que é fechado, por isso o Android é melhor para desenvolvedores de programas para ele. Iphone é ótimo mas show nos outros acho q não dá mais.

  30. #30
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    @Fbio
    Opa Fbio, desculpe foi erro de digitação mesmo...
    Eu queria dizer que em alguns aparelhos Tops de linha e não todos, mas não disse que Iphone reinou.Iphone na minha opnião foi apenas a empolgação que marcou uma nova era em termos de telefonia, temos que admitir que foi por causa dele que empresas resolveram investir em aparelhos em que fosse focado mais em SO.
    Claro que já tinha aparelhos com SO na epoca(vide symbian), mas ele que divulgou isso para o mundo de uma maneira mais grotesca por assim dizer. Não sou usuario Apple e talvez nunca serei, não gosto da empresa.
    Sensibilidade e rapidez igual do Iphone eu consigo no meu Milestone com um pouco mais de 500 Mhz.
    Iphone foi só um exemplo que citei.
    Pois estamos vendo muitos aparelhos como o X10 que possui sistema lerdo, enquanto ele podia ter um Android 2.2 com velocidade e estabilidade, e com certeza dando um show.
    Novamente afirmo, HARDWARE EM SMARTHPHONES NÃO É TUDO.
    O Galaxy S vc acha que ele não teria mais estabilidade com Android 2.2?
    Infelizmente a Samsung nem entra na minha lista de aparelhos pois infelizmente ela não me antende, tenho perfil empreendedor e gosto do teclado fisico Qwerty.
    Temos aparelhos para todos gostos, o melhor é ir em uma loja e testar, temos amantes da Samsung, e temos amantes da SE(mesmo ela não atualizando o SO).
    Creio que no fim do ano teremos alguns lançamentos deixar nego com queixo la embaixo.(Processadores duo 1.5 Ghz e 2.0 Ghz a caminho para smartphones)

Similar Threads

  1. Replies: 82
    Último Post: 07-20-2012, 01:24 AM
  2. Replies: 2
    Último Post: 11-14-2011, 12:48 AM
  3. Replies: 23
    Último Post: 09-06-2011, 01:09 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 11-03-2010, 04:41 AM
  5. Replies: 11
    Último Post: 09-27-2010, 06:30 PM