LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Que saudades que eu tenho do Windows Phone!!!
    Sempre afirmei que WP/WM era futurista demais, ousado demais.
    Tenho um L1520 que rodava lisinho o WM10, apresentou problemas de compatibilidade com a câmera e tentei usar o WP recovery tool, que reinstalou o WP8. 1, que não acessa mais os serviços da M$.
    Praticamente "brickou" meu telefone.
    Peço, encarecidamente, a quem souber de repositório alternativo de apps do WP8. 1, ou de com reinstalar o WM10, o obséquio de me orientar.

  2. #32
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Não era widgets. Era os ícones dos aplicativos que as vezes mostravam alguma informação. Eu já tive um.
    a ideia de parecida com WP é de tela principal que se parece mais com o Windows Phone, quando abre um e outro fica mais parecido com o Windows Phone do que o Android

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Lembra bem mais o Android do que o WP, que não tinha widgets e sim aplicativos na tela inicial.
    Os livetiles eram, na verdade, widgets e ícones ao mesmo tempo. Ícones com funcionalidades de widget. E foram os primeiros a criarem o livetile a partir de páginas da web e de documentos. O Android faz algo parecido, mas não chega nem perto da funcionalidade dos live tiles. Usei WP/WM e uso Android. À primeira vista, remeteu-me de imediato ao WP/WM, se distanciando mais do Android.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    IOS sempre atrás, do Android e até do finado windows phone kkk

  5. #35
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Já quero a MIUI 13 assim! %uD83D%uDE02
    Kkk verdade

  6. #36
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Sempre afirmei que WP/WM era futurista demais, ousado demais.
    Tenho um L1520 que rodava lisinho o WM10, apresentou problemas de compatibilidade com a câmera e tentei usar o WP recovery tool, que reinstalou o WP8. 1, que não acessa mais os serviços da M$.
    Praticamente "brickou" meu telefone.
    Peço, encarecidamente, a quem souber de repositório alternativo de apps do WP8. 1, ou de com reinstalar o WM10, o obséquio de me orientar.
    Tem um app da Microsoft, que atualiza seu aparelho offline. Vê na página de suporte dela.

  7. #37
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by julinhowr View Post
    mano, eu instalei o windows 10 no meu 1320 esses dias. teu 1520 tem jeito.
    Como fez pra atualizar ? Alterou os registros ?

  8. #38
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Que saudades que eu tenho do Windows Phone!!!
    saudade de porcaria?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Windows Phone ditando tendências... Uma pena que a microsoft tenha esculhambado o sistema.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,108
    Me poupe né, a Apple sempre tem soluções mais práticas para seus usuários, Windows Phone foi um protótipo de um SO, morreu sendo fraco. Ainda bem que o iOS existe para satisfazer os consumidores

  11. #41
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Sempre afirmei que WP/WM era futurista demais, ousado demais.
    Tenho um L1520 que rodava lisinho o WM10, apresentou problemas de compatibilidade com a câmera e tentei usar o WP recovery tool, que reinstalou o WP8. 1, que não acessa mais os serviços da M$.
    Praticamente "brickou" meu telefone.
    Peço, encarecidamente, a quem souber de repositório alternativo de apps do WP8. 1, ou de com reinstalar o WM10, o obséquio de me orientar.
    Pauluco


  12. #42
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Windows Phone ditando tendências... Uma pena que a microsoft tenha esculhambado o sistema.
    para de falar asneira cara

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Me poupe né, a Apple sempre tem soluções mais práticas para seus usuários, Windows Phone foi um protótipo de um SO, morreu sendo fraco. Ainda bem que o iOS existe para satisfazer os consumidores
    Consumidores com lavagem cerebral, só pode, porque quem raciocina um pouquinho não compra aparelhos com um sistema limitado, atrasado e caro como o IOS.

  14. #44
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Usuários de iPhone, parabéns, agora vocês estão em 2010. =)
    só passa raiva com android quem quer

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    só passa raiva com android quem quer
    fanboyola Apple detected

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Se organizar fica bonito, esses de amostra ai ta muito bagunçado kkk tenho toc
    Crlh, achei que fosse só comigo

  17. #47
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    fanboyola Apple detected
    continue ai com seu moto g, xing lings ou travasung kkkk

  18. #48
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    2011 promete

  19. #49
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Consumidores com lavagem cerebral, só pode, porque quem raciocina um pouquinho não compra aparelhos com um sistema limitado, atrasado e caro como o IOS.
    só passa raiva com android quem quer

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    está aí um tapa na cara quem dizia que o iphone 6s não iria receber o ios 14!!! mais 1 ano garantido de atualizações e até no ipad é mesma coisa, o mesmo hardware do iphone 6s que é o ipad quinta geração vai receber o ios 14.
    A questão é que o iphone 6s é bem forte em gpu, roda os jogos de boa, o que preocupa são os 2GB de ram, porém a apple colocou 2GB no iphone 8 e até mesmo no ipad 2018 tem 2GB de ram, e o ios no ipad é bem mais pesado. A apple faz milagres com esse ios! rodar um sistema da maneira como eles executam com apenas 2GB de ram é impressionante.

