LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Acho que não será LG não, cada empresa teve dois Nexus até agora, se for, será Motorola (Lenovo agora) ou Sony, mas acho que LG, Samsung ou HTC não vai ser não, elas já fabricaram os Nexus.

  2. #32
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Acho dificil essa parceria continuar por mais um ano mais não é impossivel isso acontecer ja que com a LG os Nexus estão vendendo muito bem.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Conceito Nexus 6 .
    Fotinho ficou igual ao LG G2, tem apenas mais 01" de tela.
    Muitos compraram N4 e OG 977, entre 800/900 Dilmas no pau.
    E estão satisfeitos de montão, sendo que o OG 977 é de 2012....
    To de olho numa boca assim para o G2, só acompanhando preços.
    Last edited by noslen; 03-05-2014 at 09:46 PM.

  4. #34
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Continue sendo cm a LG, to amando meu Nexus 5, deixa esses recalcados pra la

  5. #35
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    nunca confiei muito nos celulares da Lg, sempre ouvi reclamações, atualizações que demoram entre outras.. maaaaaas, o nexus 5 deve ser um bom celular mesmo nunca mexendo, sou apaixonado pela sony e nao troco meu Z1, o que preocupa é continuar subindo o tamanho da tela...pra que 5,5 se já 5 mal cabe na mão!!??? Câmera frontal para video chamada de 5 Mp? Ótimo. Só não sei se necessita aumentar a tela desse jeito. Bom, gosto é gosto, mais acho exagero.

  6. #36
    muito lindo vamos contudo LG ENCIMA A SANBuG A FAZER APARELHOS COM ANDROID !!!

  7. #37
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Sinceramente, o telefone seria mais top ainda se viesse com a qualidade e tecnologia da câmera do LG G2, aí com certeza seria o smart perfeito!

  8. #38
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    kkkkkkkk o Kev envelheceu uns 4 anos da foto anterior para essa O.o

  9. #39
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Trocar de smart agora, só ano que vem... Daí talvez dê pra pegar um Nexus, seja ele o 5 ou o 6.

  10. #40
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    kkkkkkkk o Kev envelheceu uns 4 anos da foto anterior para essa O.o
    Fazer o que né velho hauhauhsuahsua
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  11. #41
    Concerteza devem lançar uma versão de 32gb do nexus 6 aqui no brasil e não a de 64gb, já que as versões de 32gb do nexus 5 só vendem no exterior e mesmo assim na versão 3g ¬¬''

  12. #42
    Ola vejo que muitos aqui, estão comentando as coisas sem saber da qualidades dos produtos da Fabricantes de celulares LG, Não podemos discorda que realmente os aparelhos com Adroid 4.0 , 2.3, 2.2 da LG, não foram Ótimos aparelhos. Porém aparti do momento que começou a surgi o Adroid 4.1 a LG, começou a fabricar Ótimos Aparelhos, muitos deles em comparativos melhores do que a Atual mais poderosa vendedora de Smartfones a Samsung. Os dois Smartfones da Linha Nexus feito com pareceria com a LG, são ótimos aparelhos. E meu amigo ThanatosRJ, a Linha Nexus o numero de Edição não Significar o tamanho da Tela do aparelho lançado. Um Exemplos e Nexus 4, é ele não tem tela de 4 polegadas. Antes de Falarem Merda e uma Pagina da Internet estudem ou use o aparelho antes de fala qualquer coisa..

  13. #43
    Ola vejo que muitos aqui, estão comentando as coisas sem saber da qualidades dos produtos da Fabricantes de celulares LG, Não podemos discorda que realmente os aparelhos com Adroid 4.0 , 2.3, 2.2 da LG, não foram Ótimos aparelhos. Porém aparti do momento que começou a surgi o Adroid 4.1 a LG, começou a fabricar Ótimos Aparelhos, muitos deles em comparativos melhores do que a Atual mais poderosa vendedora de Smartfones a Samsung. Os dois Smartfones da Linha Nexus feito com pareceria com a LG, são ótimos aparelhos. E meu amigo ThanatosRJ, a Linha Nexus o numero de Edição não Significar o tamanho da Tela do aparelho lançado. Um Exemplos e Nexus 4, é ele não tem tela de 4 polegadas. Antes de Falarem Merda e uma Pagina da Internet estudem ou use o aparelho antes de fala qualquer coisa..