LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member deusilene's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    40
    Letras das músicas igual ao youtube music

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Cada vez pioi

  4. #4
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    Eu só queria que resolvessem o bug que deleta as canções baixadas, e o bug que interrompe a reprodução das músicas, quando do modo offline.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Cada vez pioi
    mano vc só comenta merda no forum, entrando no seu perfil só tem vc falando de "5g cancer" e reclamando das outras coisas, vê se cresce um pouco velhota fdp

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    O Spotify não tem a biblioteca enorme de vídeos que o YouTube tem. A maioria das músicas não vai ter vídeo como é no Tidal. É uma vantagem que só o YouTube Music tem condições de oferecer de maneira satisfatória.
    Last edited by Guthen; 06-21-2020 at 08:10 PM.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Gosto do Spotify, pra mim o que importa é qualidade da música e uma interface limpa já é suficiente! Mas sempre bom ter novidades!

  8. #8
    Usava o Deezer Família e agora migrei para o YouTube Music família. O compartilhamento de perfil é muito melhor, os vídeos sem propagandas (%uD83D%uDE4C) e tem muito mais músicas, pois alguns shows que tem no You Tube também ficam disponíveis no Music. Até agora estou muito satisfeito.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Usava o Deezer Família e agora migrei para o YouTube Music família. O compartilhamento de perfil é muito melhor, os vídeos sem propagandas (%uD83D%uDE4C) e tem muito mais músicas, pois alguns shows que tem no You Tube também ficam disponíveis no Music. Até agora estou muito satisfeito.
    YouTube música e um verdade lixo na minha opinião

  10. #10
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    YouTube música e um verdade lixo na minha opinião
    Que bom que existem outras opções para gostos diferentes né

  11. #11
    Junior Member Ricardo Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Por isso prefiro ymusic, tem musica e vídeo do youtube sem propaganda e de grátis.

  12. #12
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Interface nada intuitiva dos aplicativos de streaming, prefiro baixar minhas músicas mesmo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Testei todos e fui assinante Spotfy por 5 anos, conheci o Tidal, comparei a qualidade de equalização, e não volto pro Spotfy tão cedo, quem não conhece vale a pena!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Testei todos e fui assinante Spotfy por 5 anos, conheci o Tidal, comparei a qualidade de equalização, e não volto pro Spotfy tão cedo, quem não conhece vale a pena!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu uso o Spotify de vez em quando. Atualmente os que eu mais tenho usado são o Fildo e o eMusic. Ambos são gratuitos e trazem um detalhe importante: a possibilidade de se ouvir um álbum inteiro sem propaganda durante as faixas(o Fildo apresenta um vídeo promocional de algum app de vídeo ou de delivery de comida antes de você ter acesso à música que vc escolheu ouvir) e não ficam incluindo uma faixa de outro disco ou de artista similar no meio das faixas do álbum que você escolheu. O único defeito é que ambos são instáveis pois algumas músicas não ficam disponíveis para audição aqui na América Latina pois os servidores que armazenam as músicas são a terceira parte do app ou nem sempre contam mais com determinada música que faz parte daquele disco. Mas a música ou álbum que falta num app tem no outro e vice versa e no caso do eMusic tem a opção de pedir para quem faz a manutenção do app corrigirem a música que não toca ou que não faz parte daquele álbum escolhido para audição.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    Eu uso o Spotify de vez em quando. Atualmente os que eu mais tenho usado são o Fildo e o eMusic. Ambos são gratuitos e trazem um detalhe importante: a possibilidade de se ouvir um álbum inteiro sem propaganda durante as faixas(o Fildo apresenta um vídeo promocional de algum app de vídeo ou de delivery de comida antes de você ter acesso à música que vc escolheu ouvir) e não ficam incluindo uma faixa de outro disco ou de artista similar no meio das faixas do álbum que você escolheu. O único defeito é que ambos são instáveis pois algumas músicas não ficam disponíveis para audição aqui na América Latina pois os servidores que armazenam as músicas são a terceira parte do app ou nem sempre contam mais com determinada música que faz parte daquele disco. Mas a música ou álbum que falta num app tem no outro e vice versa e no caso do eMusic tem a opção de pedir para quem faz a manutenção do app corrigirem a música que não toca ou que não faz parte daquele álbum escolhido para audição.
    Corrigindo: o app se chama eSound

  17. #17
    Membro rogerbenq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    SÃO SEBASTIAO DO PARAISO
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Gosto do Spotify, pra mim o que importa é qualidade da música e uma interface limpa já é suficiente! Mas sempre bom ter novidades!
    Qualidade da música o Spotify perde muito pro Deezer e Tidal que ambos tem Hifi

  18. #18
    Junior Member Rodolfo_Gl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Asmodeus View Post
    Eu só queria que resolvessem o bug que deleta as canções baixadas, e o bug que interrompe a reprodução das músicas, quando do modo offline.
    Tb sofro desse mal.
    Antigamente tb podia ver todas as playlists baixadas e deleta-las se quisesse. Hj tiraram essa opcao e so deleta os downloads agora removendo todo o cache