LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member AndreAssing's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Tá zuando né? SSD não dá FPS

  2. #32
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by AndreAssing View Post
    Tá zuando né? SSD não dá FPS
    Sim, estou.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Poxa irmão, sou obrigado a discordar de você, um console continua sendo um brinquedo, uma ferramenta de entretenimento, independente da movimentação de mercado que a produção e desenvolvimento faça. O fim do produto é ser uma central de entretenimento. Claro que graças a ela existe um grande investimento em pesquisa, que vai ajudar inclusive em outras áreas. Mas o produto ps5, Xbox series x, Nintendo, ou qualquer outro, não deixa de ser um brinquedo para adultos e crianças

  4. #34
    Junior Member Luciano_Hawk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    ssd do PS5 é 9GB/s

    so para avisar

    ninguém tem culpa que no PC não tem IO para descompactar.

    não que algum idiota pense nisso, principalmente o retardado que escreveu a matéria.
    Ótimo SSD do ps5 pena a maioria dos jogos apresentados rodarem a 30fps. Lastimável...

  5. #35
    Junior Member evandru's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    kkk normal normal, uma peça tecnológica supera no outro dia. Ontem era impossível, e hj é possível.

  6. #36
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Com esse SSD da SONY não precisa de processador e nem GPU, vc é muito inocente!
    então porque não põe só o SDD e roda os jogos a partir dele já que GPU e CPU são irrelevantes, bom que não vai precisar ser daquele tamanho todo.

  7. #37
    Junior Member evandru's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Desculpa a ignorância, se vai ser possível fazer upgrade no ps5? x-box? e parece q é só no HD mesmo, correto?

  8. #38
    Junior Member Wesley_Luiz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    ssd do PS5 é 9GB/s

    so para avisar

    ninguém tem culpa que no PC não tem IO para descompactar.

    não que algum idiota pense nisso, principalmente o retardado que escreveu a matéria.
    Raw é 5.5GB/s.
    Passa vergonha não!

  9. #39
    Junior Member Wesley_Luiz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Victor_Carlos View Post
    Onde tem essa informação, porque o que eu tinha visto de oficial da Sony era de 5.5Gb/s... 9GB/s é muito acima de qualquer coisa do mercado e custaria os olhos da cara, a Sony não colocaria isso no Ps5 se fosse elevar o preço dele em 2.000, 3.000 reais.
    5.5GB/s Raw.

    8 a 9GB/s Compressed.

    Não é todos os dados que tem de ser
    des-compactados/compactados, logo esse número é irrisório, apenas para leigos crescerem os olhos, o que importa é a velocidade real, 5.5GB/s.



  10. #40
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Morbidsad View Post
    Poxa irmão, sou obrigado a discordar de você, um console continua sendo um brinquedo, uma ferramenta de entretenimento, independente da movimentação de mercado que a produção e desenvolvimento faça. O fim do produto é ser uma central de entretenimento. Claro que graças a ela existe um grande investimento em pesquisa, que vai ajudar inclusive em outras áreas. Mas o produto ps5, Xbox series x, Nintendo, ou qualquer outro, não deixa de ser um brinquedo para adultos e crianças
    Exato, console são como as maquinas de minerar bitcoin, feitos especificamente para uma tarefa e uma só: rodar o jogo. PC são feitos para rodar muita coisa diferente e ao mesmo tempo. Logo, jogo é jogo, computador é computador, politico é politico e baitola é baitola, como dizia Falcão.

  11. #41
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    ssd do PS5 é 9GB/s

    so para avisar

    ninguém tem culpa que no PC não tem IO para descompactar.

    não que algum idiota pense nisso, principalmente o retardado que escreveu a matéria.
    Nenhuma interface do disco ssd chega nisso cara. Para aumentar vc precisa dividir a informação em dois hd ou mais (RAID) acessando um parte de cada pela porta IO PCI 4x, então sim, chega a isso aí. Mas uma só porta = 1 ssd, não chega não.

