LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
  2. #2
    Junior Member CristianoN5's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Lauro Müller - SC
    Posts
    31
    Eu tenho iPhone mas em questão de sistema acho que a Apple devia dar uma atenção no aplicativo das câmeras, algum aprimoramento, talvez colocar o modo noturno na câmera ultra wide pois tem app que faz isso, então a Apple também pode, ter falado algo sobre o novo sistema em relação a consumo de bateria, se vai gastar menos do que o iOS 13 pois lembro que bom mesmo parou lá no iOS 10

  3. #3
    Junior Member CristianoN5's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Lauro Müller - SC
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by CristianoN5 View Post
    Eu tenho iPhone mas em questão de sistema acho que a Apple devia dar uma atenção no aplicativo das câmeras, algum aprimoramento, talvez colocar o modo noturno na câmera ultra wide pois tem app que faz isso, então a Apple também pode, ter falado algo sobre o novo sistema em relação a consumo de bateria, se vai gastar menos do que o iOS 13 pois lembro que bom mesmo parou lá no iOS 10
    Atualizando o comentário, li em outro site que vai ter melhora nas fotografias em iPhones mais antigos e agora vai dar pra assistir vídeos em 4K no YouTube pois sempre foi limitado a 1080 além de outros detalhes que com certeza será atualizados pelo TudoCelular