LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Achei o redmi note 9 "broxante"
    Conjunto de memória de 3/64, sendo essa configuração tá se tornando padrão de Celulares básicos, ela devia ter feito igual o A31 que tem 4/128.
    O acabamento mudou pra plástico, sendo que um dos pontos que me chamava a atenção nessa linha era o acabamento "Premium" de vidro e metal que outras empresas abandonaram.
    E infelizmente o MediaTek, embora seja um processador excelente em potência, em câmeras não pode se dizer o mesmo, as versões com SNAPDRAGON pelo menos tinham suporte a gcam, que dá uma diferença significativa nas fotos, dando pra fazer fotos bem legais, ( pelo menos tem bom desempenho)
    Bom... Essa é minha opinião sobre o Redmi Note 9

  2. #32
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    2700?

    Kkkk.... Aposto que custa uns 1000 reais no exterior. %uD83D%uDD2A%uD83D%uDD2A
    Kkkkk 950!

  3. #33
    Bom, daria para comprar um Zen 6 com o mesmo preço

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Não gosto de media tek, por mais que venham dizer que é bom, já esse celular é bem basicão, eu não ousaria comprar tão cedo o redimi 9, más o 9S sim.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Kkkk absurdo pagar 1900 por um aparelho com apenas 3gb ram ? Tá de brincadeira kkkk, 1900 eu comprei um s9 plus

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Xiaomi foi uma vez opção boa para pessoas com pouca grana. Vai ficar cada vez mais difícil comprar aparelho de entrada baratos e satisfatórios.

  7. #37
    Junior Member Hique_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Ta beleza o note 9 normal não vale, mas o 9s ou o pro vale a pena?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Hique_Costa View Post
    Ta beleza o note 9 normal não vale, mas o 9s ou o pro vale a pena?
    Não Vale porque o processador não possui recursos de um Top de linha.

  9. #39
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Uma vez xing ling , sempre xing ling.
    Br é tão retardado que sempre idolatra as muambas chinesas, e sempre critica as que aqui estão, ai está o resultado... Para nenhuma empresa é fácil encarar os problemas do Brasil, vemos isso nos preços, mas ai a xing quer deitar e rolar nos fãs, que aliás está cada dia mais difícil de achar xiaominions.

  10. #40
    Junior Member Hique_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Não Vale porque o processador não possui recursos de um Top de linha.
    Ahh então nesse caso seria melhor um mi9?

  11. #41
    Junior Member Fabio_Silva@'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uma vez xing ling , sempre xing ling.
    Br é tão retardado que sempre idolatra as muambas chinesas, e sempre critica as que aqui estão, ai está o resultado... Para nenhuma empresa é fácil encarar os problemas do Brasil, vemos isso nos preços, mas ai a xing quer deitar e rolar nos fãs, que aliás está cada dia mais difícil de achar xiaominions.
    ok vai la e compra um alcatel, sai fora! eletronicos fora do brasil sao superiores aceita!

  12. #42
    Junior Member Hique_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quero ver se consegue ter uma vida com Alcatel, positivo e Multilaser se vc é tão "patriota" qual seu celular?

  13. #43
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    A realidade é uma só, comprar Xiaomi de forma oficial no Brasil é totalmente inviável, pois os valores são estratosféricos. Quer custo benefício? Importa ou compra na Santa Efigênia, simples assim.

  14. #44
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uma vez xing ling , sempre xing ling.
    Br é tão retardado que sempre idolatra as muambas chinesas, e sempre critica as que aqui estão, ai está o resultado... Para nenhuma empresa é fácil encarar os problemas do Brasil, vemos isso nos preços, mas ai a xing quer deitar e rolar nos fãs, que aliás está cada dia mais difícil de achar xiaominions.
    Das nacionais a Multilaser ainda está crescendo, mas não dá para negar que as marcas de fora ainda fazem aparelhos superiores.

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A realidade é uma só, comprar Xiaomi de forma oficial no Brasil é totalmente inviável, pois os valores são estratosféricos. Quer custo benefício? Importa ou compra na Santa Efigênia, simples assim.
    Até na Santa Efigênia tá caro.. Mercado livre pra mim e melhor..

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Mikhael_Tavares View Post
    Acabei de comprar o MI 9T PRO com Snapdragon 855 por 2100.. me diz aí um celular com esse processador por menos de 3500 ?
    S10 lite, S9 plus (ainda por cima com IP 68, tela excepcional, som estéreo), Galaxy note 9 (IP 68, tela excepcional, som estéreo, s-pen), Asus ZenFone 6 (bateria 5000mA, som estéreo, câmera Flip de qualidade excelente).