  12. #42
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Então tente projeta o seu, "CHINELÃO""KKKKK
    Atari 2600, com dois cartuchos. Mais de dois era ostentação pura.

  13. #43
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Mais ou menos, mais rápido no número na prática pelo que foi dito se colocar comparação direta esse SSD perde e a razão é simples, acesso direto a CPU e GPU o que apesar do SSD do ps5 ser um pouco mais lento dá vantagem a ele, são menos passos para ir e voltar iinformação isso faz muita diferença.

  14. #44
    Ah que pena o ps5 e mt fraco

  15. #45
    Ah véi uma pena que o ps5 seja tão fraco nessa nova geração vai competir com o Xbox One X .

  16. #46
    Kkkkk vc é burro ou o que SSD nao faz o ps5 ter poder nenhum cpu gpu continua fraca

  17. #47
    E eu acredito que vai ganhar por pouco

  18. #48
    Quote Originally Posted by Luis_Anderson View Post
    Exato, console são como as maquinas de minerar bitcoin, feitos especificamente para uma tarefa e uma só: rodar o jogo. PC são feitos para rodar muita coisa diferente e ao mesmo tempo. Logo, jogo é jogo, computador é computador, politico é politico e baitola é baitola, como dizia Falcão.
    E vc é o que aisten

  19. #49
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    ssd do PS5 é 9GB/s

    so para avisar

    ninguém tem culpa que no PC não tem IO para descompactar.

    não que algum idiota pense nisso, principalmente o retardado que escreveu a matéria.
    Agora pra tá certo o que vc falou tem que ver se tudo que a Sony descreveu , descreveu e o SSD faz o que nos PCs não faz
    Quando alguém como vc fala de SSD eu Vejo mais uma derrota pra MS

  20. #50
    Quote Originally Posted by Victor_Carlos View Post
    Onde tem essa informação, porque o que eu tinha visto de oficial da Sony era de 5.5Gb/s... 9GB/s é muito acima de qualquer coisa do mercado e custaria os olhos da cara, a Sony não colocaria isso no Ps5 se fosse elevar o preço dele em 2.000, 3.000 reais.
    Posso ser sincero isso tudo só foi um jogo de marketing da Sony
    Vamos falar bem lá de baixo pega um jogo só pra comparar sombras da guerra
    PS4 pro e Xbox one x aí depois vem alguém falar que qualidade não importa

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Mais ou menos, mais rápido no número na prática pelo que foi dito se colocar comparação direta esse SSD perde e a razão é simples, acesso direto a CPU e GPU o que apesar do SSD do ps5 ser um pouco mais lento dá vantagem a ele, são menos passos para ir e voltar iinformação isso faz muita diferença.
    Mais Rápido %u2260 Mais Eficiente

  22. #52
    O que eu vou fazer com essa miséria de 1tb? Sai fora!

  23. #53
    Coitado do ps5 nessa nova geração vai ser massacrado pelo Xbox Séries x ????????

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by evandru View Post
    Desculpa a ignorância, se vai ser possível fazer upgrade no ps5? x-box? e parece q é só no HD mesmo, correto?
    claro que vai poder troca o armazenamento, mais o ps5/xbox vai ter um limite de banda, ou seja , ainda nao sabemos mais deve se entorno de 5,5g/s, ou seja, se vc colocar esse ssd da samsung de 6.5g/s vai fica limitado aos 5,5g/s.

