LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    127,472

    Decepcionou? Last of Us Part II mostra gráficos inferiores aos da demo da E3 em comparativo

    Comparativo mostrou que versão final entregou downgrade gráfico e alguns problemas em cenários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    68
    O jogo está extremamente bonito na versão final, tira todo o potencial do PS4 e falo como quem está jogando. Vejam o vídeo da Digital Foundry, não esses YouTubers aí que só comparam videos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    49
    Trouxa de quem achou que iria jogar aqueles gameplays scripitados que eles divulgaram. Ainda sim, visualmente o game é sublime!

  4. #4
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    379
    E bonito e melhor que o primeiro só não e akilo tudo mais tá bonito e a história que importa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,363
    Os gráficos tão incríveis demais nenhum jogo chegou ao fotorealismo que esse chegou, mas a história foi decepcionante

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    461
    Kkkkkkk so Esperando o Xbox séries dar uma lavada em gráficos de novo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    44
    Era de se esperar, esse jogo deveria se chamar The Last of Hype

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    28
    eu acho que e um jogo que so vai mostrar todo seu potencial no ps5

  9. #9
    Não faz o sonysta chorar mano!

  10. #10
    Junior Member Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Notato View Post
    eu acho que e um jogo que so vai mostrar todo seu potencial no ps5
    Não, não PC já mostra como é que se faz.

  11. #11
    Junior Member Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Leandro_Moreira1 View Post
    Não faz o sonysta chorar mano!
    Tá agindo igual criança

  12. #12
    Junior Member Jorge_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Respeita o The last mimi do caralho compra um PS4 e aprecia o 1 e o 2 aí vcs vão ver o que e um exclusivo de respeito chupa xbosta

  13. #13
    e tem gente idiota que acredita e cai nessas coisas.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Kkkkkkk so Esperando o Xbox séries dar uma lavada em gráficos de novo
    Você percebeu que a questão que está sendo falada é do gráfico do jogo, e não de console né? São coisas tão diferentes kk.

  15. #15
    Junior Member Elvisfsilva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    mas é ÓBVIO que o gráfico vai ficar capado, um jogo reproduzido num console nunca vai ter a mesma capacidade gráfica de um computador, qualquer jogo para consoles com qualidade gráfica exorbitante vai ser "capado" para melhor performance e fluidez, se você compra jogos por sua qualidade gráfica nos consoles, sinto muito mas vai se frustrar a vida toda

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Infelizmente, eu Já estava esperando por isso é sempre assim fim de carreira de consoles. As empresas principalmente criadoras de exclusivos finge que o console não roda oq foi prometido ae chega o novo console eles dizem que o jogo foi remasterizado, mas todo mundo sabe que o jogo já estátá lá guardado com texturas ótimas, só não lançaram agora pra poder vender no próximo console a mesma coisa. e TLOU2 tava na cara que ia fazer isso, pior ia cancelar de vez o jogo no PS4 só voltaram atrás pq tinha que devolver muita grana.

  17. #17
    É extremamente normal as produtoras diminuírem a qualidade dos graficos na versao final. Mas , so sei dizer que os graficos estao impecáveis do mesmo jeito. As areas com vegetação e casas estao simplesmente deslumbrantes.