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    S10 lite, S9 plus (ainda por cima com IP 68, tela excepcional, som estéreo), Galaxy note 9 (IP 68, tela excepcional, som estéreo, s-pen), Asus ZenFone 6 (bateria 5000mA, som estéreo, câmera Flip de qualidade excelente).
    Detalhe: todos aceitam cartão de memória. O 9T pro....

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Paguei 1.300 no meu 5Z, no brasil,com garantia e SD845.
    E gerando emprego. Pessoal fica criticando dos preços. Aposto que todos eles pegaram o vale corona!!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    DL não estipula preço, ela é responsável pelos trâmites de importação.

    Povo acha que se um xiaomi vêm por 7.000 reais que a DL fica com uns 3000 ou mais.

    Kkkkkkkk ......
    Sim. Na verdade o culpa e toda da DL. Os altos imposto sobre importação, e para forçar a empresar abrir uma produção local, para gerar emprego e ao aceitar isso eles conseguem varias vantagem. Por exemplo compras de componentes para montar celular sem imposto.

  20. #50
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Comparado ao Rn8 esse é bem fraquinho

  21. #51
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Não Vale porque o processador não possui recursos de um Top de linha.
    Não seja ignorante...ele está falando de celulares intermediários!

  22. #52
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Hique_Costa View Post
    Ahh então nesse caso seria melhor um mi9?
    Note 9s

  23. #53
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Paulodrmjr View Post
    Paguei 450 em um Asus M1 Pro (custo beneficio 190% kkkkkkkk)
    Kakakaka verdade

  24. #54
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Paguei 1.300 no meu 5Z, no brasil,com garantia e SD845.
    O 5Z podia ter uma variante tipo "Zenfone 5Z plus"com mais bateria se séria um ótimo CXB

  25. #55
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Isso é só o começo,, tudo vai subir, não temos presidente temos um palhaço fanfarrão, muito imposto e dólar alto.

  26. #56
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    O problema desse aparelho é que a versão 4/128gb tem o preço muito próximo do Note 9S 4/64gb

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Alcatel é outra xing ling pertence a chinesa tcl, duas nacionais lixo positivo, Multilaser não passa de white label chinês xing ling kkkkkk.
    Aposto que deu tênis ta escrito made in china

  28. #58
    Junior Member Jario_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3 dominou o Mundo
    China lança vários

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    201
    Get your ex back using love spells that will make your ex-lover to think about you, miss you, call you & want to be in a relationship with you again.” My husband left me for another woman and i wanted him back. I did everything within my reach to bring him back but all was in vain, I wanted him back so badly because of the love I had for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to my friend and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back , I had no choice than to try it. I messaged the spell caster called dr unity, and he assured me there was no problem and that everything will be okay before 11 hours. He cast the spell and surprisingly 11 hours later my husband called me. I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that had happened He wanted me to return to him. He also said he loved me so much. I was so happy and went to him that was how we started living together happily again.thanks to dr unity . if you are here and your Lover is turning you down, or your husband moved to another woman, do not cry anymore, contact Dr.Unity for help now..Here’s his contact, WhatsApp him: +2348055361568 ,
    Email him at: Unityspelltemple@gmail.com ,website:https://drunity.simplesite.com.

  30. #60
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Garadine_Gold View Post
    Get your ex back using love spells that will make your ex-lover to think about you, miss you, call you & want to be in a relationship with you again.? My husband left me for another woman and i wanted him back. I did everything within my reach to bring him back but all was in vain, I wanted him back so badly because of the love I had for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to my friend and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back , I had no choice than to try it. I messaged the spell caster called dr unity, and he assured me there was no problem and that everything will be okay before 11 hours. He cast the spell and surprisingly 11 hours later my husband called me. I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that had happened He wanted me to return to him. He also said he loved me so much. I was so happy and went to him that was how we started living together happily again.thanks to dr unity . if you are here and your Lover is turning you down, or your husband moved to another woman, do not cry anymore, contact Dr.Unity for help now..Here?s his contact, WhatsApp him: +2348055361568 ,
    Email him at: Unityspelltemple@gmail.com ,website:https://drunity.simplesite.com.
    Some daí Spam !!!