  25. #55
    Ahh, quando a Sony anunciar o PS5 Pro. Vai ter 6 Teraflops a mais que o XBOSTA X. Além do SSD que será ainda mais rápido. Hehehe

  26. #56
    Junior Member FARJ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    ssd do PS5 é 9GB/s

    so para avisar

    ninguém tem culpa que no PC não tem IO para descompactar.

    não que algum idiota pense nisso, principalmente o retardado que escreveu a matéria.
    Para o Pc ter uma compressão(Driver, ou algo do tipo), se já tem no PS5, acontecerá antes do lançamento do PS5, como já aconteceu com as VGAs, que hoje uma RTX 3060 já massacra o PS5 e o Xbox SX, por menos que o Xbox SS, nem quero ver as Radeons RX6000 que vão sair. Dai imagine, um SSD que pode chegar a 7,5GB/s contra 5.5GB/s do PS5 e com sistema de compressão parecido com os dos consoles? Não tem cara, console nunca vai superar um PC, ainda tem a opção de adaptador PCI-E 16x com até 4 SSDs que da pra fazer RAID, em 3.0 usando SSD de 3.5GB/s já chega a mais de 12GB/s em RAW, com compressão, passa dos 25GB/s, os de 7.5GB/s então, que sairão em breve, veeexxxx. Então não viaja fio.

  27. #57
    Junior Member FARJ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Nada a ver. Por mais que esse SSD da Samsung seja teoricamente mais rápido, o PS5 tem hardware proprietário que remove todos os outros gargalos. Já percebeu como no PC se você colocar um SSD SATA e um NVME a velocidade de carregamento do sistema, jogos e programas não muda muito? Pois bem, isso acontece pois tem vários outros fatores que limitam a velocidade real do SSD que no PS5 foram resolvidos. Pesquisa a apresentação do PS5 que o Mark Cerny fez.
    Só se for o seu PC, no meu da uma diferença de tempo absurda no nvme 3.5GB/s, jogos como GTA5, The Witcher 3 e afins, levam quase 2min de loading em HD normal/mecânico, de 20seg a 40seg em SSD Sata e uns 10seg no NVME que tenho só pra isso, ligado com adaptador na porta PCI-E 8X 3.0, que da diferença em relação a porta M.2 da placa mãe.
    Sem falar que meu PC liga instantâneo no NVME que é PCI-E 3.0, imagine um 4.0 a 7GB/s.

  28. #58
    Junior Member FARJ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by seadachi View Post
    Nem perde tempo explicando pra caixista que não vai jogar os exclusivos! É dor de cotovelo!
    Foda-se Exclusivos, vocês aceitam o pior só por causa de exclusivos, se começassem a reclamar do que eles entregam independente de exclusivos, talvez teriam um equipamento melhor no futuro, a sony sempre fazendo os famboy de trouxa usando exclusivos como desculpa, eu não sou famboy de nada, só compro um PS o dia que mudarem essa política suja deles, gastam pouco e cobram muito, pelo hardware do PS5, ele deveria custar uns R$500 mais barato que o xbox, mas como tem trouxa que paga por conta de exclusivos, eles cobram o mesmo preço, bem feito, por enquanto, fico com PC mesmo, o meu roda tudo de boa e posso fazer upgrades ano que vem, esses que já vão passar os consoles e muito, exclusivos, foda-se, pego um PS5 emprestado, jogo a historinha de no máximo 10hrs e devolvo, pois pra mim, o melhor jogo de todos os tempos tem pra PC e vai receber de graça um upgrade da nova geração, que é o The Witcher 3, além de em breve sair o Cyberpunk 2077 que será incrível, então, to me lixando para exclusivos da sony.

  29. #59
    Junior Member FARJ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by seadachi View Post
    Se vc for comprar um hardware parecido com o do PS5 ou xbox x séries vai gastar uns 8.000 "cruzeiros" no mínimo
    Em 2021 com o lançamento das novas tecnologias, o PC com o mesmo preço dos consoles já bate os mesmos, tranquilamente, a estimativa das RTX3060 é de 14 a 16TFlops, RTX3070 é de 20TFlops, a 3060 é placa de entrada da nVidia pra 2021 rs

  30. #60
    Junior Member FARJ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jonasrumpel View Post
    e voces já viram a estimativa de preço do PS5 no brasil? estão prevendo perto de 10mil no lançamento e 7mil quando estabilizar... e ainda querem vim julgar que PC custa 8mil???
    Lançamento do PS5 é de R$4,999