LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Somente imitação da Apple e da Sony !
    A Samsumg mais uma vez copiou o sistema da Apple ( sua aparência) e como a Sony saiu na frente deles sendo muitooo melhor com o Z1 e rebaixando o S4, ai eles vem com esse foco na câmera. A Samsumg é só marca e nome conhecido, porque inovar mesmo que é bom eles não inovam. Sempre tive Sony e não a troco por outra marca.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @_AURITONE____ o que eu vou comentar a respeito do seu comentário ?
    Resposta: Nada... É impossível levar a sério qualquer coisa que tu escreve !
    Boa tarde para tu também !

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Sony_Man

    Eu prefiro estar do lado dos fatos. Vc só digita, digita, mas fundamento não tem. Quer que eu lhe mostre agora mesmo uma comparação do L920 com o Xperia P? (meu colega de trabalho tem um).

    Com o iPhone 5S posso demorar um pouco, mas eu faço de tudo pra provar pra vc que tecnologia se resume a FATOS e não a PALAVRAS...

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    http://www.flickr.com/photos/bilac_/

    Olhem essas fotos tiradas com o Lumia 920...só acho que as fotos dele não são "fraquinhas" como dizem.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Sony_Man
    07 Mar 2014 @ 12:47 #89@EduFerSou se para voc¨º um Razr I tem melhor c0‰9mera que o Z1, o que tenho a dizer ? Rs... Mais nada !
    Porque iria contrariar ? J¨¢ que voc¨º apresentou argumentos t0Š0o forte e v¨¢lidos !
    Voc¨º VENCEU meus parab¨¦ns !
    Ora, obrigado. Voc¨º teve muito bom senso ao concordar comigo. Mas falando s¨¦rio, achei o Z1 um aparelho legal, a tela dele ¨¦ muito boa, n0Š0o sei por que algumas pessoas reclamam dela, pra mim ela n0Š0o tem diferen0Š4a nenhuma contra outras telas Super AMOLED, AMOLED ou LCD IPS. S0Š0o id¨ºnticas. S¨® n0Š0o gostei do tamanho dele, ele poderia ser bem menor se tivesse menos bordas. Sobre a c0‰9mera, n0Š0o ¨¦ que eu achei ruim, ela simplesmente ¨¦ boa pra qualquer um, mas eu percebi algo meio parecido com uns emba0Š4ados na imagem, coisa que no Razr I n0Š0o tem. Nem no Lumia 820 acontece isso, o ¨²nico celular que tem esse problema s0Š0o os Nokia C3-00, a imagem fica meio emba0Š4ada, mas acredito que seja porque a c0‰9mera tem apenas 2 MP.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @DiFF7... Não precisa se dar ao trabalho ! Desde quando vou confiar em você ?
    Se tu sequer sabe quais são os componentes fotográficos dos 3 aparelhos e para que esses componentes servem ! Se tu não entende nada da teoria como poderia entender da prática ?
    Menos aliás muitooooo menos !
    Se você pensa que 920 é o supra sumo da fotografia, Ok ! Deixamos você com a "verdade" ! Não há quaisquer necessidade de prosseguir com isso, até porque o tópico é sobre o S5 e não P, 5s e 920 !

    @Welliton21... Quem está acostumado com o nível da qualidade de imagens provindas do Nokia 808, S4 Zoom e Z1 jamais irá achar que 920 é um bom Cameraphone !
    Last edited by Sony_Man; 03-07-2014 at 01:05 PM.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Edu... É impossível ler o que tu escreve, portanto minha conversa com você para por aqui !
    Tenha uma boa tarde !

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Sony_Man por que é impossível ler o que eu escrevo? Tenha uma boa tarde também amigo!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Sony_Man

    Ok, mude de assunto ou pare agora como quiser. Vc quem sabe, aliás vc quem começou dizendo que o 920 é inferior.
    Jamais que eu iria estender essa conversa aos componentes da câmera de cada um. Já pesquisei bastante sobre a tecnologia PureView, OIS, Carl Zeiss, entre outros do 920, não tem necessidade de eu discutir com vc a respeito. Não me interessa a dos outros celulares, apenas o resultado final, foto e vídeo (o que realmente importa).

    Se vc não está interessado em depositar confiança sobre minhas comparações (que até já tirei as fotos e to pronto pra postar), problema seu. O que mais me interessa e estou bastante satisfeito em mostrar é à minha própria consciência (sem fanboyolismo).

    Sobre preferência, é óbvio que como um consumidor, prefiro o melhor resultado. Escolhi o 920 pelo que ele pode fazer.

    Por mim essa conversa não terminaria. Estou disposto a discutir civilizadamente com qualquer um usando fatos, provas e argumentos válidos...

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Qdo é p debater c uma pessoa q tem um pouco mais de conhecimento o SONY_MAN pipoca!!!! Deve tá c/ medo!!!!kkkkk
    Sony_Man vc é patético

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Não não pode discutir com outro eu tenho mais o que fazer do que perder tempo com você e fugir do assunto do tópico que é a câmera do S5 !

    Se quisesse debater sobre este tema estaria a disposição !

    P.S: No mais, saber que o 920 é munido de lentes Zeiss e OIS até minha sobrinha 6 anos sabe, afinal ela sabe ler o descritivo que vem na caixa do aparelho ! Rs...

    Quando me refiro a detalhes técnicos são as especificações das lentes (abertura focal, distância focal, refração e reflexão da luz na lente e etc), do sensor de imagem (dimensão, microns por pixel, gerenciamento energético), tipo de cálculo algoritmo implementado no driver da câmera do aparelho, enfim dados que um simples usuário que atua na base do olhometro não saberia dissertar !

    Por isso passar bem e tente o diálogo com alguém com o mesmo nível de conhecimento que o seu, ou seja, mínimo !

    Próximo assunto.
    Last edited by Sony_Man; 03-07-2014 at 01:50 PM.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Vaza FANFARRÃO

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Sony_Man

    Me responda uma coisa:
    Pra um usuário comum que não se interessa em fotografia profissional, e não está disposto a pagar por uma DSLR ou alguma câmera zoom, mas que quer simplesmente ter num smartphone uma câmera que seja EXCELENTE PRA UM SMARTPHONE, vale a pena ficar pesquisando a respeito de todos esses dados técnicos ou ele vai querer saber dos RESULTADOS FINAIS?

    Quero ver a sua inteligência responder corretamente...

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Qual é a sua dificuldade em entender conversa encerrada ?

    Se quiser continuar a debater escolha outro tópico neste não escrevo mais nada !

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Já entendi qual é a desse cara. Ele muda a linha de raciocínio quando o cerco se fecha e fica argumentando nas entrelinhas pq não tem argumento pra contestar diretamente.
    Acho que sou eu quem tá perdendo tempo aqui.

    Oh vacilo...

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Pra mim as fotos estão muito escuras, está estranho.