LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quanta novidade!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Para ficar bonito, só falta a Apple ganhar prêmio de inovação com esse recurso!

  3. #93
    Lembram quando a Apple processou a Amazon pela semelhança entre a App Store (Apple) e a Amazon AppStore??? Pois bem, Huawei, acho que vi alguém usando o nome App Gallery hein kkkkkkkkkkkkjjjk

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Eu tenho dinheiro para comprar e tenho também um iPhone (7+) alem do Xiaomi e nada do que ele disse é inverdade. (1) O sistema é sim limitado. (2) Novidades para o iPhone já tem em outros aparelhos a algum tempo e (3) E vamos concordar que iPhone não é tão acessível a grande massa. A Apple tem um sistema muito bem otimizado e também isso se deve ao restrito controle que ela faz dos seus produtos que sim, a muitos anos levou muitas inovações mas hoje faz tempo que não aparece nada de novo. Já o Android é sim mal otimizado, precisa de mais poder para rodar uma coisa que no iPhone com um iPhone mais simples rodaria mas ele é livre, isso possibilita a quem desenvolve limitar seu app apenas a sua imaginação e habilidade para criar coisas novas e isso refletiu escancaradamente hoje. Quase nada do que a Apple apresentou hoje já não existia no Android a algum tempo. A Apple ainda será mestre em tendencia de Aparelhos, ainda vão ser desejados mesmo que custando a vida, e continuaráo a ser bons e seguros, mas a tendencia de desenvolvimento agora quem dita é o Android. (obs odeio essa formatação aqui dos comentários)
    Não adianta ter um produto ruim, Android é um produto que apresenta diversas novidades mas é ruim, console muita ram, gasta muita bateria , perde desempenho muito maior quando fica mais velho, É como você comparar um carro zero 1.0 com um Ferrari , com o tempo mesmo uma Ferrari velha é muito superior à um caro zero popular. Sistema iOS com jailbreak consegue fazer o mesmo que o Android faz , de boa, o problema é que deixar o sistema aberto demais faz ocorrer os erros, por isso os consoles de jogos usam sistema fechado para evitar erros , tudo tem seu preço

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    É o "Windows Phone recovery tool", de que falo no comentário. Ele "retrocedeu" do WM10 para o WP8.1. Se tivesse suporte da M$, nem ligaria muito, mas praticamente "brickou" meu celular.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Se não fosse tão grande, pediria para me enviar com um tutorial rápido. Vc teria uma página que disponibilizasse tais recursos?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Não desisti, não, parceiro. Tmj.

  8. #98
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Para ficar bonito, só falta a Apple ganhar prêmio de inovação com esse recurso!
    Aposta que vai fazer market dizendo que é novidade no mercado!

  9. #99
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    App gallery ...
    Pessoal da Huawei achou familiar
    Hahaha

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Só eu que amava Windows Fone?
    Nada. Sinto falta tbm!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Será que agora a Microsoft coloca finalmente a porra dos Lives Tiles no Microsoft Launcher?
    Tem uma laucher q é mto boa, tanto q eu comprei a versão paga. Customiza bem, semelhante a do wphone.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    todo mundo copia todo mundo, é a verdade irrefutável que alguns só descobriram agora
    Verdade. Na década de 80 o Chacrinha já falava. Quem não coisa se estrumbica.

  13. #103
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Já que a Huawei copia a Apple agora foi a vez da apple copiar a Huawei app gallery. kkAliás essa loja tá Huawei tá melhorando aos poucos, no meu P40 Pro encontrei coisas bem legais nela
    Huawei , a rainha da gambiarra

  14. #104
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Quem Copia mesmo?
    Todo mundo copiou a Apple, ela inventou o smartphone

  15. #105
    Quote Originally Posted by Willyamm View Post
    Todo mundo copiou a Apple, ela inventou o smartphone
    SQN

  16. #106
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Marquithios View Post
    SQN
    SQN mesmo

  17. #107
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Feliz 2012 aos usuários de iOS.

  18. #108
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Não adianta ter um produto ruim, Android é um produto que apresenta diversas novidades mas é ruim, console muita ram, gasta muita bateria , perde desempenho muito maior quando fica mais velho, É como você comparar um carro zero 1.0 com um Ferrari , com o tempo mesmo uma Ferrari velha é muito superior à um caro zero popular. Sistema iOS com jailbreak consegue fazer o mesmo que o Android faz , de boa, o problema é que deixar o sistema aberto demais faz ocorrer os erros, por isso os consoles de jogos usam sistema fechado para evitar erros , tudo tem seu preço
    em resumo concordou com tudo o que eu disse

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Eu ainda sou fã, tb. Mas não caio mais em roubada da M$. Pelo menos no que tange a Mobile.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,142
    Chorem viuvas do WP

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    TOMARA!!

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Muito bom comentário. Imparcial, sóbrio e informativo. Gosto muito de ver conversas lúcidas e enriquecedoras e não aquelas respostas q parecem retruco de criança. Foi um prazer ler.

  23. #113
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Apple falando das Lives Tiles, pra mim e Widgets, mesmo com WP morto ela não tira o nome dele da boca pra alfinetar a Google.

  24. #114
    Junior Member Pablo_Zampier's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Funções que ninguém irá usar, como no Android. %uD83D%uDE02

  25. #115
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Feliz 2012 aos usuários de iOS.
    Feliz 2008, na verdade.

  26. #116
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Não gosto de Widgets, poluem a interface.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    No android eu uso cara, e isso no IOS tornou ele bem atrativo para mim!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    E ainda dirá que é um recurso revolucionario.
    Kkkkkkkkkkkkk é triste, não sei se vou usar de verdade esses widgets, a tela dividida seria algo bem melhor, quando eu usava android eu nem colocava widgets, 1 no máximo e logo deixava de usar

  29. #119
    Sao as lives tiles com ícones coloridos e com os cantos arredondados kkk ficou bonito... Meio caótico mas bonito kkk

  30. #120
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Acho ofensivo comparar o novo iOS com Janelas Ponei (o fracasso mais fragoroso da M$)