LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

    Em faixa de preço similar, você pode estar se perguntando se o lançamento da Motorola, o Moto G8 Power Lite, pode ser uma compra melhor do que o Galaxy A30s da Samsung, um pouco mais antigo. Venha ver esse placar!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Se tem pouco sentido, pq fizeram então? kkk
    Fora que é aquele "comparativo" nível TC. Cenários de fotografia diferentes, dados de desempenho de períodos diferentes...

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Seria legal, um comparativo tipo Nokia 2.3(Não sei se esse o nome),versus LG K41s.. Qual que trava menos?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    De um Lado, Um dos melhores imtermediarios, o A30s. Do outro, o G8 Power Lite: Uma espécie de " Moto E6 Power" , Porém Disfracado

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    o site tambem tem pouco sentido, visto que mostra dados da covid 19 .(nao existe um lugar que nao mostre isso)
    Tem $entido rs

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Gustavocamargo View Post
    De um Lado, Um dos melhores imtermediarios, o A30s. Do outro, o G8 Power Lite: Uma espécie de " Moto E6 Power" , Porém Disfracado
    Ai forçou demais, "um dos melhores" kkk mano, exynos 7904 é basicamente de entrada. Mas sim, o G8 Lite é um disfarce.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    youtu.be/Pp4PS10FGCg

    Xperia 1 ii humilha facilmente iphone 11 pro max em exibição de vídeo.
    Xperia é o que está abaixo no vídeo.




  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    A unica certeza da vida que esse g8 lite aí nao pegaria nem 700 reais, hoje sendo vendido por quase o dobro disso

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Seria legal, um comparativo tipo Nokia 2.3(Não sei se esse o nome),versus LG K41s.. Qual que trava menos?
    Lg k41s é muito otimizado, assim como Nokia. Não tem travamento

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    youtu.be/Pp4PS10FGCg

    Xperia 1 ii humilha facilmente iphone 11 pro max em exibição de vídeo.
    Xperia é o que está abaixo no vídeo.
    E daí?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Lg k41s é muito otimizado, assim como Nokia. Não tem travamento
    Se tem uma coisa que o pessoal lá do Canaltech falou é a mais pura verdade, não existe celular que não trava.

    Os caras já testaram iPhone 11 Pro Max, Galaxy S20 Ultra, One Plus 7, ROG Phone 2 e todos travam as vezes, é normal.

    O que não pode é acontecer com frequência e estragar a experiência.

    Eu tenho um Max Pro M1, um intermediário de entrada que quase nunca trava na minha mão, mas já tive um Galaxy S6 Edge que era sofrimento puro.

  12. #12
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Gustavocamargo View Post
    De um Lado, Um dos melhores imtermediarios, o A30s. Do outro, o G8 Power Lite: Uma espécie de " Moto E6 Power" , Porém Disfracado
    Intermediário de entrada

  13. #13
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    youtu.be/Pp4PS10FGCg

    Xperia 1 ii humilha facilmente iphone 11 pro max em exibição de vídeo.
    Xperia é o que está abaixo no vídeo.
    Não vi nenhuma humilhação

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/motorola-edge-lite-specifications

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Willyamm View Post
    Não vi nenhuma humilhação
    Pq não quis.

  16. #16
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Se tem uma coisa que o pessoal lá do Canaltech falou é a mais pura verdade, não existe celular que não trava.

    Os caras já testaram iPhone 11 Pro Max, Galaxy S20 Ultra, One Plus 7, ROG Phone 2 e todos travam as vezes, é normal.

    O que não pode é acontecer com frequência e estragar a experiência.

    Eu tenho um Max Pro M1, um intermediário de entrada que quase nunca trava na minha mão, mas já tive um Galaxy S6 Edge que era sofrimento puro.
    "não existe celular que não trava"
    Tipo assim, se os caras quiserem que ele trave, ele vai travar sim, até mesmo um S10 ou um iPhone da vida, afinal, apesar de serem super otimizados, eles têm limites, né? %uD83E%uDD23
    Agora, quando os caras falam em travamento, como aí nos comentários acima, estão falando de travamentos corriqueiros, tipo na abertura do Chrome, ou quando vc vai reproduzir um vídeo, etc... Se nesse tipo de situação o celular trava, aí sim, pode jogar no lixo. Mas não é assim, tão normal hoje em dia, smartphones intermediários ou Premium travarem, cara... Eu uso um Mi Max 3, (4ram/64) já chegou a ficar lerdo em alguns apps (até nesse site do TC, as vezes, usando o app do Google) mas nunca ficou travado.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    "não existe celular que não trava"
    Tipo assim, se os caras quiserem que ele trave, ele vai travar sim, até mesmo um S10 ou um iPhone da vida, afinal, apesar de serem super otimizados, eles têm limites, né? %uD83E%uDD23
    Agora, quando os caras falam em travamento, como aí nos comentários acima, estão falando de travamentos corriqueiros, tipo na abertura do Chrome, ou quando vc vai reproduzir um vídeo, etc... Se nesse tipo de situação o celular trava, aí sim, pode jogar no lixo. Mas não é assim, tão normal hoje em dia, smartphones intermediários ou Premium travarem, cara... Eu uso um Mi Max 3, (4ram/64) já chegou a ficar lerdo em alguns apps (até nesse site do TC, as vezes, usando o app do Google) mas nunca ficou travado.
    Brilhante esclarecimento sobre o "travamento" nos aparelhos celulares, companheira Karen_Andressa. Engraçado é que ninguém se quer cogita a hipótese de um super top top de linha travar, em momento algum. Mas, como você comentou, todos possuem um limite.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    graças ao exelente comparativo de cameras usando cenários diferentes com iluminação diferente os leitores vao poder tirar excelentes conclusões de qual camera é melhor .
    %uD83E%uDD2D

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Se tem pouco sentido, pq fizeram então? kkk
    Fora que é aquele "comparativo" nível TC. Cenários de fotografia diferentes, dados de desempenho de períodos diferentes...
    É mesmo, companheiro Skwim... %uD83E%uDD2D

  20. #20
    Junior Member Redleh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Hay

  21. #21
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.slashleaks.com/l/motorola-edge-lite-specifications
    Bem que poderia vir com sd 690 ou sd730g pq o Edge normal já tem o sd765

  22. #22
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    "não existe celular que não trava"
    Tipo assim, se os caras quiserem que ele trave, ele vai travar sim, até mesmo um S10 ou um iPhone da vida, afinal, apesar de serem super otimizados, eles têm limites, né? %uD83E%uDD23
    Agora, quando os caras falam em travamento, como aí nos comentários acima, estão falando de travamentos corriqueiros, tipo na abertura do Chrome, ou quando vc vai reproduzir um vídeo, etc... Se nesse tipo de situação o celular trava, aí sim, pode jogar no lixo. Mas não é assim, tão normal hoje em dia, smartphones intermediários ou Premium travarem, cara... Eu uso um Mi Max 3, (4ram/64) já chegou a ficar lerdo em alguns apps (até nesse site do TC, as vezes, usando o app do Google) mas nunca ficou travado.
    O problema não é travar de vez em quando. Para mim angustiante é celular com lag no scroll e isso pruncipalmente no IOS não acontece.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Acho que o g8 power lite e o g8 play foram lançamentos inúteis da motorola...