LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    LG de novo? Pqp Google, com tanta empresa boa com HTC e Sony, vocês escolhem logo esses coreanos lixo que faz telefone de plástico barato, porra Google.

  3. #3
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Ah Sla, tem a Motorola, HTC, Sony, e vcs só escolhem marcas lixosas, por isso eu uso Windows Phone e não me arrependo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Os coreanos lixos fizeram o melhor smart 2013, e disparadaaaaaaaaço o melhor smart que eu ja tive, migrei do s4 pro G2 e nao tem comparaçao, minha esposa tem um nexus 5 novinho e é um exelente aparelho. Gar2222 menos recalque aew

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Garciagui31 cara tenho que concordar contigo! :-)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    Gar2222 menos recalque aew
    Recalque é coisa de bicha funkeira.
    Aprende a falar feito homem porra.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Gar2222 05 Mar 2014 @ 09:41 #6
    verdade essa palavra usada pelo cara ai em cima é de funkeiro mesmo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ainda bem que eu nasci na Bahia pq esses cara que nasce nas banda do Rio e são paulo tem um linguajar de frouxo alem de ser funkeiro.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o cara que fez esse conceito desses Nexus é homossexual com certeza o aparelho é curvado parecendo minha p*r*kA

  10. #10
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Garciagui31

    SQN.

    Muito mais meu Z1 do que o nexus...

  11. #11
    Temos que reconhecer que a parceria LG/Google deu e está dando certo. Como acham que o preço da linha Nexus seria tão atraente? A LG desempenha um excelente papel na fabricação dos Smartphones da Google. Sou dono de um Nexus 4 e afirmo com clareza (após usar e testar todas 'As Grandes' do mercado) que é o melhor smartphone que eu tive em mãos. Gostaria de ter um Nexus 5, mas vou esperar o lançamento do 6.

  12. #12
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Prefiro meu Lumia 820 do que esses LixoDoid Aew

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    É isso aí Garciagui31!!
    G2 e nexus 5 foram os melhores de 2013!! Mal posso esperar pelo g3 e nexus6... LG ta de parabéns!!

  14. #14
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Eu estou ja com 3.000 reais aguardado pois eu iria comprar o xperia z1, mais como vai ser fabricado o nexus 6, vou guardar este meu dinheiro para ter este top dos tops dos últimos anos, só os gigantes conseguem fazer estes lindos aparelhos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    36
    Queria muito que a Google fizesse um nexus com a Sony, mas parece que vai cair LG de novo... Seria mentira se eu falasse que o n4 e n5 não são bons aparelhos, mas acho que a Google deveria também fazer parcerias com outras empresas.
    Uma outra coisa que eu fico pensando muito é o que virá depois do N6, se já existe tablet n7, o que vai acontecer depois do n6? curioso ^^

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Que a LG continue fabricando o Nexus! Por um motivo simples: Preço. No Brasil, se acha o Nexus 5 por 1,400. Pedem que a Sony fabrique. Galera, se a Sony fabricar um Nexus o preço de lançamento, no Brasil, será no mínimo uns 2,500. Parem de frescura.

  17. #17
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Lembrando que ainda são rumores.

  18. #18
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Na verdade o valor do aparelho eh determinado pelo google.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Não, MarlytonSantana. O preço é determinado pelo fabricante. No lançamento do Nexus 5, no brasil, o Google se manifestou e disse que o preço era de total responsabilidade da LG.

  20. #20
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Se fosse fabricado pela htc nem ia chegar no Brasil

  21. #21
    Uéé.. E aquela história de que a Google ia acabar com a linha Nexus... Não procede mais!!!

  22. #22
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Vc esta correto Desajustado. O caso do nexus 5 a determinação de preço ficou por conta da LG ao contrario do nexus4

  23. #23
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Uéé.. E aquela história de que a Google ia acabar com a linha Nexus... Não procede mais!!!
    foram apenas rumores.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    36
    Independente da fabricante, a linha Nexus segue as configurações do top de linha da mesma, porém com um toque da Google, fazendo com que o preço não seja tão diferente, quando não há o subsídio da Google.
    Sabemos que a linha nexus são aparelhos com configurações de top mas com preço baixo. O preço só abaixou aqui pq não houve o lucro esperado e vai abaixar mais ainda como aconteceu com o N4(comprei um em dezembro por 800). O preço não depende de fabricante, mas sim de lucroxtempo. Quanto maior for o lucro, mais tempo o preço vai ser mantido. Lucro menor, o preço vai diminuir em pouco tempo. Isso tem acontecido com todas as fabricantes não só com a LG aqui no Brasil.

  25. #25
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    A LG só monta o projeto e materiais são da google o nexus 4 e muito bom tenho ele bem construído bonito,o único defeito foi a bateria que a google deveria colocar pelo menos uma de 2.500 mAh pois tela LCD consome muito mais que as amoleds mais vale apenas ainda ter o nexus 4 com pequenos ajustes da pra usar o dia todo e recarregar a noite tranquilo sem falar que ele receberam a próxima versão do Android em julho.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    MarlytonSantana, os rumores apontavam que o último Nexus seria o 6. Para ter certeza, só quando/se laçarem o 7. Ainda sobre o 6, fortes rumores que o mesmo será equipado com um snapdragon octa-core.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Já imaginava isso, pelo menos não é novidade pra mim! O Google que que a LG seja umas das três maiores fabricantes de smartphones do globo, por isso, o Google está dando essa "ajudinha" para a LG... Feliz com o meu G2, se o Nexus 5 baixar de preço, compro um!

  28. #28
    Quote Originally Posted by MarlytonSantana View Post
    foram apenas rumores.
    Bom pelo menos já se sabe que aqueles rumores eram falsos.. Então a linha Nexus ira continuar.. Muito bom saber disso!!

  29. #29
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Ainda não vejo necessidade de uma tela curva.

  30. #30
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    A parceria com a LG esta dando muito certo, mas eu tambem queria ver um Sony Nexus, talvez na proxima.