  21. #51
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    está aí um tapa na cara quem dizia que o iphone 6s não iria receber o ios 14!!! mais 1 ano garantido de atualizações e até no ipad é mesma coisa, o mesmo hardware do iphone 6s que é o ipad quinta geração vai receber o ios 14.
    A questão é que o iphone 6s é bem forte em gpu, roda os jogos de boa, o que preocupa são os 2GB de ram, porém a apple colocou 2GB no iphone 8 e até mesmo no ipad 2018 tem 2GB de ram, e o ios no ipad é bem mais pesado. A apple faz milagres com esse ios! rodar um sistema da maneira como eles executam com apenas 2GB de ram é impressionante.
    é o lado bom de ter tudo na mão, mas aind afalha na bateria, por mais que dizem que o proximo aparelho vai ter economia de bateria na pratica fica sempre o mesmo sofrimento

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Consumidores com lavagem cerebral, só pode, porque quem raciocina um pouquinho não compra aparelhos com um sistema limitado, atrasado e caro como o IOS.
    ios é um sistema impressionante, voce fala isso porque não tem dinheiro para comprar, mas quem tem um iphone ou ipad sabe muito bem como o sistema se comporta de maneira eficiente, eu aqui tenho um ipad 2018 rodando tudo liso, o iphone 6s de minha esposa roda também super bem, minha filha joga direto roblox nele, que tem diversos jogos bem pesados construido no jogo, para ter idéia meu galaxy s9 plus com 6gb de ram engasga no roblox, tem vezes que dar quedas de frame, já no iphone 6s ou ipad 2018 roda de maneira estavél, tudo isso graças ao sistema da apple que é super eficiente e aproveita bem o hardware ao máximo e sem engasgos ou travamentos.

  23. #53
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    está aí um tapa na cara quem dizia que o iphone 6s não iria receber o ios 14!!! mais 1 ano garantido de atualizações e até no ipad é mesma coisa, o mesmo hardware do iphone 6s que é o ipad quinta geração vai receber o ios 14.
    A questão é que o iphone 6s é bem forte em gpu, roda os jogos de boa, o que preocupa são os 2GB de ram, porém a apple colocou 2GB no iphone 8 e até mesmo no ipad 2018 tem 2GB de ram, e o ios no ipad é bem mais pesado. A apple faz milagres com esse ios! rodar um sistema da maneira como eles executam com apenas 2GB de ram é impressionante.
    coisa que android nao faz rs

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    O IOS 14 é uma mistura de Android, Windows Phone e Symbian...a Apple não poupa nem os sistemas operacionais mortos de cópia.

  25. #55
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    coisa que android nao faz rs
    Android é tipo Windows, um sistema para varios dispoisitivos cada um com suas configurações diferentes, a unica que pode ser cobrada por isso é a linha Pixel

  26. #56
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    App gallery ...
    Pessoal da Huawei achou familiar

  27. #57
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    ios é um sistema impressionante, voce fala isso porque não tem dinheiro para comprar, mas quem tem um iphone ou ipad sabe muito bem como o sistema se comporta de maneira eficiente, eu aqui tenho um ipad 2018 rodando tudo liso, o iphone 6s de minha esposa roda também super bem, minha filha joga direto roblox nele, que tem diversos jogos bem pesados construido no jogo, para ter idéia meu galaxy s9 plus com 6gb de ram engasga no roblox, tem vezes que dar quedas de frame, já no iphone 6s ou ipad 2018 roda de maneira estavél, tudo isso graças ao sistema da apple que é super eficiente e aproveita bem o hardware ao máximo e sem engasgos ou travamentos.
    Eu tenho dinheiro para comprar e tenho também um iPhone (7+) alem do Xiaomi e nada do que ele disse é inverdade. (1) O sistema é sim limitado. (2) Novidades para o iPhone já tem em outros aparelhos a algum tempo e (3) E vamos concordar que iPhone não é tão acessível a grande massa. A Apple tem um sistema muito bem otimizado e também isso se deve ao restrito controle que ela faz dos seus produtos que sim, a muitos anos levou muitas inovações mas hoje faz tempo que não aparece nada de novo. Já o Android é sim mal otimizado, precisa de mais poder para rodar uma coisa que no iPhone com um iPhone mais simples rodaria mas ele é livre, isso possibilita a quem desenvolve limitar seu app apenas a sua imaginação e habilidade para criar coisas novas e isso refletiu escancaradamente hoje. Quase nada do que a Apple apresentou hoje já não existia no Android a algum tempo. A Apple ainda será mestre em tendencia de Aparelhos, ainda vão ser desejados mesmo que custando a vida, e continuaráo a ser bons e seguros, mas a tendencia de desenvolvimento agora quem dita é o Android. (obs odeio essa formatação aqui dos comentários)
    Last edited by Livia_Schimidt; 06-22-2020 at 05:54 PM.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    continue ai com seu moto g, xing lings ou travasung kkkk
    Fanboyola Kid da Apple detected

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    Eu vivi pra ver o iOS de inspirando no Android e não mais vise-versa. Porém, tá bem bonito e elevado ao padrão Apple.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    é o lado bom de ter tudo na mão, mas aind afalha na bateria, por mais que dizem que o proximo aparelho vai ter economia de bateria na pratica fica sempre o mesmo sofrimento
    Tenho um OnePlus 7t e meu irmão um IPhone 11 pro Max.
    E o dele tem batido quase 10 hrs de tela enquanto o meu chega a fazer 8 hrs de tela chorando.