LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 211
  1. #121
    Quote Originally Posted by Vitor_Juan_Pereira View Post
    Sobre a câmera, tirei algumas fotos mas n cheguei a mexer msm nela, porém n percebi nenhum erro ou algo do tipo, tenho o app da MIUI e da Google!
    Os apps q são de terceiros até agr estão normais, uso até um Whats GB q é modificado e n senti nd demais, vi q alguns falaram para formatar mas eu n vou formatar 110GB KKKKK, aqui n bugou nem nd do tipo, acho q o pessoal vai ter q esperar uma att nova para ver se corrige os erros, mas é estranho pois é pra ser "estável"

  2. #122
    Junior Member Rafa_Snow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulinho_Mi9 View Post
    Nossa!!!! Problemas sério! Qual aparelho@Rafa?
    Sim, vi outras duas ou três pessoas aqui com o mesmo problema da digital, mas o problema do backup vim observar hoje. Meu aparelho é um K20 Pro Premium ROM Global.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rafa_Snow View Post
    Sim, vi outras duas ou três pessoas aqui com o mesmo problema da digital, mas o problema do backup vim observar hoje. Meu aparelho é um K20 Pro Premium ROM Global.
    Certo, pode ser algo nativo do aparelho, pq coincidência ou não, são os msm aparelhos!!!

  4. #124
    Junior Member Rafa_Snow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulinho_Mi9 View Post
    Certo, pode ser algo nativo do aparelho, pq coincidência ou não, são os msm aparelhos!!!
    Mesmo aparelho na realidade não. Por que o meu é o K20 pro premium, de outro era o k20 pro normal e do outro já era 9T Pro versão global. Se todos fossem k20 pro eu diria nada, mas um 9t pro com mesmo problema, aí já deixa de ser coincidência.

  5. #125
    Junior Member Junior_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Bom dia galera meu xiaomi é um mi9 global e até agora nada de atualizar,será que vai demorar?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Junior_Seixas View Post
    Bom dia galera meu xiaomi é um mi9 global e até agora nada de atualizar,será que vai demorar?
    Ao. Aí que tudo indica amigo @junior não deve passar desse fim de semana! Expectativa %uD83C%uDD99%uD83C%uDD99%uD83C%uDD99

  7. #127
    Junior Member Junior_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Paulinho_Mi9 View Post
    Ao. Aí que tudo indica amigo @junior não deve passar desse fim de semana! Expectativa %uD83C%uDD99%uD83C%uDD99%uD83C%uDD99
    Obrigado!! estou na expectativa...

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Junior_Seixas View Post
    Obrigado!! estou na expectativa...
    Tmj

  9. #129
    Quote Originally Posted by Paulinho_Mi9 View Post
    Ao. Aí que tudo indica amigo @junior não deve passar desse fim de semana! Expectativa %uD83C%uDD99%uD83C%uDD99%uD83C%uDD99
    Eu também.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    O meu e mi9tpro , recebi a dois dias via ota ,porém deixei pra atualizar hj, após fazer o backup. Porém quando procurei, a atualização havia sumido. Alguém sabe me dizer oque ocorreu?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by amvianaa View Post
    O meu e mi9tpro , recebi a dois dias via ota ,porém deixei pra atualizar hj, após fazer o backup. Porém quando procurei, a atualização havia sumido. Alguém sabe me dizer oque ocorreu?
    Salve @amvianaa ! Vários usuários tem relatado msm situação, já reiniciou? Vai até a tela de procurar atualização, emcima da imagem da Miui 11 clica 7 vezes, após isso saia, reinicie e tente novamente procurar por atualização! Abs!

  12. #132
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by amvianaa View Post
    O meu e mi9tpro , recebi a dois dias via ota ,porém deixei pra atualizar hj, após fazer o backup. Porém quando procurei, a atualização havia sumido. Alguém sabe me dizer oque ocorreu?
    Servidor está instável.

