LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,635
    Espero que a Samsung continue com Note tamanho normal e um maior.. não me vejo usando um Note 20 + (se for o mesmo tamanho do S20 ULTRA), usar o aparelho deve ser incrível, mas ter q guardar em bolso, isso não deve ser muito fácil.. A linha Note sempre vem para colocar tendencias para o próximo aparelho e a Samsung esta voltando a fazer isso... Agora é esperar!!

  2. #32
    Junior Member Diego_Tervas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilker_Mathos View Post
    A melhor coisa que fiz da vida foi trocar de celular. Ansioso pelo Note 20. tenho o Note 10 Plus e meu celular deixar qualquer IPhone abaixo do chão. IPhone é status pra gente deslumbrada que deixa de comer pra andar com um no bolso.
    Concordo! Iphone é puro status, e a maioria do povo brasileiro que tem, nem utiliza o celukar por inteiro, pois a maioria das coisas são pagas, e o povo não tem dinheiro para manter o status %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F eu saí da Apple para o note 8, e já estou no Note 10 plus, não volto para Apple tão cedo.

  3. #33
    Junior Member Diego_Tervas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Tervas View Post
    Concordo! Iphone é puro status, e a maioria do povo brasileiro que tem, nem utiliza o celukar por inteiro, pois a maioria das coisas são pagas, e o povo não tem dinheiro para manter o status %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F eu saí da Apple para o note 8, e já estou no Note 10 plus, não volto para Apple tão cedo.
    Celular*

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    apple e a melhor
    Falou certo. "Apple E a melhor". Errado estaria se falasse "Apple É a melhor"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Wilker_Mathos View Post
    A melhor coisa que fiz da vida foi trocar de celular. Ansioso pelo Note 20. tenho o Note 10 Plus e meu celular deixar qualquer IPhone abaixo do chão. IPhone é status pra gente deslumbrada que deixa de comer pra andar com um no bolso.
    Exatamente. Falou tudo.

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684

    Lembro que quase 3 anos, o povo chiou um monte do Huawei Mate 10 pro com as tela quase 7"