LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Jornalista da Forbes fala bobagem sobre o iPhone 6

    Não é tão incomum vermos jornalistas em meios respeitados falando enormes bobagens sobre o que não entendem tão bem. Porém, isso pode representar um grande perigo pois como estão vinculados a meios respeitados de comunicação, suas vozes acabam sendo ouvidas. Dessa vez, porém, o resultado foi justo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    olha ae o TC com inveja ... kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    A regra e semi clara.
    falar mal da Samsung pode.
    da Apple não pode.

  4. #4
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Becosin View Post
    A regra e semi clara.
    falar mal da Samsung pode.
    da Apple não pode.
    kkkkkkkkkkkkkkkk... semi clara foi boa
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o meu sensor de recalque explodiu kkkk
    -Antony

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Becosin View Post
    A regra e semi clara.
    falar mal da Samsung pode.
    da Apple não pode.
    E de leva ainda tem de falar bem, muito bem da Apple, parece o Jobs ditando o que
    as ovelhinhas de tem usar , como usar e até onde podem ir com um device da Apple, senãooooo

    ushsuhuhsuashushsuh

  7. #7
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Olha que o cara não falou bobagem, e essa orientação serve para qualquer fabricante de celulares. Agora se ele "choveu no molhado" ou seja a Apple já atingiu esse nível que propõe, então melhor pra ela.

  8. #8
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    A regra e semi clara.
    falar mal da Samsung pode.
    da Apple não pode.
    Meteria de merd# essa, por isso que já estou procurando noticias em outros Sites.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Ninguém pode falar nada para a Apple, tentar corrigir, indicar algo para ela melhorar ou se aperfeiçoar e se falar algo é tremenda Bullshit. Ora, fala sério, quem manda é o mercado, até os de ´ovelhinhas´ idiotas. Ela é que tem de ´falar´ , ditar as regras, focar novas diretrizes para outros fabricantes seguirem/copiarem. Já foi o tempo, já foi o tempo, isso nos primórdios dos Smarts, concorrência correu atrás e está agora em velocidade de cruzeiro em 7 velocidade. Apple , vive 3 anos em 1 , 3 anos para implantar algo que as outras o fazem em 1 ano, e faz o maior mimimi neste tempo todo. Olhe para os devices é 1 ano, para cada lançamento, sempre foi. Vejam esse iOS7 que porqueira que saiu, não tem 1 mês que se passe, que não apareça uma surprise negativa para seus usuários. Sempre algo sendo descoberto mundialmente e saindo na mídia o tal ´pobrema´.

    ashasuahsuashuashuahsu
    Last edited by noslen; 02-27-2014 at 07:36 PM.

  10. #10
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Isso foi muito recalque HAUEHAUHEAUHSUA
    Mas eu concordo no seguinte ponto: É exatamente por isso que - a parte decente dos consumidores - usam Apple. Um aparelho rápido, eficiente, e prático, que faça o que você quer quando você quer. Sem lags, engasgos, etc etc etc.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    tem gente que se doeu ai... kkk

  12. #12
    Junior Member EdgarHard's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    68
    Parte descendente dos consumidores usam Apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bota decência nisso kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Parei de ler no começo, odeio redator fanboy kkk

  14. #14
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quando falei parte decente dos consumidores, falei só dos da Apple. Tirando aquelas garotas que compram pra tirar foto na frente do espelho haudhauehauhsua
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    6° item para vender ainda mais:

    Colocar duas maçãs na parte de traz ao invés de uma, de preferência com duas mordidas cada

  16. #16
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    O cara foi ousado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Concordo com o cara kkkk
    eu troco minha pop por um iphode 5s

  18. #18
    Vai chegar um momento em que os usuários da Apple vão parar pra pensar e vão refletir: Será que valeu a pena eu ter gasto tanto dinheiro com os iPhones que tive? Aí a maçã vai parar pra pensar: Será que valeu a pena eu ter cobrado tão caro pelos iPhones que vendi? E aí......Game over!!!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    essa matéria foi tipo o padre tentando mandar em deus kkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    essa matéria foi tipo o padre tentando mandar em deus kkk
    O problema é que o jornalista não chegou nem em padre para querer ensinar Deus

  21. #21
    Junior Member LuanHenrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    34
    Comecei a ler e logo desisti, achei meio coco.

  22. #22
    Ao redator: "que com certeza atraiu muita mais atenção"
    "muito mais atenção" seria o correto

    Que pagação foi essa? kk
    A câmera do 5s faz fotos lindas que competem facilmente com câmeras profissionais? AUHSUAHSA queria que o sony_man comentasse isso kk as fotos são realmente boas, mas possuem um brilho muito artificial e não chegam nem perto de uma DSLR profissional.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Ainda não achei a bobagem que ele disse.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    só li fatos, não que a Apple seja obrigada a fazer isso, mas se fizesse essas coisas tornaria o iPhone muito melhor e eu pensaria em comprar mais um, agora esses comentários em baixo? kkkkkk a câmera do 5S é boa, sim, mas não chega nem no Lumia 920 quem dirá em câmeras profissionais!

    Se a Apple não aumenta resolução, ok? mas se outra não fazem um aparelho Full-HD é decepcionante kkkkkk engraçado demais isso!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Beijinho no ombro pro pessoal do TC ai!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    queria entender esse povo fanboy do android,
    1ª O que o TC tem haver com isso? pfvr né, isso é só uma máteria.
    2ª Quem não entendeu: Quem é esse cara para querer mandar na Apple usando a palavra "DEVE" e quem é ele para dizer que se a Apple não fizer isso ela irá falir ¬¬'
    3ª PFRV né... acho deselegante (vaias abertas, sei que irão) pessoas que acham que devem mandar na TC sobre o que ela deve ou não deve postar....

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Para a galera que esta reclamando do redator do TC, porque vocês não montam seu próprio site ou blog de noticias e vão lá trabalhar nele pra ver como é fácil! Vocês devem pensar que todos os que colaboram com os sites de noticia que vocês lêem são todos vagabundos e não fazem nada da vida né?

    Vamos ter um pouco mais de respeito, o cara pode ter escorregado ali em falar que a câmera do iPhone compete com até as profissionais, mas isso não quer dizer que ele seja fanboy da Apple... E se ele for também, eu não vi nada nos comentários dele durante a materia que não condiz com a realidade, por exemplo sobre a resolução das telas o qual ele não se referiu somente ao iPhone!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    23
    Matéria ridícula. Você é quem falou bobagens.

  29. #29
    Neto_duca. Respeito sua opinião mas discordo completamente. Acho sim a câmera do iphone 5s excelente para nível de um celular, concordo que e exagero comparar com uma DSLR, mas sem duvidas e uma da melhores do mercado. E tbm não acho que o brilho que seja artificial, mto pelo contrario, acho que se ajusta perfeitamente na imagem...." Minha opinião".

  30. #30
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Esse Redator chupa a pica de Tim Cook Concerteza, se der um chute nos ovos do mesmo quebra os dentes desse fanboyola arrombado!!.