  13. #133
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Paulinho_Mi9 View Post
    Show!!! Parabéns! Vai nos contando como está o uso, apps terceiros ? Apps nativos? Gravador de chamadas está normal? Lembrei TB q algumas pessoas reclamaram que não veio nessa att! Vlw !
    Gravador de chamadas não vem em Global, só na Chinesa e em custom rom.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rafa_Snow View Post
    Mesmo aparelho na realidade não. Por que o meu é o K20 pro premium, de outro era o k20 pro normal e do outro já era 9T Pro versão global. Se todos fossem k20 pro eu diria nada, mas um 9t pro com mesmo problema, aí já deixa de ser coincidência.
    Usa a mesma plataforma de construção, só leva nome diferente no Ocidente em relação ao Oriente!!!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Eu também.
    Acabei de ver um vídeo cara fera, deve chegar amanhã para Mi9 T (https://www.youtube.com/channel/UCjNVmGbs4XdbabX3L22AaJA)

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    O meu e mi9tpro , recebi a dois dias via ota ,porém deixei pra atualizar hj, após fazer o backup. Porém quando procurei, a atualização havia sumido. Alguém sabe me dizer oque ocorreu?


    Já fiz tudo isso. Baixei a 11 novamente, reiniciei, apertei pra procurar atualização várias vezes. O estranho e que ela aparecia para baixar e no outro dia sumiu.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Já fiz tudo isso. Baixei a 11 novamente, reiniciei, apertei pra procurar atualização várias vezes. O estranho e que ela aparecia para baixar e no outro dia sumiu.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by amvianaa View Post
    O meu e mi9tpro , recebi a dois dias via ota ,porém deixei pra atualizar hj, após fazer o backup. Porém quando procurei, a atualização havia sumido. Alguém sabe me dizer oque ocorreu?


    Já fiz tudo isso. Baixei a 11 novamente, reiniciei, apertei pra procurar atualização várias vezes. O estranho e que ela aparecia para baixar e no outro dia sumiu.
    Eh como amigo aí comentou, instabilidade nos servidores!!!!

  19. #139
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Jadson_Bruno View Post
    Essa é a beta estável, a estável mesmo é aquela que é liberada oficialmente nas configurações do aparelho.
    Não existe beta estável, ou é beta ou é estável.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Evandrolll View Post
    Acabei de receber atualização no mi 9 e depois sumiu?????.
    Engraçado paguei 1.600 reais no mi 9 em janeiro de 2020,no AliExpress e não fui taxado,só paguei 15,00 reais dos miseráveis mortos de fome dos correios principalmente aqui em salvador rebanho de ladrões.
    Poxa @Evandrolll ! Jajá aparece novamente! Deu muita sorte em não ser taxado, boa compra! Curto demais meu Mi9!

  21. #141
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Pessoal ainda não recebi o meu mi 9 T pro será que vale a pena espera mais um pouco ou instalar via riecovery.

  22. #142
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Pessoal ainda não recebi o meu mi 9 T pro será que vale a pena espera mais um pouco ou instalar via riecovery.
    Aguarda e deixe de ansiedade rs

  23. #143
    Quote Originally Posted by Evandrolll View Post
    Acabei de receber atualização no mi 9 e depois sumiu?????.
    Engraçado paguei 1.600 reais no mi 9 em janeiro de 2020,no AliExpress e não fui taxado,só paguei 15,00 reais dos miseráveis mortos de fome dos correios principalmente aqui em salvador rebanho de ladrões.
    Seu Mi 9 é a versão européia?

  24. #144
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Aguarda e deixe de ansiedade rs
    %uD83E%uDD23 Tá difícil em.

  25. #145
    Junior Member Junior_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7

    Pessoal alguém recebeu aí a atualização do mi9? Nada aqui ainda...


  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Mais alguém sem conseguir usar o super wallpaper Earth??? No meu Mi 9t pro só dá pra usar o de marte. Alguém sabe como resolver?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Nada aqui ainda...

  28. #148
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Vou esperar só até amanhã se não chegar no meu eu mesmo instalo via recovery.

  29. #149
    Junior Member Junior_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Vou esperar só até amanhã se não chegar no meu eu mesmo instalo via recovery.
    E como que eu faço?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Junior_Seixas View Post
    Pessoal alguém recebeu aí a atualização do mi9? Nada aqui ainda...
    Nada aqui TB %uD83E%uDD14 Acredito q só depois de 03/07, devido feriado do dragão na China, q iniciou essa semana e termina na próxima sexta-feira!